1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Viajem? Pt.2

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem? Pt.2


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii gente, estou de volta depois de dias. Me desculpem por demorar de atualizar mas eu estava totalmente sem cabeça para bolar o cap. e acabei demorando.
Pensei muito antes de escrevê-lo porque realmente não sabia pata que rumo levar essa história.
Contudo, estou aqui com mais um capítulo para vocês. E é com muita dor no core que digo estamos rumo aos últimos capítulos.
Sem mais enrola.
Boa leitura!
Beijinhoss ^^

Capítulo 25 - Viajem? Pt.2


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viajem? Pt.2

Presos no engarrafamento a uns 5 minutos começo a refletir sobre minha atitude impulsiva, estava claramente decidida a tentar mudar de vida e recomeçar mas agora parece não fazer sentido.

Finalmente chegamos ao aeroporto e quase em cima da hora e não tem mais opção, é ir ou ir. Sento e aguardo a abertura dos portões de embarque. Jeongguk está ao meu lado mechendo no celular e me lembro do meu. Pego minha bolsa e coloco a mão em seu interior para pegar o aparelho celular. Depois de tanto tatear, percebo que o mesmo não está dentro da bolsa e eu tinha certeza que havia colocado. Vendo as coisas que estão dentro da mesma, também não acho os passaportes, que também deviam estar alí dentro.

S/n: Não pode ser.- digo para mim mesma.

JK: O que houve?

S/n: Não encontro meu celular e nem os passaportes.- como eu estava chorando, seco minhas lágrimas e volto a procurar.

JK: Mas eu a vi colocando em sua bolsa.

S/n: Sim, eu também achava que tinha colocado.

JK: Devemos voltar?

S/n: Fazer o quê?!

Fomos atrás de outro taxi e informo o endereço de minha casa. A essa altura os portões do vôo já estão abertos e com certeza perderei a viajem. É muita coincidência eu esquecer as principais coisas, sendo que tenho certeza que as coloquei na bolsa. Me lembro daquela sensação de estar esquecendo algo, eu deveria ter confirmado se estava tudo certo.

Depois de alguns longos minutos entramos na rua onde se localiza minha casa. Chegando lá avistamos um carro parado em frente à casa e reconheço como sendo o de Taehyung. Choro involuntariamente, talvez deveria o ouvir. Ou não. Não sei, está tudo muito confuso. Minha cabeça dói ao mesmo tempo que dá voltas, ignoro pois talves seja porque eu passei a tarde toda chorando e pensando muito. O táxi é parado e decemos do carro, Jeongguk ajudava o taxista a retirar as malas enquanto Taehyung descia do carro e vinha em minha direção.

Tae: S/n, por favor. Me escute, me dê apenas uma chance de me explicar.- sinto mais lágrimas na minha bochecha ao ver aquele lindo rosto vermelho e aqueles olhos inchados, provavelmente chorou tanto quanto eu. Meu coração parte.

S/n: Já que está aqui, diga.

Fiquei parada escutando atentamente cada palavra que saía de sua boca, explicando que seu chefe não nos queria junto e tentou fazer com que ele ficasse com Hyuna. Agora percebo o quanto fui idiota, uma coisa dentro de mim não queria acreditar que Taehyung havia me traído, mas o sentimento de dor era mais forte que isso e acabou fazendo com que eu duvidasse do amor da minha vida. Fez com que eu quase viajasse e perdesse a felicidade. Agora sim percebo o quanto fui estúpida. Quando ele terminou de falar tudo e me desfiz em seus braços que me envolviam. Nenhum som se formava em minha boca, eu só queria sentir o corpo de Taehyung junto ao meu.

Tae: Hey, me perdoa?

Sorri para ele. Continuei muda pois isso me confortava e ele sabia que meu silêncio na maioria das vezes era algo bom. Do nada minha visão fica turva, minha cabeça dá pontadas e tudo estava girando. Aos poucos vai ficando tudo escuro e ouço Taehyung chamar meu nome.

Taehyung On

Estava em um abraço tão confortável mas sinto o peso da S/n se intensificar e percebo que ela não está bem.

Tae: S/n?!!

A garota caí sobre meus braços e fica igual a uma gelatina. Jeongguk percebe o que aconteceu e me ajuda a segurar melhor a mais nova.

JK: O que houve?- ele diz enquanto me ajuda a deitar a gatota.

Tae: Não sei, Kook. Estávamos conversando e do nada ela desmaiou.

JK: Devemos levá-la ao hospital?

Tae: É bom, eu acho.

JK: E a pequena Taeliang?- ele aponta para a garotinha que apenas nos observa sem saber o que está acontecendo.

Tae: Fique com ela e guarde as malas da S/n. Eu a levo para o hospital.

