1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Acidente

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Acidente


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiiii amores da minha vida!!
Por favor, não me matem. Preciso ficar viva até o final da fic. Aconteceram algumas coisas nesses últimos dias, nada de mais, mas voltei pra mais um capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!!💕

Capítulo 16 - Acidente


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Acidente

Taehyung On

Passei o dia todo ensaiando músicas e coreografias para os shows, estamos nos esforçando para dar o nosso melhor, hoje o dia foi bem traquilo. Temos uma apresentação em um estádio e estamos no mesmo resolvendo os últimos detralhes. Marcações, onde entrar e sair, o espaço que podemos usar.

Já é quase noite e vamos para os camarins nos preparar, S/n ainda não me ligou, provavelmente ela deve estar ocupada então não vou incomoda-la. Subimos no palco e fomos recebidos por vários gritos, o local está lotado e só vemos o brilho dos ligthtikers nas mãos das pessoas. É tão lindo, parece um céu estrelado. Começamos o show, me emociono com todos pois amo muito ver as pessoas acompanharem nossas músicas.

O show termina e vamos nos trocar e nos preparar para o Fansing, gosto muito desses momentos com as fãs.
Já no hotel que ficamos hospedados nos reunimos no quarto do líder para agradecer uns aos outros por mais um trabalho bem feito. Não sei o porque mas sinto algo estranho, como se fosse acontecer algo. Pego meu celular e ligo para S/n.

Celular On

Tae: Oi S/n, como está?

L: Olá Taehyung, sou Lailla, amiga da S/n.~ a voz da garota soa fraco.

Tae: Oi Lailla, como vai?

L: Eu estou bem.~ ouço um alguns soluços no fundo da ligação.

Tae: Lailla, onde está S/n?

L: Taehyung, a S/n~ ela faz uma pausa~ Ela... eu e Haylla estamos no hospital.

Tae: O que aconteceu com S/n?~ falo em desespero.

L: Ela sofreu um acidente, foi atropelada mas está fora de risco.

Tae: Como assim? Como isso aconteceu? Me explica isso direito.~ falo já chorando.

L: Não sabemos ao certo o que houve, mas achamos que Kwan a levou para algum lugar e ela tentou fugir. Algumas pessoas falaram que ela estava fugindo de algo e atravessou a rua correndo.~ fico paralizado sem saber como reagir~ Taehyung? Está aí?

Tae: Sim, estou.

L: Não se preocupe, os médicos falaram que ela está fora de risco. Não teve nenhuma lesão ou ferimento grave. Só está desacordada por conta do impacto do carro.

Tae: E aquele desgraçado fugiu?

L: Ele também está aqui no hospital mas falaram que a situação dele é delicada e não têm nada confirmado ainda.

Tae: Lailla, posso te pedir um favor?

L: Claro Taehyung, pode falar.

Tae: Na mesma hora que S/n acordar me liga pelo amor de deus. Não importa a hora. Me promete?

L: Claro, fique tranquilo.

Tae: Obrigado Lailla. Até mais.

L: Até.

Celular Off

Desligo o celular e fico olhando para o nada por alguns instantes, lágrimas não param de escorrer e fico sem reação. Jeongguk entra no quarto e se espanta com meu estado.

JK: Taehyung! O que houve?- ele corre até mim e me senta na cama se sentando ao meu lado.

Tae: A S/n, Kook. Ela sofreu um acidente. Ela tá no hospital.- choro mais ainda e Jeongguk me abraça.

JK: Sinto muito Tae, como você soube?

Tae: Eu liguei para ela e sua amiga atendeu. Kwan a levou para algum lugar e ela estava fugindo quando um carro atingiu os dois.

JK: Mas o estado dela é grave?- nego com a cabeça- Não se preocupe, ela vai ficar bem.

O mais novo acaricia meus cabelos e escora minha cabeça em seu peito. Os demais membros também chegam no quarto e começam a perguntar o que aconteceu. Estou em outra órbita, eu quase perdi o amor da minha vida, isso não descia em minha garganta, ficou entalado. Jeongguk explicou para os garotos o que havia acontecido e a única coisa que faço é chorar e me perguntar por que isso foi acontecer logo com ela. Ela é uma guerreira, um doce de pessoa e não merece estar passando por isso. Eu queria apenas estar perto dela para protegê-la ou ao menos ajudá-la nessa hora. Os meninos saem do quarto depois de falarem que sentem muito e desejar melhoras para S/n.
Fico agoniado em não saber notícias do meu anjo, fazem duas horas que liguei mas ninguém me retornou.

JK: Tae?- ele diz abrindo a porta do quarto- está dormindo?

Tae: Não consigo dormir sam saber notícias da S/n.

JK: Você precisa descansar, amanhã teremos um dia muito corrido e já está tarde.- ele se senta na cama junto comigo.

