1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel, Give Me Love >
  3. Flashback Part. 1

História My Angel, Give Me Love - Flashback Part. 1


Escrita por: gozelieber

Notas do Autor


Ei galera, vim com mais um capitulo para vocês e queria dizer que esse capitulo é maravilhoso, primeiro vez que eles irão se encontrar hahah fortes emoções.
FIZ UM TRAILER PARA FANFIC ISSO MESMO, O ANIVERSÁRIO É MEU MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊS. (o link estará nas notas finais).
Na capa o carro é o da Angel.

Capítulo 2 - Flashback Part. 1


Fanfic / Fanfiction My Angel, Give Me Love - Flashback Part. 1

Flashback On

A batida da música tomava conta de todo o local, a cada passo eu sentia a excitação tomando conta do meu corpo, observava cada pessoa que estava ali, mais uma noitada só que dessa vez eu não estava ali para fazer o que fazia todas as noites. Drogar-me, beber, participar dos rachas e depois escolher uma gostosa qualquer para levar a um motel e passar a noite inteira com ela e logo pela manhã deixa lá sozinha. Hoje eu só estava a fim de beber, participar do racha o qual eu levaria o prêmio e ir para casa.

As vadias já olhavam babando por mim umas até se insinuavam, olhei para alguns homens que ali estavam, cumprimentei apenas com um balançar de cabeça, todos tentavam demonstrar superioridade, mas estavam mesmo eram se cagando de medo que sentiam quando me viam, sorri de canto e continuei andando adorava essa sensação de poder, que fazia todos ficarem aos pés, olhei para o outro lado e vi que na pista alguns carros se preparavam para correr, caminhei em direção da área VIP onde provavelmente meus amigos já estariam me esperando.

Ao me aproximar vi Chaz conversando com uma loira, ele realmente não perdia tempo, sorri sacana para ele e balbuciei: “Ela já está na sua”. Passei pelos mesmos, entrando na área VIP e vendo todos meu amigos reunidos em uma mesa, pedi um uísque e fui em direção à mesa.

- E aí seus gays, o gostoso chegou! - Falei e me sentei.

- Ih Alá! Minha puta chegou. – Jayden falou arrancando risadas de todos.

- Aí amor, não me chama assim, desse jeito você me ofende. – Falei com a voz fininha entrando na brincadeira.

- Dude, respira você tá vermelho, porra vai morrer de tanto rir. – Chris falou olhando para Ryan.

- Mais fácil ele morrer vermelho fazendo força para foder uma mina do que rindo. – Za falou e todo mundo começou a rir novamente menos Ryan.

 

Era impossível está no meio deles e não ter algazarras, farra, piadinhas e xingamentos, que nos fizessem rir. Peguei meu copo e virei de uma vez tomando todo o conteúdo de uísque que nele possuía.

- Vai com calmo ai bro, você tem um racha para competir ainda. – Chaz falou chegando à mesa e se sentando colocando a loira no seu colo.

- Vai se foder Chaz, não vou ficar bêbado com uns copinhos de uísque, alias até bêbado ganharia esse racha, porque aqui ninguém é páreo para mim, sempre venço.

- Desculpa Sr. Fodão, não falo mais nada. – Olhou para a loira com um sorriso safado no rosto apertando as coxas da mesma que sorriu e atacou seus lábios.

Vadias! Revirei os olhos e desviei o olhar para a garçonete gostosa que estava passando e pedi mais um uísque, voltei meu olhar para a mesa vendo que Ryan me encarava sério.

Arqueei a sobrancelha e perguntei:

- Qual foi bro?

- Vai com calma dude, todo mundo aqui sabe que mesmo bebendo você consegue dirigir, mas Carlos tá aqui e ele sempre joga sujo.

- Relaxa Ryan, eu sei me cuidar, Carlos é um nada para mim.

Ele suspirou e assentiu, peguei meu copo de uísque que a garçonete tinha trago e virei mais uma vez. Onde estávamos tínhamos visão privilegiada de todas as corridas que aconteciam. Só faltavam mais algumas para a minha, mas não estava nervoso ao contrario estava ansioso pela adrenalina que competir me proporcionava.

- Vai começar a corrida das gostosas daqui a pouco, já disse o quanto isso me excita? – Gritou Za, já um pouco alterado pela bebida.

- Za! Cala a boca e assiste essa porra quieto. – Falei impaciente.

Levantei da mesa e fui para o lado de fora, andei em direção à multidão que aguardava a segunda corrida mais esperada da noite, a das mulheres. Escorei-me na minha Ferrari Vermelha F80 chamando atenção de algumas mulheres que vieram me rodear, aceitei a cerveja que trouxeram, mas como estava sem saco para aguentar vadias no meu pé, botei todas para correr dali. Fiquei fitando a pista, vendo os carros que as gostosas estavam posicionando na pista, até que algumas salvavam aquela corrida escolhendo carros realmente bons para um racha. Até que um chamou a minha atenção, fiquei vidrado olhando aquela Ferrari 458 Itália Rose Gold enquanto era estacionada.

 Fiquei curioso para saber quem era que pilotava aquela máquina, realmente uma mulher que tinha muito bom gosto para carros e conhecia bem que aquele perto dos outros era imbatível, a vitória era certa. Da porta do passageiro desceu uma morena não dei muita atenção queria mesmo era saber quem estava dirigindo e logo em seguida a que pilotava desceu, quase não acreditei era uma puta de uma gostosa, ela usava uma calça cintura alta justa que realçava bem a sua cintura fina, suas coxas e seu bumbum e usava uma regata cinza abertas nas laterais mostrando seu sutiã de renda, na frente da regata estava escrito: BAD GIRL.

