1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Festa

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Festa


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooooiiiihhhh pra todo mundo.
Quero de início agradecer por começarem a ler essa fic. Bom, é a primeira fic que escrevo então não tenho experiência alguma. Peço desculpa por qualquer erro. E por favor não desistam da fic por conta dos tamanhos dos capítulos, eu prometo atualizar bem rápido.

Boa leitura a todos.
Beijinhoss

Capítulo 1 - Festa


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Festa

Estávamos eu e algumas amigas em uma boate, era uma festa legal e bem organizada. Estávamos ali a mais ou menos duas horas quando uma delas resolve ir para outra festa, então todas nós a seguimos. 

Paramos em frente a um estabelecimento escuro e provavelmente fechado, porém ele estava aberto e parecia estar muito movimentado. Já estava tarde e eu sinceramente não gostei da aparência daquele lugar então decido ir embora sem nem entrar no mesmo. As demais meninas seguiram e entraram enquanto eu vou pra casa.

Não há nenhum ponto de taxi por perto e eu estava sem celular então resolvo seguir a pé. Não muito longe do local onde deixei mihas amigas avisto um rapaz alto e magro de cabelos lisos escorregado na testa mas ele parecia estar soado e bêbado, provavelmente estava naquela boate. No meu normal eu seguiria em frente mas por algum motivo não consigo parar de observá-lo. 

Não estava muito distante dele mas não quis me aproximas pois estava com medo também, decidir ir pra casa quando ele vai atravessar a rua e um carro vem em sua direção e por algum motivo inexplicável eu corro e o puxo para mim e assim o livrando do possível atropelamento. 

Fico em choque por minha reação afinal eu nem o conhecia então quando me dou conta estou no chão com o rapaz em cima de mim então me levanto e o ajudo e...  

CA-RA-LHO 

Eu não posso acreditar no que meus olhos estão vendo, eu devo ter bebido muito naquela festa e tendo alucinações. Fixo meu olhar no rosto da pessoa que eu acabara de salvar e vejo Kim Taehyung. Sim o garoto dos meus sonhos que participa do BTS, fico sem reaçao.

- M-muito obrigado, - o rapaz começa a dizer - eu não sei nem como te agradecer.- Ainda estou em choque então apenas confirmo com a cabeça e coloco seu braço em volta do meu pescoço pra ajudá-lo a andar já que ele estava muito mal.

Tento levá-lo para minha casa que não era tão distante mas carregar Taehyung estava se tornando meio dificil. Finalmente acho um taxi e balanço a mão para que o mesmo pare, assim feito entro e informo o endereço. 

Chego em casa e entro com Taehyung que esteve calado o percurso inteiro e parecia estar quase dormindo. Quado estou na sala o sento no sofá... (não sei como eu ainda estava viva pois amo muito aqueles meninos).

- WTF Taehyung vomitou...- digo para mim mesma.

- Que urso fofo, posso ficar com ele?- Diz embolado assim que acha um ursinho de pelúcia que eu tinha jogado em meu sofá.

- Claro!- falo e os olhos dele brilham.

Vendo que ele não estava nada bem o pego novamente o levando para meu quarto. Quase no topo da escada Taehyung para e vomita novamente, mas dessa vez em cima de mim. Faço uma cara de "ai que nojo" quase involuntariamente então chego no meu quarto. 

Aquele rapaz maravilhoso estava com a camiseta toda suja então a tiro e coloco um roupão nele e o deito na cama. Ele ainda estava com o urso envolvido em seus braços e eu não sabia se achava ele fofo ou o urso.

- Vc pode se deitar comigo? Estou com medo.- diz Taehyung enquanto estou saindo do quarto, me viro e confirmo com a cabeça.

Vou até a cama e me deito, ele me abraça e entre nós tem o urso. Não demora muito e Taehyung cai em um sono profundo. 

Me levanto lentamente e vou tomar banho. Ainda não acredito que Taehyung está em minha casa, dormindo em minha cama. Tenho medo de ser apenas um sonho, porém, para a minha sorte, não e. 

Ia para a sala para me deitar quando me lembro da sujeira deixada por Taehyung. Limpo toda a bagunça, pego a camiseta do garoto toda suja e a lavo. Já estava muito tarde e finalmente vou para a sala dormir.

Continua...


Notas Finais


Novamente, desculpa qualquer erro...
Até a próxima.
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...