1. Spirit Fanfics >
  2. My angel >
  3. My angel

História My angel - My angel


Escrita por: kimmynamjin e Camila

Notas do Autor


Oiee pessoas, eu vim aqui publicar uma história da minha bff, pra quem já está acostumado a ler as minhas histórias vai saber que quem fez essa história foi a Kim Mila, ela é tímida mas me pediu para publicar, é one shot e esperamos que gostem, beijos de leite ninho😘, boa leitura e até mais .

Capítulo 1 - My angel


My Angel

O vejo entrando, ele está todo descabelado, sujo, cheirando a álcool e chorando. Por quanto tempo ele está fora? Ele não pode me ver, mas eu posso vê-lo. Quando o conheci ele não era assim, mas agora tudo mudou. 

 1 Ano Antes

 - Oi amor. - Dou-lhe um beijo e coloco minha bolsa na cadeira ao meu lado. 

 - Oi meu anjo. - sorri e segura minha mão. - Você fica tão lindo sorrindo, mas oq era tão importante q não podia esperar hoje a noite? 

 - Então...- ele cora, tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso e se ajoelha na minha frente. - Estamos juntos a 5 anos, quer se casar comigo? - pergunta com certo medo da minha resposta. 

 - Sim- digo emocionada. Ele abre a caixinha e tira de lá um lindo anel de brilhante e coloca em meu dedo. 

 - Te amo- diz ele com lagrima nos olhos. 

 - Também te amo- digo o beijando.

6 Meses Depois do Pedido de Casamento

 Hoje é o grande dia. Irei me casar com o homem que amo. As grandes portas da igreja se abrem e la está ele em um lindo terno preto. Quando me vê abre um grande sorriso. A cerimônia começa e logo chega a hora do Sim. Após a cerimônia todos os convidados foram pra festa. Nós também fomos e ficamos um pouco, depois fomos pra nossa lua de mel. 

 4 Meses depois do casamento

 Estávamos comprando uma casa maior, pois tínhamos decidido que queríamos filhos. Já estava decidido o nome das crianças. 

 - Amor eu amei essa casa e você?- Pergunta admirado com a casa.

 - Eu também, é muito espaçosa.- digo sorrindo. Falamos com a corretora e em alguns dias já havíamos nos mudado.

 Horas Antes do Desastre Que Mudaria Tudo

 Eu havia ido trabalhar muito feliz naquele dia radiante. Como de costume resolvo sair no meu intervalo para resolver alguns assuntos e beber um café na minha padaria predileta, mas não esperava que fosse a pior decisão tomada. Entro na padaria e em seguida entram dois homens altos , fortes e com máscaras, rendendo a todos. Entreguei tudo o que tinha e levei um tiro no peito não sobrevivendo.

 Hoje

 Desde aquele dia eu o observo todos os dias e ele não para de beber. Eu sabia que isso o afetaria mas sempre disse a ele que não queria vendo-o chorar. Agora me sinto mal por não poder abraça-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história, se gostaram comentem isso nos imcentiva e favoritem isso nos deixa feliz 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...