Senti meu amigo da sinal de vida e respirei fundo, tava tão vidrado que não tinha percebido que tava prendendo a respiração, ela estava de lado conversando com a sua amiga, de longe eu analisava ela, até que sua amiga olhou para onde eu estava e falou algo para ela, que direcionou seu olhar que estava na amiga, diretamente para mim, uma coisa diferente tomou conta do meu corpo, a encarei de volta e sorri para ela sem mostrar os dentes levantando minha cerveja, ela sorriu e abaixou o rosto, logo o levantando olhou para mim, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, virando para a sua amiga e saindo, fazendo eu as perder de vista.

Não sabia quem era ela, mas ela tinha alguma coisa que me despertou, o olhar dela era um misto de mulher e menina, ela tinha pose de mulher, mas quando sorriu percebi que ficou envergonhada mostrando o quanto era tímida, ela exalava mistério e eu estava louco para descobrir, ela não é igual a maioria que frequentava os rachas, ela é diferente, me custei a pensar o que ela fazia num lugar como esse, não fazia a linha dela, mas pelo pouco observando sei que ela também não é daquelas minas patricinhas. Fiquei bastante interessado nela, não só por ser uma gostosa, mas também por ser diferente, precisava descobrir mais sobre ela, o por quê estava naquele lugar. Balancei minha cabeça rindo, tentando me livrar dos pensamentos sujos que estava tendo e tentei focar na minha cerveja que já estava no fim.

Comecei a procurá-la com o olhar, vi ela voltando sozinha caminhando em direção ao seu carro, era minha chance, bebi em um único gole toda a cerveja que restava, botei a latinha seca no capô do meu carro e fui ao seu encontro. Ela estava de costas para mim, não viu enquanto eu me aproximava, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

- Belo carro e a dona é mais bela ainda. – Ela pulou de susto e eu soltei um riso, ela me olhou me analisando por alguns segundos e quando percebeu que eu estava a encarando, sorriu envergonhada, percebendo que ela tinha ficado sem reação, resolvi me apresentar, estendi a mão pegando a dela e falei:

- Justin Bieber, mas pode me chamar de Bieber e você...? – Incentivei a falar.

- Angel. – Sorriu nervosa.

- Satisfação Angel. – Beijei sua mão e ela me lançou um olhar engraçado, tive vontade de rir, porém me controlei.

- Fiquei impressionado quando vi seu carro, me chamou bastante atenção, você tem um bom gosto. – Disse abrindo um sorriso e sendo sincero.

- Obrigada, você também tem um bom gosto, Bieber. – Disse, olhando para onde estava o meu carro.

- Primeira vez? – Ela me encarou sem entender. - Completei. – Que irá competir.

- Não, já competi algumas vezes, mas aqui é a primeira vez, estou bastante ansiosa, mas analisando minhas oponentes tenho certeza que vou ganhar fácil o prêmio.

Encarei-a surpreso.

- Então quer dizer que você é convencida? Para uma mulher como você, estou impressionado pela confiança, confesso que te julguei mal. – Rimos.

- Ah Bieber, não vem bancar essa para cima de mim, conheço sua fama, você é convencido também, se não for pior que eu. – Ri.

 Estava gostando do jeito dela, realmente ela era diferente até a forma de conversar, achei que ela tivesse vergonha, que não gostasse de conversar, pois aparentava ser bastante tímida, mas percebi que era por eu ser um completo estranho tentando se aproximar, mas depois que ela se sentiu confortável, passou. Esse só era um dos seus mistérios que eu tinha acabado de desvendar.

- É realmente, mas não posso fazer nada se ainda não apareceu ninguém que consiga ganhar do papai aqui. – Falei me gabando.

- Realmente você é pior. Cuidado, porque agora que cheguei, eu posso ganhar fácil, fácil de você. – Me encarou desafiadora e depois começou a rir da minha cara de desacreditado no que tinha acabado de ouvir.

- Isso é um desafio, pequena Angel?

- Sim, Bieber, estou te desafiando a um racha, que tal?

Aproximei-me mais da mesma e a puxei trazendo a mais próxima do meu corpo sussurrando:

- Adoro desafios, espero que esteja preparada para perder, Angel. – A soltei e me afastei e vi que a mesma se arrepiou, mas ao contrário de ficar, ela veio até mim, me puxou pela camisa e também sussurrou:

- Eu nunca perco Bieber, mas se eu perder, você escolhe o que quiser e se eu ganhar eu escolho o que quiser. – Me encarou e me senti extasiado com aqueles olhos.

- Fechado. – Falei olhando em seus olhos, estávamos tão próximos que involuntariamente umedeci meus lábios e vi-a olhando para eles, a puxei pela cintura e colei no meu corpo, ela começou a ficar ofegante, segurei na sua nuca e aproximei nossos rostos...

 


Notas Finais


E ai gostaram do capitulo? Espero quetenham gostado <3
Logo voltarei provavelmente daqui à 15 dias pois irei entrar em semana de provas na faculdade, rs.
LINK DO TRAILER: https://youtu.be/xo147NSbGEM
Espero que gostem do trailer tbm, bjs até o próximo capitulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...