1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel (imagine J-Hope) >
  3. Understand me...

História My Angel (imagine J-Hope) - Understand me...


Escrita por: YangMi_Yamamoto

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem, não liguem pros erros ok? ❤😁👌

Capítulo 7 - Understand me...


Fanfic / Fanfiction My Angel (imagine J-Hope) - Understand me...

Passamos bastante tempo olhando pro céu deitados na grama, nem liguei pro tempo, estava tão bom, eu poderia ficar alí o dia todo.

Olho para aquele homem... Um homem bonito, parecia viver bem, ele era muito mistérioso.

-Que foi?- ele olha pra mim e na mesma hora desvio o olhar.

-Nada- digo olhando pro céu pra disfarçar.

-Olha... Desculpa por isso de não te contar nada, mas... É que eu não posso, não é que eu não queira nem que eu não confie em você- ouço e olho pra ele já com os olhos lagrimejando- sinto muito- diz ele e fecha os olhos.

-Eu... Eu entendo, mas... Vc parece tão familiar, pareço de conhecer de algum lugar e isso me deixa confusa... Triste.

-Não fique triste, só quero a sua felicidade, eu gosto muito de você, você é especial pra mim... Olha... Eu vou te contar... Mas não agora- diz ele olhando pra mim- me entende?

-Sim... E... Obrigado por ser assim- digo e ele me olha meio confuso.

-Assim como?- ele pergunta.

-Tão atencioso, gentil... Protetor- digo e ele sorri.

-Obrigado você por existir- diz ele sorrindo e corando.

-Você é lindo, parece um anjo.

"E olha! Aquela nuvem parece um anjo!! 

-Sim... Você gosta de anjos?

-Sim, me faz lembrar de você... Você é o meu anjo.

E você o meu."

Meus olhos ficam pesados então os fecho, do nada começo a sorrir, tenho uma sensação boa.

Parece alguém mexendo no meu cabelo, fazendo um doce carinho, quando ia abrir os olhos, recebo um beijo, um beijo delicado.

Quando abro os olhos, me assusto e vejo o "oppa" me olhando meio confuso, provavelmente pensava que eu estava dormindo.

-Oque você...- tento falar mas o mesmo me atrapalha.

-Shiii... Você pergunta demais- diz ele abrindo um sorriso.

Depois de um tempo longo de silêncio (eu não tive coragem de falar nada depois disso), nós fomos caminhando até a minha casa.

-Pronto (S/N), está entregue, até amanhã ou... Outro dia- diz ele coçando a nuca.

-Tchau- dou um beijo na bochecha dele e ele vai embora.

Assim que vejo que ele estava quase virando a esquina, dou um pulo e saiu correndo pra dentro de casa.

Quando chego no meu quarto, largo tudo, jogo a bolsa no chão e me jogo na cama.

-AHHHH MEU DEUS...Oque esse homem faz comigo!!! Esse mistério está me matando!!! Não vou aguentar!!!!- digo gritando.

Depois de um tempinho, não aguentei e caí no sono, estava exausta, precisava urgentemente da minha cama.




Notas Finais


Aaain mds, tô nervosa ksks, não sei se contínuo 😅👌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...