1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Viajem?

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem?


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii olha só quem voltooou
Já falei que eu amo vocês? Acho que sim, mas vou falar de novo porque sou dessas. Amo cada uma de vocês e estão todas no coração 💕

Ao capítulo... está lindiu, sqn
Boa leitura
Beijinhoss :3

Capítulo 24 - Viajem?


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem?

Por um momento parece que meu mundo se despedaçou e restasse apenas suas pequenas partes soltas no espaço, flutuando no meio do nada. Fiquei parada observando a cena que durou apenas alguns poucos segundos mas que pareceram o mais longos da minha vida. Taehyung estava me escarando com uma expressão vazia mas estava com os lábios colados numa garota. No mesmo instante ele se solta e empurra a mossa, vadia, para o lado.

Tae: S/n...- ele dá uma pausa e vem até mim- Não é isso, é que...- para, procurando palavras.

S/n: "É que" o quê, Taehyung? Vai dar aquela velha desculpa que não é nada do que estou pensando? Eu não pensei nada, eu vi.

Ele tenta segurar meu braço mas desvio e me viro para ir embora, ele me segue e chama pelo meu nome várias vezes. Chamo o elevador mas o mesmo demora. Olho para o lado e vejo Taehyung sendo segurado pelo senhor Kim que estava o impedindo de vir até mim. Os dois discutiam mas não entendo o que eles dizem, minha cabeça está explodindo. O elevador chega e Jeongguk está dentro dele.

JK: S/n, o que houve? Por que está chorando? E que gritaria é essa?- ele diz secando minhas lágrimas.

S/n: Não sei, pergunte para seu amiguinho Kim Taehyung. Ele com certeza vai saber porque eu não faço ideia.- digo ainda chorando e entro no elevador, Jeongguk continua comigo e aperto o botão para o andar térreo.

JK: Você não está nada bem, o que ele aprontou? E o que Hyuna está fazendo aqui?

S/n: Marcaram uma reunião comigo para falar sobre nosso relacionamento, mas quando cheguei dei de cara com os dois se beijando... se beijando, Jeongguk.

JK: Taehyung não faria isso com você. Ele te ama.

S/n: E você acha que eu não sinto o mesmo?- e elevador chega e saio às pressas.

JK: O que ele falou?- ele tenta acompanhar meu passos longos.

S/n: Não sei, ele ficou discutindo com o senhor Kim e o elevador chegou.

No andar térreo do prédio vejo alguns jornalistas e repórteres, em instantes já estão todos em cima de mim me fazendo várias perguntas. Não consigo distingui-las mas tem haver comigo e com Taehyung. Como eles souberam tão rápido sobre o ocorrido? Mas é claro, são artistas, se alguém respirar a imprensa já está sabendo. Ignoro todos e tento sair o mais rápido do prédio e Jeongguk me ajuda. Paro o primeiro taxi que encontro e abro a porto em meio o tumulto.

S/n: Jeongguk, por favor. Me deixe ir. Preciso pensar direito.

JK: Vou ficar com você. Tá na cara que você não está em condições de ficar só.

Dou de ombros e entro no carro, Jeongguk faz o mesmo e fico calada. O rapaz ao meu lado informa o endereço para o taxista que nem lebrei de falar. Como ele pôde ter feito uma coisa dessas? E todos aqueles "Eu te amo", onde foram parar? Com certeza marcaram essa reunião para falar que iríamos terminar para ele ficar com essa tal de Hyuna... mas não precisava ser assim. Taehyung sabia o quão eu o amava, mais uma decepção amorosa para a minha lista. Mas menhuma machucou tanto quanto essa. Nesse momento me lembro do dia no parque, nós prometemos nos dedinhos que iríamos nos amar independente do que acontecesse. Mas ele quebrou essa promessa, nunca esperaria isso de Tahyung.

Logo chegamos em minha casa, pago o taxista e saio sem dizer uma palavra. Vou em direção a porta mas parece que minhas pernas viraram gelatinas, Jeongguk vem a meu encontro e me segura para não cair. Antes de chegar até a porta me desabo, sento no chão com as pernas dobradas e encosto minha testa nos meus joelhos. É muita coisa para mim. Jeongguk se senta comigo e me abrala forte.

JK: Com certeza houve algum engano. Vamos esclarecer isso mais tarde, pode ser?

