1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel (imagine J-Hope) >
  3. Special to me

História My Angel (imagine J-Hope) - Special to me


Escrita por: YangMi_Yamamoto

Notas do Autor


Oin, desculpe a minha demora, tava meio sem inspirações, agora tô melhor, espero que gostem.

Capítulo 8 - Special to me


Fanfic / Fanfiction My Angel (imagine J-Hope) - Special to me

Acordei com muita dor de cabeça, tonta, estava meio mal, mas tinha que levantar, vai que tomando café eu melhore.

-Bom dia mãe- digo sonolenta, coçando os olhos.

-Bom dia... Eu tenho duas notícias, uma boa... E um ruim- diz ela meio triste.

-O que houve? Me diz a boa primeiro.

-Bom... Você vai poder estudar naquela escola que tanto queria- diz sorrindo- E a ruim... É que eu arranjei um trabalho- diz meio triste, fazendo sumir aquele sorriso que eu tanto gostava.

-Mãe, mas isso não é ruim, isso é ótimo! Não era o que queria? O que aconteceu?- digo abraçando ela.

-É que... Esse é no Japão... Então eu vou ter que abandonar a Coreia- assim que ouço aquilo solto ela rapidamente.

-Não acredito que vai me deixar! Como pode? Por favor, eu só tenho você comigo- digo chorando.

-Calma, vai dar tudo certo, eu vou ligar e mandar dinheiro o suficiente pra você- diz ela vindo na minha direção.

-Mãe...-digo deitando a minha cabeça em seu ombro.

-Me perdoa amor...

Três dias depois

Fui ao aeroporto deixar a minha mãe com a maior tristeza do mundo, ela cuidou de mim desde que eu era pequena... Ela é realmente uma mãe, a minha mãe.

-Tchau meu amor, lembre-se isso é apenas um "tchau" não um "adeus"... Promete pra mim que vai se cuidar?- diz ela sorrindo.

-Prometo- digo tentando sorrir.

-Tchau filha...

-Tchau- tento segurar mais começo a chorar.

Volto pra casa... Tudo estava escuro, triste, não estou acostumada a não ouvir a risada da minha mãe... Ou o "bom dia" que sempre me ajudava a ter um dia bom... Não sei se vou conseguir.

Ligação on

"(S/N)? Tá tudo bem? Eu soube que sua mãe teve que ir pro Japão... É verdade?"

"Sim... Eu não sei oque fazer, me ajuda... Me... Ajuda"

"(S/N) tá tudo bem! Não chore, eu já estou indo! Eu vou te ajudar!"

"Obrigada"

Ligação off

Assim que desliguei ouço alguém bater na porta, me assusto pois não poderia ser ele, vou até a porta é abro ela.

Assim que abro me assusto, sou agarrada pra fora com um beijo, um beijo que realmente era o que eu precisava, retribuo o beijo e nos separo.

-Desculpa, mas não posso te ver chorar- diz ele e me abraça sorrindo.

-Obrigada, muito obrigada- digo sorrindo.

-Você não tem o que agradecer, eu que te agradeço, desde que eu te conheci... Com os seus pequenos gestos, me encantou, não sei o que sinto... Mas saiba que você é muito especial pra mim, eu morreria se te perdesse.

-E-eu não sei o que falar... Não estava esperando por isso... Obrigada, você é um anjo, um anjo que iluminou a minha vida, cuidando e me protegendo.

-Own... Alguém já te disse que você é muito linda?- diz ele sorrindo.

-Já... Minha mãe ksks- nós dois rimos e eu lhe- convidei pra entrar.






Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...