1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. A cigana

História My Angel - A cigana


Escrita por: Lenyci332

Notas do Autor


Oiiiiiiiii.

Capítulo 12 - A cigana


Fanfic / Fanfiction My Angel - A cigana

Bonnie como assim ! Por que você faz isso?

Damon não é por que eu adoro influenciar pessoas a  morrerem ou se matarem ou matar umas às outras .

Bonnie então por que ?

Damon eles escolhem as pessoas  e eu tenho que fazer elas morrerem o mais depressa possível . E o que eu faço  você queria saber agora sabe .

Bonnie eu fui escolhida ? Diz com lágrimas nos olhos .

Damon eu não vou fazer nada contra você não vou te machucar . 

Bonnie mais é eles?

Damon eu não vou deixar que façam nada com você . Diz segurando o rosto dela com as mãos .

Bonnie abraça ele .

Minutos depois eles ficam se olhando um deitado de frente pro outro  num silêncio de um olhar . 

No dia seguinte Bonnie acorda não vendo Damon se levantando indo se arrumar .

Minutos depois .

Bonnie está nas pontas dos pés. Parada de olhos fechados . Até que sente mãos em sua cintura a rodando  abrindo os olhos você sabe dançar ballet. ?

Damon não mais achei que precisava de um par  . Passado a mão em volta da cintura dela a pulchando  pra si .

Bonnie rir .

Damon você é linda .

Bonnie para com isso . Se afastando .

Damon tá parei se encostando em um dos espelhos . Continua dançando pede ele .

Bonnie por que ?

Damon gosto de ver você dançando .

Bonnie tá bom colocando uma música clássica  começando a dançar 

Uma semana depois .

Bonnie estava andando pela rua quando uma mulher a parou .

Bonnie ?

Bonnie nos conhecemos ?

Eu conheço você . Diz ela .

Bonnie quem é  você ?

 Me chamo Meredith  quero ler seu destino .

Bonnie sério ?

Meredith uma cigana misteriosa . Vamos diz ela a levando pra sua tenda  sentando de frente pra ela segurando sua mão . Sua áurea e clara .

Bonnie respira  tentando manter a calma .

Meredith você cometeu o pior erro da sua vida.

Bonnie qual ?

Meredith você se apaixonou por ele 

Bonnie eu sei é errado .

Meredith pobre menina tanta dor e sofrimento olhava pra palma da mão de Bonnie com uma expressão triste  . 

Bonnie eu amo ele .

Meredith você não sabe onde se meteu  diz largando a mão dela .

Bonnie chora não há nada de bom no meu futuro ?

Meredith ele gosta de você. Diz fechando os olhos  . Tem sentimentos humanos por você .

Bonnie verdade rindo contente .

Meredith mais isso não é bom diz mexendo nas couchas . Pra nenhum de vocês dois  o seu destino está obscuro .

Bonnie o que você tá vendo ?

Meredith a dois caminhos .

Bonnie como eu  vou saber qual ?

Meredith você sabe o quer não é ?

Bonnie sei diz pensativa .

Meredith seu destino está nas suas mãos .

Bonnie olha pensativa pra ela .

Horas depois 

Já era noite Bonnie estava voltando pra casa quando vê Stefan e Elena  andando de braços dados respirando fundo passando por  eles .

Elena  boa noite . Bonnie . 

Bonnie boa passando por eles apressada chegando em casa se jogando na cama pensativa e triste .



Notas Finais


Oi gente toadinha da Bonnie seu destino e sofrer .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...