S/n: Não tem o que esclarecer Jeon- falo em meio o choro e os soluços- o que eu vi não tem explicação.

JK: Vamos entrar. Procure se acalmar, por favor.

Nos levantamos e fomos até a porta principal, pego minha chave e tento colocar na fechadura, o que se torna difícil pois estou muito trêmula. Jeongguk segura minha mão e a firma para que eu consiga encaixar a chave. Assim que entramos me jogo no sofá e aperto uma das almofadas, tudo parece estar girando e meu cérebro parou de funcionar. Jeongguk aparece com um copo de água, aceito e bebo tudo em poucos goles. Meu celular começa a tocar mas quando o pego vejo a foto de Taehyung junto ao nome "Amor". Clico no botão vermelho que aparece na tela e silencio o celular o jogando longe de mim.

JK: Era ele?- confirmo com a cabeça- Você deveria atender, sei lá.

S/n: Não me diga o que fazer Kook, por favor.

JK: Okay, me desculpe.

O que eu faço da minha vida? Sempre que tento arrumar alguém eu acabo me machucando no final, parece que todos os rapazes que eu me relaciono têm um acordo de "Vamos magoar a S/n". Taehyung não é o primeiro e com certeza não vai ser o último a me decepcionar. E eu aqui igual uma trouxa achando que isso iria mudar por estar aqui em Seul, mas estava enganada, como sempre. Talvez eu devesse tirar umas "férias" de tudo isso e é exatamente o que vou fazer.

JK: Onde vai?- ele pergunta ao me ver levantando e pegando minha bolsa.

S/n: Aqui perto tem uma agência de viagens, vou lá.

JK: O que você vai fazer?

S/n: O que se faz numa agência de viagens... viagem!

JK: Me espera- ele grita enquanto tenta me acompanhar.

A agência não é tão longe de minha casa mas prefiro ir andando pois preciso espairecer, é muita informação para mim. Talvez eu possa visitar Londres, sempre tive vontade de conhecer... ou quem sabe Las Vegas, Los Angeles. Tanto faz, mas preciso mesmo é de ocupar minha cabeça com outras coisas. Talvez, só talvez, eu esteja me precipitando mas no fim das contas sei que vai ser bom para mim, espero. Taehyung foi a pessoa que mais amei nesse mundo, nunca existirá alguém como ele. Mas com nem tudo são flores, acabei achando alguns espinhos que acabaram me furando. Só quero me esquecer disso, o que será bem difícil.

JK: Podemos conversar?

S/n: Não.- digo normal para não parecer arrogante. Ele me para e fica em minha frente- Kook, eu sei o que você vai dizer. Vai falar para eu conversar com o Taehyung e esclarecer essa situação.

JK: Já que sabe, vamos fazer isso. Tenho certeza que houve um terrível engano.

S/n: Eu sei que no começo, quando eu conheci vocês, confesso que confundia o Taehyung com o Hoseok. Mas eu tenho certeza de que quem eu vi naquela sala era o Taehyung.

JK: Eu não estou falando de fisionomia, S/n. Pode ter sido uma armação, não duvide do que o senhor Kim é capaz de fazer.

S/n: Já me decidi, Kook. Eu vou viajar, não sei para onde, mas vou.

Andamos mais um pouco e chegamos no local, entramos e fico parada por alguns instantes olhando o grande cartaz com vários destinos, um mais legal que o outro.

S/n: Para onde devo ir Jeongguk?

JK: Para sua casa. S/n, você está agindo por impulso e sabe disso.

S/n: Na verdade não, já queria viajar desde antes. Só estou antecipando.

De repente se eu voltasse para o Brasil e tentasse esquecer tudo daria certo. Retomaria de onde parei, faria outro vestibular e continuaria minha vida. Talvez eu devesse morar no sul, pois amo o frio e no Brasil sei que é difícil. Está decidido. Vou até o balcão e chamo a atenção da moça que atende.

S/n: Boa tarde. Gostaria de duas passagens para o Brasil. O vôo mais breve possivel, por favor.- a moça digita algumas coisas em seu computador e se volta novamente para mim.

Xx: O próximo vôo para o Brasil sai hoje às 18 horas. A senhora gostaria de quantas passagens?

S/n: Duas, por favor.

