1. Spirit Fanfics >
  2. Cupid >
  3. Capítulo Único

História Cupid - Capítulo Único


Escrita por: itxskywalker

Notas do Autor


Annyeong !
Essa é apenas uma oneshot vinda do tédio das aulas
Espero que gostem, nos vemos nas NF >u< <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Min Yoongi sempre esteve ao lado de Jung Hoseok, desde pequenos, sempre estavam juntos. Yoongi sendo mais velho, não achava graça nas mesmas coisas que Hoseok, e para falar a verdade, não gostava de cuidar dele, era como se fosse um castigo para o garoto. Entretanto Hoseok adorava sua companhia e sempre tentava ver o lado bom das coisas. E como tudo nessa vida, eles cresceram…e talvez um sentimento também…

Enquanto Hoseok era extrovertido, Yoongi ficava cada vez mais introvertido, era difícil para ele demonstrar seus sentimentos, coisa que era fácil para Hoseok, tanto que o mesmo havia se declarado para uma garota. Uma garota simples de pele que parecia de porcelana e cabelos escuros. Hoseok sentia que a garota era fria como sua pele parecia ser, ela era realmente uma boneca, vazia, e o amor deles também era de porcelana, e bem, porcelana quebra. 

Mesmo com esse amor "quebrado", eles continuaram e pareciam o casal mais feliz do mundo e até se casaram. Yoongi vendo seu melhor amigo, começou a tentar se livrar da dor com bebidas, mesmo sabendo que não resolveria nada, e foi em uma dessas tentativas que ele cometeu ou o maior erro de sua vida, ou melhor, o último dela. Ascendeu um fósforo sentado no chão de seu quarto e ficou vendo cada coisa em sua volta ser consumido pelo fogo.

Hoseok percebeu tarde de mais, seu verdadeiro amor já havia partido e ele não podia fazer nada. Yoongi nunca abandonou seu amigo, continuava cuidando dele, mas agora percebia o quanto gostava de fazer isso, Hoseok, como agradecimento, lhe entregava flores todos os dias, dizendo melhor, deixava as mais belas flores perto do que um dia, fora um mortal. 

Anos se passaram, Hoseok não conseguia superar a dor de ter perdido a pessoa que ele sempre amou. Cansado disso, o garoto pegou vários dos remédios que tomava para sua depressão nunca superada, e colocou para dentro de seu corpo. Não demorou muito para o efeito surgir, seu corpo caiu já sem vida no chão humano. Quando abriu seus olhos, estava em um lugar diferente, o qual nunca havia ido antes, viu Yoongi ao seu lado e o abraçou como se sua alma dependesse daquilo. Era como se tivesse acabado de acordar de um sonho, suas dores e ressentimentos foram varridos de sua cabeça. Os dois passaram a eternidade juntos no que os humanos denominam "céu", felizes e demonstrando o amor que nunca puderam demonstrar na "Terra". 

Bem, pode ser que grandes amores sejam assim, se desfazem para se refazerem novamente, pode ser que não na mesma realidade, mas darão um jeito de se encontrarem, afinal, é o amor. Mas o que eu sei sobre "amor" ? Sou apenas uma "Cupida" contando uma velha história,  uma Cupida de pele de porcelana que nunca pôde amar.
 


Notas Finais


Hoy!
Então, o que acharam ? Me contem ai nos comentários, vou adorar ler ^3^
Bem, foi a primeira história que eu escrevo em 3° pessoa, não sei se ficou do jeito que eu esperava, eu dei várias revisadas, mas se houver algum erro de português, minhas sinceras desculpas
É isso ai, obrigada por ler, até... quando minha criatividade permitir rs
Bye bye! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...