1. Spirit Fanfics >
  2. My angel and devil ∆ >
  3. Open Hell Gate...Fallen Angel

História My angel and devil ∆ - Open Hell Gate...Fallen Angel


Escrita por: Uni_Corniaa

Notas do Autor


Oieee, Minha primeira fanfic, espero que dê certo e se der eu continuo...
Ela vai ter algumas coisa parecida com a série Supernatural :3

Capítulo 1 - Open Hell Gate...Fallen Angel


Fanfic / Fanfiction My angel and devil ∆ - Open Hell Gate...Fallen Angel

Alguns feixes de luz adentravam o quarto por alguns furos que havia na velha persiana fazendo com que a menina acordasse, a mesma leva a destra a frente de seus olhos na tentativa de protege-los do sol, a platinada tenta voltar a dormir. Vendo que aquilo era inútil Sun se levanta vagarosamente pois suas costas doíam devido ao seu coxão velho e duro, ela não vivia em um dos melhores lugares do mundo, na verdade a garota morava em uma casa abandonada que encontrou a uns 10 anos atrás enquanto fugia do local de sua primeira residência. Quando Sun Hee tinha apenas cinco anos, na verdade iria fazer, quando viu sua mãe sendo assassinada pelo seu próprio pai, mas aquele não parecia ser ele, só que hoje em dia a menina tem dúvidas do que realmente aconteceu naquela noite.

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

   29 de Outubro de 1999

      Faltava menos de dois dias para a menina completar cinco anos, para quem tinha apenas quatro anos ela era bem esperta não fazia o que as criança de sua idade fazia, ela tinha algumas vezes conversas como se tivesse idade suficiente para estar no ginásio. A platinada ajudava alegremente sua mãe a preparar os doces e salgados da sua festa de aniversário, que seria comemorada no dia seguinte, e seu pai havia saído a algum tempo dando a desculpa de que iria buscar uns documentos no seu escritório, mas obviamente a garota sabia que ele fora buscar seu presente.

- Mãe, vai demorar muito ? - A menina falava enquanto girava no banco que havia na cozinha de frente ao balcão

- Vamos, você vai dormir agora porque vai demorar muito para ficar pronto - A mais velha caminhava calmamente até sua filha pegando-a no colo, logo subindo as escadas indo até o quarto da menor colocando a mesma em sua cama, a mulher cobre a criança dando um beijo no topo de sua testa - Boa noite  - A loira saí do quarto fechando a porta do mesmo.

              Assim que a porta se fechou um grito acompanhou o barulho do pedaço de madeira batendo em seu patente, a menina que deitava tranquilamente, rapidamente se levanta indo na direção de que veio grito, mas antes mesmo de chegar até lá a porta é aberta violentamente só que não havia ninguém ali, a garota se aproxima em passos lentos para ver o que havia aberto a porta daquele modo, quando estava chegando em seu destino um corpo é arremessado do andar de baixo até o quarto, Sun Hee olha rapidamente para ver o que era ou quem era e se assusta com o que ver.

    - Sun....Se e-esconda - A mulher que agora pouco colocará sua filha para dormir estava jogada no chão do quarto com sangue em suas mãos, nariz e enquanto tentava falar cuspia o líquido avermelhado.

             A menina estava em choque, não sabia o que fazer, sua mente ficou em branco, suas pernas não à obedeciam. A garota só foi ter alguma reação quando ouviu passos vindo da escada, assim como sua mãe havia pedido ela se esconde em seu armário onde havia algumas brechas que dava para ver sua mãe, ela se senta ali no chão gélio e fica à observar sua mãe. Não demorou muito para que o dono dos passos entrasse no quarto, ele deu uma risada enquanto se aproximava do corpo da mulher que estava no chão, o homem se abaixa sobre o corpo da mesma colocando a mão em sua barriga e aos poucos a loira vai ganhando uma tonalidade diferente, como se tivesse chamas dentro dela, e logo a mesma explode de dentro pra fora, fazendo a menina levar um susto, mas antes que ela gritasse, a mesma tampou sua boca. O homem antes de se levantar dali olha na direção da pequena dando um sorriso como se soubesse que ela estava ali e logo vai embora.

          A menina não estava acreditando no que estava vendo, conhecia o homem e muito bem, pois o mesmo era seu pai. Quando homem olhou para ela antes de ir embora seus olhos ficaram totalmente vermelho, o que deixou a menina aterrorizada e em choque novamente. Depois de alguns minutos ali sem fazer nada apenas deixando suas lágrimas rolarem, a garota se aproxima das cinzas que estavam no chão, aquilo antes era sua mãe. Desesperada a pequena saí correndo pela casa indo até onde estava o telefone fixo da casa, como sua mão estava um tanto trêmula não conseguia digitar direito o número do seu irmão mais velho

     - Min... Me ajuda...Por favor - A menina começou implorar para seu irmão no telefone assim que o mesmo atendeu, mas antes que o menino falasse alguma coisa a menina meio que surtou e saiu correndo da casa, deixando seu irmão na linha.

