1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Minha história

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Minha história


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura
Beijinhoss

Capítulo 2 - Minha história


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Minha história

Acordo com um pouco de dor de cabeça, são seis e pouco da manhã então me lembro da noite passada e sem querer solto uma risada sem saber o motivo.  

Como é de costume, logo que me levanto vou fazer minha higiene matinal e me dirijo à cozinha, preparo um shake e vou ao meu quarto pegar uma roupa de ginástica, Taehyung ainda dorme e parece não ter mexido nem um pouco durante a noite, saio do quarto e me dirijo ao banheiro para me trocar. Feito isso desco as escadas e na sala se encontra uma esteira e subo nela para começar meu exercício. Isso faz parte de todos os meus domingos, acordar, tomar um shake ou uma vitamina, 1 hora de esteira, meia hora de bicicleta e meia hora de dança. Me acostumei a essa rotina pois só tenho o domingo livre para me exercitar. Eu faço exercícios porque gosto, porque como muito e além de ser saudável. Assim, quando eu for envelhecendo terei mais resistência e imunidade. 

Enquanto estou na bicicleta ouço uns passos, provavelmente do Taehyung que deve ter acordado, paro as pedaladas e vou até a escada onde vejo o rapaz descendo se apoiando no corrimão e vou até ele para o ajudar.

- Bom dia!- digo em um tom acolhedor.

- Bom dia- ele diz baixo.

Céus, como eu amo essa voz, parece de um anjo.

- O que aconteceu? - pergunta confuso

- Longa história...

- Me lembro de algumas coisas como de uma boate, devo ter bebido muito. E depois eu saí, então vi uma luz e essa luz passou por mim bem perto. Só me lembro de ter entrado num taxi e vindo parar aqui.

- Foi basicamente isso...- sentei do lado dele no sofá e expliquei detalhadamente o que havia acontecido, ele oivia atentamente e de vez em quando fazia umas caretas como "o que eu fiz?".

- Eu realmente não sei o que dizer...- deu uma pausa- Me desculpe e muito obrigado...

- Não precisa se desculpar- falo dando um leve sorriso que Taehyung me retribui.

- Acho que tenho o direito de saber o nome do meu anjo da guarda.- fala tímido.

- Ah, que indelicadeza a minha. É ____(Seu nome).

- Então ____, vou ser eternamente grato.

Sorrio em resposta.

- Então meu anjo, você não é daqui, estou certo?

- Está sim, sou do Brasil.- falo um pouco envergonhada por conta do apelido que eu acabara de ganhar.

- Vc poderia estar em qualquer lugar do mundo ou em qualquer outro lugar daqui mas vc estava exatamente naquela rua pra me salvar... Vc é realmente um anjo.- ele fala e abaixa a cabeça.

- Tá me deixando envergonhada.- dou um sorrisinho de canto.

- O que te fez vir morar aqui? - pergunta em um tom curioso.

- Desde quando eu me tornei ARMY eu quiz conhecer vocês, vcs fizeram um show la no Brasil porém eu não pude ir. O maior motivo de eu estar morando aqui são vocês - as bochechas de Taehyung coram - No começo eu ficaria aqui só até eu os conhecer mas acabei me apaixonando pelo lugar e decidido ficar.

- Mas vc mora sozinha, o que seus pais acham sobre isso.

- Outra longa história. - suspiro.

- Tenho todo tempo do mundo - se acomoda no sofá mas logo se ajeita em formalidade - se você não se importar é claro.

- Sem problemas... Meus pais não querem mais saber de mim, minha família me abandonou a um tempo atrás.

- Como assim?

- Então, - começo - eu era de uma pequena cidade e com 14 anos me mudei de cidade para ter um estudo melhor, lá eu morava com alguns amigos. Acontece que com 16 anos eu tava passando na rua e... - dou uma leve pausa - um homem se aproximou de mim e me levou pra um beco onde não havia ninguém e la mesmo me estuprou - sinto uma lágrima cair do meu olho e na mesma hora Taehyung a limpou.

- Se você não quiser falar eu vou entender. - falou preocupado.

Nego com a cabeça e continuo.

- Eu estava com muito medo e o homem havia me falado que se eu contasse a alguém ele iria atrás de mim. Me calei por um tempo até eu descobrir que tinha engravidado. - Tae faz uma cara de surpreso e projeta um "O" em sua boca - Não queria contar a ninguém porém eu não tinha saída. Eu estava de férias em minha cidade então resolvi contar tudo para minha mãe, mas ela não acreditou no que eu tinha dito e achou que eu fiz porque eu quis e acabei não pensando nas consequências. Eu não tinha como provar nada pois não tinha denunciado na época então ela disse pra mim voltar a morar com ela e desistir de morar só, eu não quis desistir dos meus estudos então ela falou que não iria me sustentar mais fora de casa. A partir daí eu peguei minhas coisas e fui embora. Passei um bom tempo tentando empregos na cidade em que estudava e arrumei um, na volta das aulas eu já estava com uma barriguinha e isso gerou perguntas de inúmeras pessoas do meu colégio e eu não respondia nada, eu entrava no colégio muda e saía calada e acabei me afastando de quase todos os meus amigos. Minha vida acabou sendo isso, estudar e trabalhar, porém eu tava muito fraca por não me alimentar direito. Minha gravidez era de risco e eu não fazia um acompanhamento com o pré-natal. Quando eu completei 8 meses senti fortes contrações na barriga e fui levada até o hospital. Chegando lá o médico me examinou e falou que teria que fazer o parto porém não tinha certeza se a criança iria sobreviver ou até mesmo eu então eu fui levada pra sala de cirurgia e-. - Fui interrompida pelo barulho do interfone.

- Só um minuto Tae.

Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro...
Até o próximo
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...