1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Live

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Live


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Ooiiiii amorzões!!
Queria agradecer por cada favorito e por cada comentário, amo muuuiito vocês.
Aí mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura
Beijinhoss :3

Capítulo 20 - Live


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Live

Combinamos de ir a uma sorveteria bem perto e chegando lá fizemos os pedidos. Jimin pega a câmera e começa a gravar.

Nós esperamos por alguns minutos até que tenha uma quantidade boa de acessos.

JM: Olá a todos! Hoje temos uma novidade para contar a vocês.

RM: Calma Jimin, vamos primeiro conversar com o pessoal.- o líder corta Jimin.

JK: "I love you, Jungkook!"- o mais velho lê um dos comentários.

RM: "I love you, from Brasil".- lê outro comentário- Brazil!- ele tenta falar mas o som sai estranho e nós rimos.

Ficaram por mais um tempo Namjoon, Jimin e Jeongguk lendo outros comentários que iam aparecendo até alguém perguntar onde estão os outros membros. Assim, os outros foram aparecendo um por um menos o Tae.

JM: Podemos falar agora?

JH: Acho que agora sim.

Começavam a aparecer comentários perguntando o que eles tinham para contar e que mistério era esse.

RM: Taehyung quer dizer algo a vocês.

Meu coração começou a gelar e Taehyung aparece no  vídeo pegando a câmera da mão do Jimin.

Tae: Olá todo mundo. Eu hoje tenho algo a revelar a vocês. É uma coisa muito pessoal e acho que vocês vão ficar bem alegre. Quando que descobri eu realmente fiquei muito alegre e com palavras não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento da minha vida. Bom eu queria dizer que estou grávido.- não aguentamos e caímos na gargalhada por bastante tempo e as pessoas que estavam assistindo enviavam carinhas e símbolos de risada.

JK: Isso é verdade. E o pai sou eu!- ele nos faz rir ainda mais.

Tae: Okay, sem brincadeiras. Foi só para descontrair. O que tenho a contar é que a alguns dias, na verdade ontem, eu revelei algo para os jornais e não sei se chegaram a vocês. O fato é que- ele vira a camera em um ângulo que pegue nós dois- eu e essa garota linda assumimos um relacionamento sério. E espero muito que vocês fiquem felizes por nós.- ele fala um pouco envergonhado.

J: Diga alguma coisa.- ele se refere a mim.

S/n: É... Oi pessoal, eu sou S/n, tenho 19 anos, sou do Brasil e moro aqui faz pouco mais de um ano.

Os comentários começam a acelerar e não para de aparecer corações e perguntas do tipo como nós nos conhecemos. Fico um pouco envergonhada e Taehyung deposita um beijo em minha bochecha.

Tae: Estamos muito felizes e gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que eu a amo muito.

S/n: Eu também te amo Tae!
Antes que Taehyung colasse nossos lábios, Jeongguk pega a câmera e aponta para ele e Jimin.

JK: Cenas proibidas para menores.

JH: "Quem é a pequena?". Estão perguntando.- ele aponta para o comentário.

Tae: Essa mini-linda é Taeliang, filha da S/n. Fala "Oi" para a câmera, pequena.

TL: Oii- ela dá risada e faz uma cara fofa.

No resto da live respondemos a algumas perguntas, lemos outros comentários e agradecemos aos desejos de felicidades. No começo fiquei um pouco na minha mas fui me soltando aos poucos, Taeliang estava fazendo sucesso entre as fãns do Bangtan. Perguntaram até se ela era filha do Tae e ele falou que mesmo não sendo ele a considera muito.
Terminamos a live e os sorvetes, Jimin já havia pedido uns três e eu estava no quinto pois estava ansiosa e quando estou nesse estado eu como mais que o normal.

Tae: Vamos onde agora?

SG: Não sei, que tal para casa, dormir.

JK: Podemos dar uma volta, se não me engano tem uma praça aqui perto.

Tae: Realmente. E é um ótimo lugar.

RM: Então fechou. Vamos.

