História My Angel - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Ponicorsus

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bamgyeom, Bts, Got7, Jikook, Jrtae, K-pop, Markson, Namjin, Yoonseok
Exibições 22
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim voltei e sim ta uma merda, primeiramente sorry por esse cap bosta, aconteceu muita treta e começar algo que já ta em prática é tenso, mas esse cap ta fofis aviadado mas ok sorry qualquer erro fui escrevendo e tals

Capítulo 5 - Meu precioso~


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 5 - Meu precioso~

Povs yoongi

Depois da bomba resolvemos pedir uma pizza pra comemorar e acredita que o hoseok nunca comeu, de onde esse homem veio? Do céu, talvez seja mesmo com essa carinha irresistível de anjo só Deus, então resolvi pedir de calabresa e frango catupiry minhas preferidas e eu acho que ele vai curtir.

Enquanto a pizza não chegava ficamos conversando coisas sobre o novo fofo que vinha por ai, percebi que o hoseok estava meio estranho com a surpresa da gravidez, aparentava estar meio confuso, de tanto conversamos não notamos mas por algum momento o casal resolveu sumir da sala, deixando um clima meio pesado no ar entre nós, pra abafar esse clima levantei e fui em direção a TV para pegar o controle que se encontrava ao lado dela quando sinto alguém me segurar pela cintura, deixando minha respiração ficar levemente acelerada, porque com certeza se eu girasse encontraria hoseok e o fato foi que realmente era ele, mas porque essa aproximação.

-O que você acha que ta fazendo? -diz o garoto pálido já corado, nesse momento o mais alto solta suas mãos do menor que no mesmo instante saiu correndo até o quarto do jin se trancando no mesmo.

Por que eu fiz isso? Cadê a porra do jin nessas horas? E do nada escuto passos vindo de fora, se meu cu trancou? Claro ou com certeza?

- yoongi? É você que ta ai? Sou eu o jin, abre - diz jin agoniado, no mesmo instante a porta se abre.

- por que você ta aqui? Hoseok ta te procurando

- ele é justamente quem eu não quero que me ache - falo meio que sussurrando

- O que ta acontecendo Min Yoongi? -diz frustrado

- Nada hyung, amei saber do bebê já sabe qual vai ser o nome? - falo trocando de assunto

- Ta mais que na cara que ta acontecendo algo, da pra você falar, eu odeio quando faz isso - fala meio estranho com um olhar de sério e irritado diretamente olhando pra baixo.

-Eu realmente não sei, mas acho que to sentindo algo por ele... -falo mas sou interrompido quando sinto meu corpo sendo puxado em direção a janela, batendo na mesma e me fazendo ir ao encontro do chão.

Em alguns instantes ao acordar me deparo deitado em um lugar totalmente desconhecido -aonde que eu estou? Morri bv?.... E ao olhar pro lado foi a melhor sensação que senti naquele momento, hoseok estava dormindo em uma poltrona ao lado da cama em que eu estava deitado, nunca pensei que ele seria tão lindo dormindo assim, seus cabelos estava tão lindos e por um momento imaginei eu acordando em seu lado da cama, como ele estava dormindo não faria mal se eu tocasse nele.

No momento em que ia toca-lo ele acorda me dando um leve susto e me fazendo voltar a minha posição inicial, assim recebendo um olhar profundo do menor.

-Oie, hyung você acordou? Que bom! -disse agitado- você sabe o susto que me deu, ver você se chocando no chão por culpa daquele monstro.

-que monstro? O que ouve?- digo confuso

- Yoongi por favor, prometi pra mim que nunca mais vai me assustar de novo, por favor - diz alterado, me dando um beijo me fazendo seder, não vou mentir eu queria aquilo de novo parecia que estava nas nuvens, o efeito daquilo em mim era como se fosse minha energia pra viver e naquele momento eu só queria ele sendo meu e eu podia sentir a calça me incomodar e meu membro se manifestar com ação.

Suas mãos foram em direção a minha calça dando leves massageadas na região, sua boca se encontrava em meu pescoço dando leves mordidas me fazendo fazendo arfar com a ação.

- Hoho..pe ahh -solto um gemido baixo, fazendo o dá um sorriso de canto de boca me olhando fixamente e tirando minha camisa, seus beijos eram o meu calmante me tirando do título de ogro para um urso totalmente inocente nas mãos dele, os beijos foram acelerando em direção a minha calça desabotuando a mesma - ele esta me afrontando e não sabe o perigo disso.

No momento em que ia descer a mesma, escutasse um barulho na porta, me fazendo desesperadamente puxar a coberta pra cima de mim - que filho da puta de médico.

-Olá Sr. Min, como esta se sentindo hoje?-falo o moreno entrando na sala

- Yoongi, esse é o Dr.Jinyoung - fala hoseok

Estaria melhor se você não tivesse entrado né caralha!! - Sim to melhor, mas até agora ninguém falou o que tenho - falo curioso.... o que eu tinha falado sobre o médico mesmo?retiro tudo pera, oi deus grego tuduuu buum?

- Nada foi só um susto, só tive alguns cortes por conta dos vidros mas você e seu namorado já podem ir - diz o alto que ao mesmo tempo sorrir pra nós me fazendo olhar pra hoseok avermelhado mas lindo.

Povs hoseok

Por um momento pensei que yoongi iria morrer por minha causa, e muito pelo contrário sinto a vontade de protege-lo, mas que isso de ter ele por perto sempre é como a necessidade de beija-lo e ter seu corpo junto ao meu e passar horas o olhando.

Mas eu não consigo entender o fato de atacarem ele se é algo relacionado a mim então devia me atacar, mas se atacaram ele não só mexeram com meu ponto fraco como me obrigaram a ser o pior anjo já visto.

Passei a noite toda o olhando dormir e não foi a pior noite, foi a melhor pelo fato de ve-lo dormir é como uma paisagem perfeita, apesar dele não perceber a minha presença até porque seria mais divertido, ele estava lindo todo coberto, com seus cabelos negros jogados na testa e com sua boca que mais me parecia ondas perfeitas em que eu podia mergulhar sem medo.

Mas a hora foi passando quando me deparei estava dormindo no seu lado na cama com a mão em cima da dele.


Notas Finais


Sim você não leu errado jr apareceu e ai vcs acham que ele vai aprontar? N sei kkkk alguns pandicornius vão amar essas aparições e tipo como to doida das neurose to pensando em post mais duas essa semana e ai oq acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...