História My Angel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Lucy Hale, Pattie Mallette, Ryan Butler
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lucy Hale, Pattie Mallette, Ryan Butler
Exibições 5
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, hello... Bom essa é minha segunda fanfic, a outra ainda está em andamento, então pode ser que demore pra sair os capítulos daqui. ☺

Na história:
Justin Bieber é Justin Bieber, óbvio, mas deixa pra lá.
Lucy Vale é Isabella Thompson.

Algumas observações:

✔Não aceito plágio, ainda mais é crime.
✔Não estou influenciando ninguém a ter os mesmos atos do que for insinuado na história.
✔A fanfic não é movida por comentários, mas é claro que seu comentário ajuda muito no entusiasmo do autor (a).

Acho que é isso, espero que gostem... 😉

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 1 - Prologue

Você nunca sabe o que é sofrer a verdade, até que se perde alguém. E é nesse estado que eu estou, triste, sofrendo, solitária. Agora estou sem chão, perdi as pessoas mais importantes da minha vida. Meus pais. 

 Faz exatamente uma semana que recebi a notícia, eles tinham saído para jantar e eu fiquei em casa. Ao passar algumas horas tudo começou a mudar. 

FLASHBACK ON 

 Tava assistindo um filme de comédia, ele já estava no final. Olho para o relógio na parede e vejo que já era 22h. Estava com uma sensação ruim dentro do peito, "já era pra meus pais terem chegado", pensei, ouvi o som do telefone fixo e corri pra atender, já que a governanta já tinha ido embora. 

 Ligação on 

 - Alô? -

 Casa dos Thompson? - ouvi uma voz masculina. 

 - Sim. - respondi. 

 - Aqui é o policial James, tenho uma notícia para lhe informar. 

 - Meu Deus! O que aconteceu?? É algo com meus pais?? - comecei a me desesperar, sabia que tinha algo de errado desde que sentir aquela sensação. 

 - Acalme-se senhorita Thompson. O que tenho pra lhe informar, é que seus pais sofreram um acidente... 

 - O quê?? Não pode ser!! Me diz que eles estão bem!?? - falei já chorando. 

 - Sinto muito, mais eles não resistiram. Amanhã será o funeral, e a senhorita será encaminhada para ficar com o parente mais próximo... 

 Ligação off 

 O telefone caiu da minha mão, eu não conseguia ouvir mais nada, não queria acreditar. 

 - NÃOOOOO... - gritei - MÃEEEE!! PAIIII!! - os soluços vieram - Vocês não podem me deixar, vocês tem que ficar aqui comigo... - falei num sussurro. 

 [...] 

 Lá estava eu, em frente aos caixões, onde estão as pessoas mais importantes da minha vida. Não parei de chorar desde que cheguei. A única pessoa que sobrou foi a Anna, minha melhor amiga, mas mesmo assim vou me afastar dela, eu vou ter que me mudar vou pra casa de uma tia minha. 

 - Isa... - Anna se pronuncia pela primeira vez desde que chegamos - Eu sei que você está triste, e que eu não vou ter muito tempo pra poder te ajudar, mas quero que sabia que sempre estarei com você, sempre serei sua BFF. - ela finaliza. 

 - Obrigada. Não queria me separar de você. Eu também sempre estarei com você, sempre serei sua BFF. Eu te amo minha vaquinnha - falo e abraço-a. 

 - Eu também te amo minha cadelinha (risos). Mas ainda temos cinco dias antes de você ir, e eu não desgrudar de você. - ela me apertar mais em seus braços. 

 Nos outros dias ela ficou só comigo na minha casa e também me ajudou a arrumar minhas malas. 

 FLASHBACK OFF 

 Mas bem, você deve está se perguntando que sou eu. Sou Isabella Thompson, tenho 17 anos, e nesse exato momento estou indo para o aeroporto para embarcar para outro estado, mais precisamente Atlanta, Geórgia. Vou morar com uma tia que nunca vi na vida, só sei que ela se chama Katherine. 

 [...] 

 Já estava quase na hora do meu embarque e eu estava abraçada à Anna. 

 - Já está quase na hora, não se esqueça de mim. E me ligue todos. - falou Anna. 

 - Nunca! E o mesmo vale para você, vou te ligar todo dia, até você não aguentar mais. - falo e ela sorri e eu retribuo o sorriso. 

Senhores passageiros se dirigam ao portão de embarque 9, voo 3715, destino Atlanta, Geórgia. 

 Abracei Anna mais uma vez e fui em direção ao portão. 

 [...] 

 Já estava dentro do avião, pensando no que irá acontece daqui pra frente, e tinha uma sensação que algo ruim poderia acontecer. Agora é só questão de esperar. 


Notas Finais


Continuo?? 😊

Deixe nos comentários o que você achou do capítulo. Aceito críticas. Se você gostou da fanfic, favorite. Ajuda muito. Obg. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...