Saímos da sorveteria e fomos caminhando em direção à praça, hora ou outra aparecia alguém para tirar foto com os garotos e o mais legal é que era tudo muito organizado. O céu estava limpo mas não fazia muito calor, estava um clima agradável. Eu e Taehyung estávamos andando de mãos dadas e Taeliang ia no colo dos garotos, que revezavam entre si. Todos eram muito animados, gritavam no meio de todos e pulavam de um lado para o outro e eu e Tae acompanhavamos. Chegamos na praça e Taeliang foi correndo para os brinquedos se divertir com as outras crianças que haviam por lá e Jin foi acompanhá-la. Nos sentamos na grama em frente a um rio que corta a cidade e nos calamos por um tempo para apreciar a vista.

Tae: Por que você e Yoongi não falaram do relacionamento de vocês?- disse se dirigindo a Namjoon, eles têm um caso?

RM: Não estamos prontos para isso, e além do mais a empresa pode não gostar se dois dos membros namorassem. Ia ser estranho, daí Jeongguk e Jimin teriam que se assumir também e ia ficar um clima muito pesado.

Pera aí, para tudo. Namjoon e Yoongi, Jeongguk e Jimin, quanto tempo eu dormi?

JK: Ele têm razão, você ao menos namora uma garota e não tem nada haver com nosso lado profissional, se nos assumíssemos poderia também gerar polêmica ou algo do tipo.

Tae: Entendi.

Eu continuo boquiaberta com o que acabo de ouvir, eu sempre tinha sipps dentro do grupo mas nunca achei que fosse real. Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e muitas vezes sem sentido. Tiramos algumas fotos, várias na verdade, e corremos como sete crianças no meio da praça. O tempo passa muito depressa e nem percebemos que o sol estava quase se pondo, o que nos deu uma visão linda do céu.

Tae: Hey- o mais velho me chama.

S/n: Fala, amor.

Tae: Vamos fazer um acordo?

S/n: Como assim? Tipo um juramento.

Tae: Isso. A partir de agora prometemos nos amar sem medo do amanhã e o mais legal, para sempre.- ele cruza nossos dedos mindinhos para um "pacto"- Promessa.

S/n: Promessa!- juntamos nossos polegares com os mindinhos ainda entrelaçados e selamos a promessa.

Tae: Que fique claro que levo esse negócio com os dedos à sério.

S/n: Eu também, seu bobo.

Pulo em cima dele e nós dois deitamos na grama. Ele encosta nossos lábios depositando um beijo e depois encara o céu, eu faço o mesmo e o sol vai sumindo cada vez mais. Não entendo o motivo do nosso juramento pois ele sabe que sempre vou amá-lo não importa o que aconteça, sempre estarei ao seu lado e sei que ele também fará o mesmo.

RM: Está ficando tarde pessoal. Melhor irmos.

SG: Ah não, estava tão bom aqui.- ele faz uma cara triste.

JH: Falou a pessoa que nem queria vir.- nós rimos.

JK: Oouu pombinhos, temos que ir.

Tae: Falou com a gente?

JM: Com que mais?- ele da um sorriso de lado.

S/n: Eles têm razão, já está escurecendo. Vou chamar Jim e Taeliang.

Vou até os brinquedos e não encontro Taeliang nem Jin, que a pouco estava com ela. Converso com algumas mães que haviam por lá e disseram que não os viam faz alguns minutos. Corro ao encontro dos outros garotos quase chorando.

S/n: Gente, onde está o Jin?

JM: Quando o vi pela última vez, estava olhando Taeliang.

S/n: Não o encontrei, e nem a Taeliang.- começo a chorar e Taehyung me abraça.

Tae: Calma S/n, vamos ligar para ele. Devem ter ido ao banheiro ou algo assim.

Namjoon pega o celular e disca o número do mais velho, depois de alguns segundos ele desliga.

RM: Está caindo na caixa postal. Vamos procurar por eles, não devem estar longe.

Fazemos o que o líder sugere e fomos em duplas à procura dos dois. Eu e Taehyung rodamos a praça toda e olhamos em alguns estabelecimentos que há lá por perto, mas nada. Começo a entrar em desespero e choro ainda mais. Taehyung liga para Jeongguk que está com Jimin e logo depois para Namjoon que está com Yoongi e Hoseok e ambos dizem não ter achado também. Voltamos para a praça e esperamos os outros que logo chegam também. Me desespero mais a cada segundo que se passa.

JK: Jin?

Jeongguk diz olhando para um rapaz que vem correndo em nossa direção e vimos o mais velho. Corremos até o Jin e vemos que ele está chorando.

Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo ^^💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...