Informo todos os dados necessários para a moça do caixa e ela preenche tudo com rapidez. Jeongguk me observa calado e está escorado na parede. Entrego meus documentos e de Taeliang para a moça para que a mesma pudesse concluir o trabalho. Me viro novamente e não encontro mais Jeongguk, provavelmente está lá fora.

Xx: Prontinho, tenha uma boa viajem.- ela me diz enquanto me entrega os passaportes.

S/n: Obrigada e boa tarde.

Saio do local e logo avisto Jeongguk, o mesmo conversa no celular e logo desliga. Ele olha para os lados e quando me vê vem até mim.

JK: Olha S/n, eu acabei de falar com o Tae e...

S/n: O que você falou?- o interrompi- Falou que estou viajando?

JK: Não deu tempo de falar. Taehyung me disse que foi tudo um engano e agora não estão deichando ele sair do prédio. Quando eu ia falar de você, tomaram o celular de sua mão e não consegui terminar.

S/n: Vamos embora.- mudo de assunto.

Me viro e vou andando de volta pelo mesmo caminho que percorri para vir até aqui. Jeongguk me acompanha novamente mas não diz mais nada e por um longo tempo ouvimos apenas barulhos de carros e dos nossos passos lentos sobre a calçada.

Chegamos em casa e vou direto para meu quarto para arrumar minhas malas e Jeongguk me ajuda, sem querer volto a chorar quando me deparo com uma foto minha e de Taehyung em um porta retrato em cima do criado, pego o mesmo e viro para baixo. Respiro fundo e pego uma grande mala.

Taehyug On

Não posso acreditar em tudo isso que aconteceu, sabia que senhor Kim era um homem ruim mas não a esse ponto. Armar uma separação e agora avisou a todos os seguranças que não era para eu sair do prédio até segunda ordem. Meu celular foi confiscado e não consigo contato com nenhum dos outros membros, a não ser o pouco tempo que falei com Jeongguk pelo celular. Ele iria dizer alguma coisa sobre a S/n mas não pude ouvir pois me tomaram o celular bem na hora. Minha vontade é de matar Kim Jisung e aquela Hyuna, e todo mundo que está me impedindo de falar com a S/n que deve ter entendido tudo errado. Deve não, com certeza. Tenho que arrumar um jeito de sair daqui, não posso deichar a S/n lá pensando coisas horríveis sobre mim. Esse segurança ao meu lado que me segue por todo canto também não colabora. Como posso sair dessa? Pensa, Taehyung, deve haver algum jeito.

Ando para lá e para cá e em círculos para poder pensar direito. Um bom tempo depois Mingsoo aparece na porta, ele é um dos seguranças do prédio e muito meu amigo.

MS: Iremos fazer uma troca, estão precisando de você na recepção.- o armário que antes me acompanhava apenas assente e sai da sala.

Tae: Mingsoo Hyung, você apareceu em uma ótima hora.- estico meus braços para lhe dar um abraço, porém o mais velho apenas comtinua com a cara fechada que todo segurança tem e não fala uma palavra.- Ming?- ele continua em silêncio.

MS: Olá Taehyung- ele retira seus óculos escuros- Como vai meu pequeno Alien?- ele me abraça forte e começa a me balançar no ar.

Tae: Achei que não ia falar comigo.

MS: Sei que você precisa da minha ajuda e estou aqui para isso. Foi horrível o que fizeram, já saiu até reportagens. Tinha várias pessoas esperando por sua namorada lá fora e quando ela saiu começaram a tumultuar em cima dela. Alguns sites falaram em término, outros em traição e em acordo.

Tae: Ela deve está se sentindo péssima e me odiando.

MS: Isso com certeza. Tome- ele estica um celular- ligue o quanto quiser.

Tae: Obrigado Ming Hyung.

Pego o celular e disco o número de Jeongguk que toca mas ninguém atende. Ligo novamente e depois de alguns toques sou atendido.

Celular On

Tae: Kookie, onde está a S/n?

JK: Está aqui, estou na casa dela.

Tae: E como ela está?~ pergunta idiota.

JK: Nada bem, obviamente. Dá pra explicar o que aconteceu?

Tae: Jisung não estava aceitando que eu namorasse com S/n por ela não ser famosa e essas coisas. Então quando ele me chamou aquela hora era para falar sobre um acordo com a Cube, nesse acordo eu namoraria a Hyuna. Eu com certeza não aceitei mas a S/n apareceu e na hora a Hyuna me beijou. Isso tudo com certeza foi uma armação.

