História My Angel, Give Me Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Álcool, Drama, Drogas, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Romance, Sexo, Vingança, Violencia
Visualizações 56
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meu nome é Laís Larissa, sou nova aqui como escritora mas não como leitora, bom essa é a minha primeira fanfic que será postada. Estou muito feliz por isso, pois vou poder dividir aqui o que a quase dois anos venho planejando.
A ideia para a mesma surgiu quando estava ouvindo give me love do Ed Sheeran (eu não sabia a tradução), assim que li a tradução me apaixonei e percebi que ela tinha me aparecido no momento certo e condizia com o que eu queria escrever, então esse é o motivo do nome da fanfic.

Fanfic criada por mim, o enredo, os personagens, as falas.

Lembrem-se que plágio é crime.

A aparência de Justin Bieber não me pertence mas a personalidade sim.

Angel é interpretada por Lauren Jauregui (De 5H).

Não terei dias fixos para postar, mas tentarei postar o mais rápido possível.

A fanfic não será movida a comentários, mas adoraria os receber para saber o que estão achando.

Criticas construtivas sempre serão bem vindas.

Link da playlist da fanfic nas notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

Justin Bieber

Estava olhando para ela mais uma vez, vendo o seu rosto sereno enquanto dormia pesadamente, já tinha perdido as contas quantas vezes tinha feito isso durante esses meses, toda noite ia dormir pensando nela, lembrando-se do sorriso maravilhoso que tem e acordo ansioso para poder ir visita-lá e ver aquele sorriso de novo.

Era meio louco dizer que me apaixonei por ela nesses três meses, você acharia mais louco ainda se soubesse como me apaixonei, mas é exatamente o que eu sou. Louco, louco mais ainda por ela, por uma menina que mudou minha vida no primeiro instante que nossas vidas se cruzaram, à primeira vista melhor dizendo, muitos podem não acreditar nisso, eu também não acreditava até vê-la, não é uma história de amor clichês como as outras, garanto que de clichê não tem nada.

Suspirei frustrado, mais um dia que não veria ela sorrir, me mantinha com as poucas lembranças que tinha dela e quando digo poucas são extremamente poucas. O jeito dela curiosa e observadora, o olhar expressava o seu lado forte de mulher e ao mesmo tempo seu jeito meigo de menina, a forma que me enfrentou, não gostei nada disso, mas até nisso ela me ganhou.

Se eu soubesse que iria acontecer tudo aquilo naquela noite e eu tivesse o poder de voltar no tempo e modificar o que aconteceu, pode soar louco, mas eu não faria, por mais desgraçado que tenha sido. Porque se mudasse talvez não me apaixonasse por ela nesses meses, talvez nossos caminhos jamais se cruzassem e eu não descobriria que ela é a mulher que fez meu coração de gelo, queimar em chamas com um olhar, fazendo derreter todo o gelo e ele pulsar novamente freneticamente...

Pareço até um gay falando, que ninguém me ouça falando assim, porque no mundo que eu vivo tenho que demonstrar frieza, tenho que impor medo e poder não posso ter pontos fracos e ela se tornou o meu ponto fraco, tenho medo do que pode acontecer quando ela acordar. Peguei em sua mão, sentindo o quão quente e macia era, inclinei meu corpo e beijei sua testa. Sai do quarto do hospital, passei pela recepção e sai do mesmo andando até o estacionamento onde estava o meu carro, entrando no mesmo me sentindo derrotado mais uma vez.

Apaixonei-me por ela sabendo que ela pode me odiar pelo resto da vida quando acordar e descobrir que fui eu quem trouxe a desgraça para a vida dela, que sou o responsável por ela está em uma cama de hospital em coma durante três meses, que por culpa minha o carro dela capotou. Eu deveria ter a protegido, mas não fui capaz, eu falhei tudo aconteceu tão rápido, quando olhei, Carlos já tinha batido o carro fortemente no dela, fazendo-a perder a direção e capotar várias vezes na Rodovia.

Dessa tragédia toda eu só tenho uma certeza, Carlos pagará com a própria vida, a justiça será feita e com as minhas próprias mãos. Venho meses planejando a vingança perfeita, esperando o momento perfeito para encontra ló e quando eu o encontrar ele vai se arrepender de ter nascido e de ter mexido com Justin Bieber, ele vai conhecer o meu eu de verdade que ele nunca viu.

Ele não deveria ter metido a Angel no meio das nossas diferenças, em nome da Angel a vingança será feita da forma mais cruel. Vou o fazer sofrer pelo que a causou. Acelerei meu carro e sai dali o mais rápido possível...


Notas Finais


Será mesmo que é apenas vingança de Carlos contra Justin ou tem algo mais? E ai o que vocês acham?
Espero que tenham gostado, foi bem pequeno mas foi para deixar no ar o que virá logo mais...
Quero agradecer a minha amiga, Willianne por ter me encorajado e me motivado a postar, sem ela eu teria desistido.
LINK DA PLAYLIST: https://open.spotify.com/user/223nwy36uxkadxqmr7u6xnsna/playlist/5djb2aOOR3kxkYtreJ6ixg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...