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

          Depois de alguns longos minutos no banho a menina se enrola em uma toalha indo até o seu "quarto", ela pega seu uniforme, que era formado com: Uma blusa social de manga comprida, uma saia xadrez de preto e vermelho, um casaco preto, uma meia 6/8 e um all star preto. Sun Hee, se veste rapidamente colocando um touca preta e amarrando o casaco que fazia parte do uniforme, na cintura. A maioria das coisas que tinha era roubado, pois ela não tinha condições de comprar nada, a menina só ia para o colégio por causa de seu irmão mais velho: Min Yoongi.

     - Onde você estava ? - A platinada perguntou assim que viu seu irmão chegar.

     - Trabalhando. Já está indo para o colégio ? - Ele pergunta a menina que afirma com a cabeça - Toma - Ele se aproxima dela colocando  revólver em sua mão

       - Como conseguiu ? - Sun Hee fala verificando a munição da mesma

        - Tenho meus contatos - O menino que também tinha cabelos brancos, sorrir de canto.

          - Estou indo - Ela fala soltando seus cabelos que antes estavam presos em um coque. Sun Hee e Min Yoongi, nasceram com seus cabelos brancos o que era um tanto incomum já que seus pais tinham cabelos loiros - Depois você me busca ? - O menino afirma com a cabeça e a mais nova da um beijo em sua bochecha se despedindo.

             Sun Hee desce aquele prédio abandonado em passos rápidos, assim que chega no que antes era um saguão, se aproxima de uma sala que ficava um tanto escondida, a menina destranca a porta indo até seu veículo que no momento estava coberto por uma espécie de manta, ela retira o pano de cima da moto revelando uma Ducati 1098 vermelha, Sun Hee retira a chave de dentro da mochila jogando sua perna destra para o outro lado da moto, ela pega um capacete que estava ali em cima da moto e coloca o mesmo logo ligando o motor fazendo-o soltar um barulho um tanto alto, a menina levanta o descanso da moto e logo acelera saindo do prédio abandonado indo em direção ao seu colégio. Depois de uns vinte minutos a menina chega ao seu destino, ela para com a moto um pouco afastado do colégio pois não era permitido menores de idade andar de moto, ela deixa o veículo ali e vai andando o resto no caminho. Assim que Sun Hee passa pelos grandes portões do colégio é recebida com um abraço do seu melhor amigo.

     - Oi, por que você não apareceu no colégio a semana passada inteira ? - O menino de cabelos avermelhados solta a menina cruzando os braços fazendo cara de desapontado.

     - Tae, eu tinha te falado que iria na missão com meu irmão - A menina fala revirando os olhos logo começando a andar

        - Tá, mas eu pensei que iria ser igual as outras que só duravam um dia - Taehyung andava calmamente ao lado de sua amiga, o ruivo era a única pessoa que falava com a menina o resto do colégio tinha medo dela, mas eles eram próximos pois tinham algo em comum: O sobrenatural.

              Sun Hee veio de uma família de caçadores, mas ela só descobriu isso depois do dia em que sua mãe morreu, seu irmão naquela época já estava sendo treinado pra seguir os passos dos pais, então quando eles fugiram de casa Min Yoongi começou a treinar sua irmã para que ela pudesse se defender sozinha, mas com o passar do tempo ela começou a querer ir nas missões junto do menino. Taehyung era um semi-Deus filho de Afrodite e Hermes, sim, era para Sun Hee mata-lo já que caçadores caçam qualquer tipo de ser sobrenatural, mas quando eles se conheceram os dois tinham apenas seis anos de idade e naquela época a menina não via mal de deixa-lo vivo, na verdade até hoje ela não ver mal algum nisso, até porque o menino ajuda nas missões de vez enquando.

        - Aluno novo ? - Sun Hee se joga um pouco para o lado para que pudesse falar com seu amigo - Tem algo de muito errado com ele - A menina volta para seu lugar sentando corretamente enquanto observava o menino de cabelos alaranjados que estava em pé de frente para toda a sala se apresentando.

     - Você ver coisa errada em todo mundo - O menino sussurra para a menina e da um sorriso de canto.

                  Durante os vários minutos de aula, Sun Hee observava o aluno novo: Jimin. Algo no menino chamava a atenção dela, talvez o jeito ou o modo de falar, que se parecia muito com de um demônio, normalmente essas criaturas tinha um jeito meio largado, como se não tivesse medo de nada, estivessem a cima de tudo.
           Não demorou muito para o sinal tocar, Sun Hee esperou todos sair, só estava ela e Tae dentro da sala, a menina coloca sua mochila sobre a mesa e pega o revólver que seu irmão havia lhe dado antes de sair de casa.

          - O que você vai fazer ? - Tae olha para menina esperando que ela não fizesse nada estúpido

         - Vou atrás dele - A menina não esperou resposta alguma de seu amigo e saiu da sala colocando a arma dentro de sua meia, ela foi até a parte de trás do colégio procurar o menino novo.