JK: Nossa... mas que porra.

Tae: E o que você ia me falar aquela hora que me tomaram o celular?

JK: Bom...~ ele respira fundo e isso me causa angústia~ A S/n está com passagens marcadas para voltar para o Brasil.

~Quando Jeongguk termina a frase eu já estou no chão, começo a chorar profundamente e só ouço o mais novo me chamar do outro lado da linha. Ela não pode voltar pro Brasil.~

Tae: Kookie, me diz que isso é mentira. Por favor.- digo em meio o choro- Por favor.

JK: Infelizmente não é. Aquela hora que conversamos mais cedo ela estava na agência.

Tae: Por que você não a impediu? Kookie, ela não pode ir embora.

JK: Eu sei. Tae- ele susurra- tenta sair daí o mais depressa possível. O vôo dela sai às seis, vou tentar fazer o máximo que consigo para que ela não vá. Mas você tem que estar aqui na casa dela para explicar o que houve.

Tae: Okay, estarei aí. Obrigado Jeongguk. Te devo mais essa.

Celular Off

Meu corpo parou de me responder por alguns instantes, ela não pode ir. Não assim, do nada, eu tenho que resolver esse terrível engano.

MS: Em que posso ajudar senhor Kim Taeyung?- olho para ele e o mesmo me encara com uma expressão séria.

Tae: A sair daqui.

MS: Alguma ideia?

Tae: Você veste qual número?

Nos olhamos e ele logo percebe onde quero chegar, nos trocamos ali mesmo e por sorte temos quase a mesma estatura. Finaliso colocando os óculos e o boné e agora torcendo para que ninguém me reconheça.

MS: Saia pelo estacionamento.- ele balança uma chave em minha frente- A chave do seu carro.

Tae: Você é incrível, Hyung. Obrigado.

Pego a chave e saio da sala, com o máximo se cuidado para que ninguém me veja e pego um elevador para ir até o estacionamento.

Taehyung Off

Termino de arrumar minhas malas e descubro que bati meu próprio record de arrumar uma mala. Com ajuda, é claro. Ouço o interfone e vou atender. Abro a porta e vejo Lailla, Taeliang e Haylla.

L: S/n, por favor não vá.- ela me abraça e eu volto a chorar.

S/n: Vai ser bom para mim, acredite.

TL: Mamãe, nós vamos para onde?

S/n: Vamos viajar minha pequena.

TL: Só nós duas?

S/n: Sim meu amor, só você e a mamãe.

TL: E o papai, não vem com a gente?

A abraço forte e apenas nego com a cabeça, volto para o quarto e pego minhas malas, desço com as mesmas e as coloco na sala, logo depois ligo para um taxi. Me despeço das meninas com muitas lágrimas e elas vão embora.

S/n: É, acho que já está na hora de ir. Se não perco meu vôo.- digo quando ouço a buzina do taxi que acabara de chegar.

JK: Vamos, te acompanho.

Levamos as malas até o carro entramos.

S/n: Minha bolsa, ficou no meu quarto.

JK: Espera aí, eu vou pegar para você.

Ele sai correndo e volta lá dentro para pegar minha bolsa. A bolsa que se encontra todos os documentos e os passaportes, eu devo ser muito louca de quase esquecer.

JK: Está aqui.- ele diz ofegante por conta da corrida.

S/n: Podemos ir agora.

Informo o endereço do aeroporto para o taxista e ele dá a partida no carro. Não sei mas estou com e impressão de ter esquecido alguma coisa, mas deve ser só a correria. Para minha alegria, enfrentamos um congestionamento maravilhoso, o que me faz ficar mais ansiosa ainda. Penso em Taehyung e novamente choro.

Continua...


Notas Finais


Não me matem, preciso viver até o final da fic.
Vou ali fazer umas resas pra vocês não me jogarem nenhuma macumba.
Amém GDeus
Amém Yoongi

Pergunta da ~Kimi_0205
Tenho 15 anos... sim, uma pessoa de 15 anos escrevendo uma fic para maior de 18... desculpa eu não sou normal.

Pergunta da ~capopeira234
Atualmente moro em Vitória da Conquista- BA
Adoro roxo e azul escuro
E não, eu não fumo nada desse bagulho... meu normal é assim.

Desculpa qualquer erro
Até o próximo ^^💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...