1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Visita pt.2

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Visita pt.2


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Volteiii
Muito feliz pelos comentários e favoritos
Amo muito vocês! :3
Eu lendo os comentários e quem poderia ser a "visita", ri muito aushau... Confiram agora
Aí mais um capítulo e espero que gostem ^^
Boa leitura!!
Beijinhoss 💕

Capítulo 12 - Visita pt.2


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Visita pt.2

Meus olhos encaram um rapaz alto e forte que me encarava esperando alguma reação e eu não projetava nenhuma.

S/n: Kwan, o que você ta fazendo aqui?

K: É assim que se trata um velho amigo?

Conheci Kwan pouco tempo depois de me mudar para cá. Estava à procura de algum emprego pois no começo foi difícil, ele me ajudou bastante, sugestões de emprego, moradia até eu achar algo fixo. Sou muito grata por tudo que ele fez. No começo achava ele um cara legal, a gente ficou junto por um tempo mas aos poucos eu fui percebendo o quão horrível ele era.
Ele agia com as pessoas de uma forma grosseira, preconceituosa e racista, as pessoas me alertavam sobre seu caráter mas eu estava cega. Ele só estava comigo para se mostrar a seus amigo, me fazia de sua bonequinha de enfeite mas ele havia feito muito por mim e por isso eu achava que ele não era esse monstro. Um dia eu o vejo maltratando uma idosa por estar apenas anadando devagar na calçada -deveria estar atrás das grades- eu estava passeando com ele então eu reclamei de sua atitude e ele simplismente se virou e beijou uma menina qualquer que passava. Saiu falando que eu era só uma distração e não servia mais para ele. Eu sofri muito pois foi decepcionante saber que eu estava com uma pessoa assim. Logo que terminamos ele espalhou para todos que ele havia terminado comigo porque eu o trai, saiu me difamando e falando coisas ruins a meu respeito. Ele me machucou muito e agora ele vem até minha casa como se nada tivesse acontecido.

S/n: Um amigo de verdade talvez não, mas você eu não sei.

K: Você está diferente.

S/n: Sim, antes eu era trouxa.

K: Eu só vim conversar, posso entrar?-ele dá um passo mas eu o paro.

S/n: Pode dar meia volta e ir embora.- digo friamente.

K: Já que não posso entrar digo aqui fora mesmo. S/n eu sinto muito, agi muito errado com você e devo concertar meus erros.- ele abaixa a cabeça- Eu mudei, depois que a gente se separou percebi que eu fui muito estúpido.

S/n: Acho que percebeu muito tarde.

K: Eu não queria te largar.

S/n: Se é só isso já pode ir embora.-ia fechando a porta quando o rapaz me interrompe.

K: S/n- ele pega meu braço com força- Estou com saudade- Kwan tenta me beijar mas eu desvio.

S/n: Kwan, me larga.-tento me soltar mas o mais velho me aperta contra a parede e me olha fixamente como se eu fosse o almoço, eu fico com medo.

K: Vamos S/n, eu sei que você também está com saudades.-novamente tenta me beijar.

Eu começo a gritar para ele me soltar e de repente vejo alguém impurrando Kwan, fazendo o mesmo me soltar, e jogando no chão o imobilizando.

Tae: O que você pensa que está fazendo? Quem é você?

K: Sou o ex dela, mas por pouco tempo.

S/n: Taehyung!- grito o nome do mais velho já em prantos, ele poderia se machucar pois Kwan é um homem muito perigoso.

O rapaz solta Kwan e vem até mim me dando um forte abraço e beija o topo da minha cabeça.

K: E você, quem é?-pergunta se levantando.

Tae: Sou o atual dela e não gostei nada do que você estava tentando fazer com a MINHA namorada.-ele dá ênfase na palavra "minha".

K: Quer dizer que a vadiazinha arrumou um namoradinho.-ele ri sarcástico- achei que iria demorar mais.

Taehyung na mesma hora vai até ele e lhe dá um soco. Kwan reage e devolve, os dois se agarram e rolam no chão. Eu me desespero gritando pelo nome de Taehyung e gritando por socorro mas sem sucesso. Vou até os dois e tento separa-los mas os dois continuam brigando, ambos apanham muito.