Tae: Não dá, Kook, poderia ter acontecido algo pior.- começo a chorar novamente.
JK: Eu sei que você queria estar lá, mas talvez você não conseguiria impedir.- eu o abraço- Posso ficar com você essa noite. Se você quiser- confirmo com a cabeça e ele se levanta para arrumar a cama ao lado.

Estamos deitados e eu não consigo nem fechar os olhos, meu sono parece ido para a via láctea e caído num buraco negro, assim como eu, olho no relógio,  são três horas e nenhuma ligação ou mensagem. Começo a andar pelo quarto, não consigo ficar parado sem fazer nada. Me deito novamente e fico encarando o teto.

Taehyung Off

Meus olhos se abrem devagar e minha cabeça dói muito, não consigo identificar onde eu estou. Olho à minha volta e tem alguns aparelhos e em minha veia há um tubo ligado a ums bolsa com um líquido transparente. Estou no hospital, não me lembro de ter vindo parar aqui.

H: Ai meu deus.- Haylla me assusta- Graças aos céus, S/n. Você acordou.

L: S/n? Ela acordou?- a garota diz entrando no quarto.

S/n: Oi meninas, o que aconteceu?- pergunto confusa.

L: Você não se lembra do que aconteceu?

S/n: Me lembro de estar em um carro e depois eu saí correndo.- tento me lembrar mas minha cabeça dói.

H: Parece que Kwan te sequestrou e você tentou fugir, foi atravessar a rua correndo e um carro bateu em vocês.- assim que Haylla fala me vêm a imagem de uma luz muito forte e o som da buzina- Os médicos falaram que você não sofreu nenhuma lesão mas vai ficar de observação. Lailla!- a mais velha a chama quando vê que ela está no celular- Nossa amiga está mal e você tá mechendo no celular.

L: Estou ligando pra Taehyung. Ele pediu para avisar quando ela acordasse.- a mais velha me entrega o celular.

S/n: Obrigada Unnie.- disco o número que no primeiro toque é atendido.

Celular On

Tae: Alô, Lailla? A S/n acordou?~ ele diz rápido.

S/n: Tae, sou eu.

Tae: S/n, que bom que acordou. Como está se sentindo?

S/n: Minha cabeça dói mas estou bem. Te acordamos?

Tae: Não, eu não consegui pregar os olhos. Que bom que você está bem, eu estava muito preocupado.

S/n: Desculpa, não queria que se preocupasse. Você deve estar com sono já que ainda não dormiu.

Tae: Meu sono fugiu. Queria estar aí perdo de você.

S/n: Você está a trabalho Tae e eu tenho minhas amigas. Obrigada pela preocupação.

Tae: Não tem que agradecer nada. Só nunca mais faça isso, meu coração não aguenta.~ solto um riso que Taehyung acompanha.

S/n: Prometo. Agora vai descansar, não quero que você deixe de dormir por minha causa.

Tae: Ta bom, mandona. Beijos e melhoras.

S/n: Tchau, beijos e obrigada.
Celular Off

Assim que desligo o celular percebo que as meninas não estão mais no quarto, saíram e nem vi. Taehyung se importa muito comigo, queria não dar tanto trabalho para ele mas parece que quanto mais eu quero ficar bem, mais o mundo começa a ficar de cabeça para baixo. Agora me pergunto onde está Kwan, Haylla havia dito que o carro atingiu nós dois. Meus pensamentos são interrompidos com as meninas entrando mo quarto.

H: Como está se sentindo?

S/n: Bem, na medida do possível. Vocês foram onde?

L: Fomos no refeitório, estávamos com fome.

S/n: Vocês deveriam ir para casa. Devem estar com sono.

H: Você acha que vamos deichar você sozinha?

S/n: Não quero atrapalhar vocês.- elas me ignoram como se eu tivesse dito a coisa mais idiota do mundo- O que aconteceu com Kwan?

L: Ele ainda está desacordado, o médico disse que não pode ter nenhuma conclusão sobre seu estado pois é um pouco delicado.

H: Você deu muita sorte pois o motorista tentou desviar e bateu bem de leve em você. Já em Kwan...- ela não completa a frase mas assimilo que o carro deve ter o atingido com tudo.- Bom, S/n você precisa dormir.

L: Sim, o médico disse que você precisa descansar.

S/n: Tudo bem, mas vocês vão para casa.

HL: Eu fico e Lailla vai. E não adianta você reclamar, eu fico de qualquer jeito.- sorrio para ela e a mesma retribui.

S/n: Obrigada Unnies, vocês são as melhores.

Conversamos mais um pouco e me despeço de Lailla. Fico me perguntando se Kwan está bem, não deveria me importar mas não consigo. Fecho os olhos e tento dormir novamente.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Até o próximo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...