              Depois de alguns minutos procurando-o a menina desiste, mas quando estava prestes a sair dali ela é jogada contra a parede, com o impacto a garota fecha seus olhos devido a dor mas logo os abre encarando o menino de cabelos laranjas, ele sorria maliciosamente para Sun Hee, seus braços estavam colocados ao lado do corpo dela para que impedisse ela de fugir. A platinada olhava fixamente para o menino esperando que ele fizesse algo, mas ele não falava e nem tentava fazer alguma coisa, a menina escorregou sua mão até onde antes estava sua arma.

        - Procurando isso ? - O menino pergunta mostrando o revólver para a menina e logo jogando-o para longe - Fique calma, okay ? não vir aqui para te machucar - Ele fala deslizando suas mãos até a cintura da garota puxando-a para perto de seu corpo - Sou um demônio bonzinho - Jimin volta a sorrir e seus olhos ficam totalmente negros o que era normal em demônios de nível baixo, mas aquele não era um demônio comum, ele era um anjo caído.

        - O que você quer ? - Ela fala olhando fixamente para os olhos negros do menino que não parava de sorrir maliciosamente.

         - Um acordo, pode ser ? - Jimin puxa a garota para mais perto do seu corpo, deixando seus rostos poucos centímetros de distância.

         - Que tipo de acordo ? - Sun Hee já havia sido aconselha vária vez a não fazer nenhum tipo de contrato com um demônio, mas gostaria de saber que tipo de acordo era primeiramente.

         - Conhece, Lúcifer ? Seu pai ? Na verdade, nosso pai...Ele está de volta e furioso - Ele dá um pequena pausa e seu sorriso vai se desmanchando - E ele está atrás dos brinquedinho dele e adivinha que é o favorito ? Você - Jimin volta a sorrir e a menina começa a ficar confusa se perguntando porque era o brinquedo favorito de Lúcifer - O acordo é: Você me ajuda a colocar Lúcifer para "dormir" novamente e eu te protejo dos guardas de meu pai, e aí ?

         - Primeiro de tudo: Por que eu seria um dos brinquedos de Lúcifer. Segundo: Se...apenas se, Lúcifer viesse atrás de mim, eu saberia me defender, por que precisaria de você ? - Demônios normalmente são conhecidos por suas mentiras, então havia alguma "letrinha pequena" nesse contrato.

             - É uma história muito longa, pergunta para seu irmão - O demônio fala respondendo a primeira pergunta da menina, ele olha para ela e ver que iria fazer uma pergunta, mas ele responde antes mesmo dela faze-la - Por que seu irmão saberia ? - Ele faz a pergunta que claramente ela iria fazer - Pergunta para ele, por que você acha que você nasceu com os cabelos de um cor um tanto incomum ? Acho que não é normal uma criança nascer com cabelos brancos como a neve, Lúcifer gosta de diferenciar suas crianças...Agora vamos responder a outra perguntinha. Eu sou ou era, o braço direito de Lúcifer, ou seja, um dos demônios mais fortes do inferno, mas não forte o suficiente para deter ele sozinho. E sério, você acha que vence dos guardas de Lúcifer, os guardas dele não é qualquer demônio, não é desses que você encontra por aí em suas missões, eles são escolhidos e treinados pelo próprio Lúcifer - Ele começa a rir enquanto tenta imaginar a menina lutando contra os dezesseis guardas do inferno, mas logo para de rir e aperta a cintura da menina aproximando-se mais, deixando com que seus lábios tocassem-se. - Então, temos um acordo ? - Sun Hee apenas soltou um "Sim" baixinho, então o demônio colou seus lábios rapidamente pedindo passagem com sua língua e logo a menina o concede ao maior, normalmente os acordos entre demônios era selado com um beijo entre eles.

*___*___*___*___*___*___*___*

          Sugar, como Yoongi era chamado por sua irmã, olhava atenciosamente para os jornais locais, algo não estava certo, em várias cidades em volta de Busan chuvia fortemente, e até mesmo na cidade, mas em apenas um local que localizava-se no meio dela estava com sol e a pouco tempo havia acontecido uma explosão em uma floresta ali, no único lugar onde tinha um sol brilhante e radiante no céu.

         - Não é possível, eles estão chegando - Min rapidamente se levanta de sua cadeira pegando um casaco de couro que estava jogado na mesa juntamente com a chave do seu carro.

             O menino desce rapidamente até o que antes era uma sala de recepção destrancando seu Bugatti que havia sido roubado pelo mesmo a pouco tempo, ele entra no automóvel acelerando, assim que saí do prédio o mesmo deixa várias marcas de pneu pelo local.
                Depois de mais ou menos uma hora de viagem Suga chega até o local e ver que seus pensamentos estavam certos, eles estavam começando. Ele se aproxima vagarosamente do menino que estava sentado perto de uma lagoa e se senta juntamente ao garoto

          - Então, começou ? - Yoongi pergunta ao menino que parecia ser bem mais novo que ele.

             - Sim, e ele já está aqui - O menino em momento algum olhou para Yoongi - Sou o Anjo JungKook...


Notas Finais


Desculpa os erros ortográficos e a fic ruim kkkkk'
Se eu ver que tem gente gostando eu continuo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...