S/n: Parem, Kwan larga ele, se não eu chamo a polícia- Kwan não é um dos caras mais certos para se encontrar com um policial.

Eu grito mas minha voz sai baixa por conta do choro e Taehyung se levanta vindo em minha direção, ele está com alguns ferimentos.

K: Você é magrinho mas até que tem um soco forte.-diz se levantando e limpando sua boca que sai sangue.

Tae: Eu deveria acabar com a sua raça.- o mais velho diz nervoso.

K: Quem sabe num próximo encontro. Adorei te ver S/n, até breve. Não vou desistir de você.-o rapaz se vira e logo desaparece.

Tae: S/n, você está bem?-ele diz alisando meu braço que está marcado com dedos, eu balanço a cabeça em concordância-eu devia ter batido mais nele.

S/n: Você poderia se machucar.

Tae: Vamos entrar.

Adentramos a casa e fomos até a cozinha onde Taehyung me dá um copo com água.

Tae: Está mais calma?

S/n: Sim. Tae, muito obrigada, se você não estivesse aparecido eu não sei o que poderia acontecer.

Tae: Não foi nada.

Vou até uma gaveta e pego uma maleta de primeiros socorros, pego um medicamento e um algodão para limpar os ferimentos do mais velho. Enquanto limpo ouço alguns resmungos que ignoro, mas dou pausas.

Tae: Obrigado.-sorrio para ele em resposta.- Onde está Taeliang?

S/n: Tá dormindo.

Tae: Já imaginava-nós rimos- Desculpa demorar de vir, estava em uma entrevista.

S/n: Sem problemas.

Tae: Eu queria conversar com você- ele diz sério.

S/n: Pode dizer.

Tae: Você sabe que voltaremos de férias nessa semana.

S/n: Sim-respondo sem entender onde ele quer chegar.

Tae: Eu não disse antes porque queria falar pessoalmente- fico preocupada-logo que voltarmos entraremos em uma Turnê Mundial e ficaremos um mês fora.-arregalo os olhos e sorrio de leve.

S/n: Que bom Tae, fico feliz por vocês.

Tae: Eu queria passar esse tempinho com você porque amanhã não poderei vir até aqui. Espero que não fique chateada.

S/n: Claro que não Tae, vocês têm uma carreira maravilhosa e fico orgulhosa de ver meus meninos crescendo cada vez mais.

Tae: Valeu Anjo.-ele me abraça.

TL: Papai!!-a pequena vem correndo.

Tae: Como vai minha princesa??

TL: Vou bem. Estava com saudade.

Tae: Eu também. Trouxe uma coisa pra vocês.

Taehyung se levanta e vai até lá fora pegando alguma coisa em seu carro. Logo ele aparece com duas sacolas na mão.

Tae: Esse é o de mamãe- ele me entrega um pacote-e este é da minha princesa-entrega o outro a Taeliang.

S/n: Taehyung, o que é isso?

Tae: Já pode abrir.

Pego de dentro da sacola uma caixa média muito bonita, vermelha, com alguns corações na cor preta e um laço no topo. Abro a mesma e dentro se encontra um lindo urso branco com orelhas rosas e em seus braços um coração escrito Eu te Amo. Choro pelo presente, muito lindo da parte dele.

S/n: É lindo Tae, obrigada.-o abraço e lhe dou um beijo- Também te amo-susurro em seu ouvido e o mais velho cora.

TL: Minha vez, alguém me ajuda.

Pegamos a caixa de Taeliang, amarela com estampa de rosquinhas na cor rosa claro. Dentro há um urso panda muito fofo. Taeliang pula deu alegria.

TL: Ele é muuuuuito lindo. Obrigada Papai!!-a pequena pula em seus braços e lhe abraça.

Tae: Que tal um passeio? Aqui por perto mesmo.

TL: Vamos mamãe. Por favor.

S/n: Ótima ideia. Vou arrumar Taeliang e logo depois me arrumar.

Tae: Pode ir cuidar de você, eu arrumo minha princesa.

TL: Ebaa.-ela corre para o quarto.

Vou ao banheiro tomar banho, sem muita demora para não deichar Taehyung esperando. Me lembro de Kwan e balanço a cabeça afastando o pensamento. Vou ao quarto e pego uma roupa, jeans, camiseta branca, moletom cinza e uma sandália fechada também na cor cinza. Solto meu cabelo e estou pronta, não gosto de muita produção e é apenas uma volta na rua. Desço as escadas e vejo os dois me esperando. Taeliang veste um vestido azul marinho com alguns rabiscos brancos em formato de flores. Taehyung me encara.

S/n: Demorei muito?

Tae: S/n, está linda!- ele diz ainda me fitando com os olhos arregaladose eu fico sem graça.

S/n: Não é para tanto, mas obrigada.

TL: Está linda sim mamãe.-sorrio para a pequena.

S/n: Taeliang também esta linda.

TL: Obrigada mamãe, foi o papai que escolheu minha roupinha.-ela diz dando voltinhas no mesmo lugar.

Tae: Vamos?

S/n: Sim.

Fecho a casa e logo saímos, estamos à pé e há uma praça aqui perto que é onde vamos. Eu seguro a mão de Taeliang e a mesma segura a mão de Taehyung, como uma família.
Chegamos a praça, ela é linda e tem alguns brinquedos onde Taeliang se diverte com outras crianças. Eu as observo correndo e pulando, amo crianças. Me lembro novamente no episódio de mais cedo, Kwan havia dito que não iria desistir de mim. Tenho medo do que ele possa fazer.

Tae: S/n?-ele diz balançando a mão em frente a meu rosto me "despertando"- está bem? Parece estar voando.-ele ri.

S/n: Estou bem. Só um pouco pensativa.

Tae: Ta pensando de mais cedo?-afirmo com a cabeça e ele me abraça- Não se preocupe, enquanto eu estiver aqui nada vai acontecer com você. Eu vou te proteger.-se afasta um pouco e me beija devagar.

"Enquanto eu estiver aqui" esse é o problema...
Meu subconsciente diz me fazendo ficai ainda mais preocupada.

Tae: Vamos comer algo, pode não ser a solução mas eu nunca vi alguém comer e ficar triste ao mesmo tempo.- o mais velho me faz rir.

Vamos até um carrinho de sorvete que estava parado e compramos os sorvetes, o de Taeliang de chocolate, o meu de menta e o de Taehyung era de leite condensado.

S/n: Taeliang- chama a mais nova que vem correndo- Cuidado para não cair, toma seu sorvete.

TL: Ebaa, sorvete!-a pequena sai correndl novamente.

Tae: O seu parece estar delicioso- ele pega um pouco do meu sorvete.

S/n: Eu só acho que você deveria pedir um pouco, não ir pegando.-levo minha colher até o sorvete dele e também pego um pouco.

Tae: Te dei permissão?- o mais velho faz um bico e finge estar com raiva.

S/n: Ta uma delícia!-digo passando a língua do meu lábio inferior.

Tae: Deixa eu ver.

Ele se aproxima e me beija, o beijo é gelado por conta do sorteve e fica ainda mais gostoso. Ele me passava um sentimento muito forte de proteção, dá vontade de grudar em seus braços e não soltar nunca.
Em casa Taeliang dorme novamente. São oito e alguma coisa então preparo um jantar. Não sei bem o que fazer mas sei que Taehyung adora qualquer tipo de carne, então a faço.

Tae: A comida estava ótima!

S/n: Valeu.-eu coro.

Tae: Tenho que ir embora, já é tarde e amanhã devo arrumar as coisas para a viajem.

S/n: Tudo bem-falo sem graça.

Tae: Vai passar rápido, você vai ver.

S/n: Tomara.

Saímos até a porta onde Taehyung me dá um beijo demorado e profundo. Vai ser um pouco difícil não ver ele por tanto tempo mas por outro lado estou super feliz pelo Bangtan.

Tae: Tchau meu anjo. Até breve.

S/n: Tchau Tae. Até mais.
Ele sela nossos lábios e se vira para ir embora.

Estou com sono então apenas tomo um banho e me deito. Me lembro de Kwan, eu não acredito que ele realmente esteja mudado mas, ele é o tipo de pessoa que não desiste fácil das coisas. Fico preocupada com o que ele é capaz de fazer.
Um mês passa rápido.
Era o que meu subconsciente me falava. Fecho os olhos e abraço forte o meu urso que ganho mais cedo.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...