JK: Tudo bem. Qualquer coisa me liga.

Sorrio e balanço a cabeça em confirmação. Coloco a S/n deitada no banco de trás e dirijo até o hospital mais próximo. Chego no mesmo e pego a mais nova no colo indo até a recepção do pronto-socorro.

Tae: Moça, nos ajude. Ela desmaiou, faz alguns minutos e ainda está desacordada.

Xx: Vou chamar por algum médico, vá até o segundo quarto seguindo esse corredor, a coloque numa maca e aguarde.

Tae: Tudo bem, obrigado.

A garota não pesa muito nas meus braços se cansam. A coloco na maca como o indicado e a encaro por segundos. Como pude deixar com que a pessoa que mais amo fosse embora? Eu devia ter tido mais cuidado pois sabia do que Jisung era capaz. Agora olhando para ela percebo que meu mundo não seria nada se ela realmente voltasse para o Brasil, principalmente por minha culpa. Acaricio seu rosto e inevitavelmente uma lágrima escorre por meu rosto. Mais uma, de muitas que já caíram.
S: Boa noite, sou a Doutora Sam. É aqui que tem uma moça desmaiada?- uma voz doce invade o quarto me tirando dos pensamentos.

Tae: Boa noite, é sim.- estico a mão em cumprimento- Sou Taehy-

S: Kim Taehyung, difícil não saber. Bom, é um prazer conhecê-lo- ela aperta minha mão- A moça estava sentindo alguma coisa antes do desmaio?

Tae: Não que eu saiba.

S: Passou por um choque emocional ou algo do tipo.- lembro do ocorrido e um sentimento de culpa me invade. Ela pega algumas coisas e começa a examiná-la.

Tae: Digamos que sim.

S: A pressão dela ainda está um pouco baixa. Deve ter sido apenas uma queda na pressão arterial. Mesmo assim faremos alguns exames para confirmar seu estado e ela ficará em observação.- uma enfermeira chega e penetra uma agulha no braço da S/n, assim retirando o sangue para a realização dos exames.

Tae: Está bem, obrigado.

Doutora Sam se vira para ir embora e eu volto a observar a S/n, tão angelical. Pego em sua mão e seguro com certa firmeza, nunca deixarei ela ir novamente.
...
Não sei a quanto tempo estou nesse quarto de hospital ou quanto tempo mais vou ficar, mas sei que não sairei daqui até ela acordar. De repente a mão que eu segurava aperta a minha e a mais nova abre os olhos devagar.

S/n: Tae?

Tae: Oi meu anjo, como está se sentindo?

S/n: Bem, com a cabeça um pouco doendo. O que aconteceu?

Tae: Você desmaiou, logo quando voltou para casa.

S/n: Voltar?- ela fez uma expressão de confusa- Tae, me perdoe.- ela começa a chorar- Eu agi por impulso e não pensei direito ao tomar a decisão de voltar pro- eu a silencio com um selar de nossas bocas que logo se transforma em um beijo devagar, queria ficar assim para sempre.

Tae: Não precisa se desculpar, sabe que a culpa disso tudo é minha.

S/n: Não é sua Tae- ela segura novamente a minha mão- e nem é minha. Nós dois fomos vítimas.

Ela dá um sorriso largo para mim, o melhor sorriso do mundo, e eu retribuo. Pego meu celular e envio uma mensagem para o Kook dezendo que a S/n acordou.

S/n: Taeliang, está com quem?

Tae: Ela ficou com Jeongguk. Estão em sua casa.- ela encara o teto por alguns segundos.

S/n: Peça desculpas a ele para mim, por favor. Não queria tomar seu tempo.

Tae: Okay- escrevo para o mais novo que me responde rapidamente- Ele acabou de falar que está se divertindo muito. Acho que quando chegarmos aquela casa vai estar de pernas pro ar. Onde já se viu deicharmos duas crianças sosinhas?- ela ri e eu acompanho.

A doutora Sam adentra o quarto com alguns papéis em mãos, provavelmente o resultado dos exames da S/n.

S: Vejo que já acordou e se sente bem. Isso é bom.

S/n: Olá doutora, quando terei alta?

S: Em breve. De acordo com os exames está tudo normal. Agora você vai me dizer como está se sentindo.

S/n: Estou bem. Minha cabeça dói um pouco e estou enjoada.

S: Então irá ficar aqui até a dor de cabeça melhorar. Quanto ao enjoo é normal quando se está grávida.
Ela se vira e vai até a porta, quando ouço um "O quê?" da S/n. O que a doutora falou?

GRAVIDA?!!

Tae: Pera aí, o quê?

S: O exame de sangue identificou HCG, hormônio da gravidez. Achei que sabiam.

Tae: Meu amor, você sabia?

S/n: Não tinha ideia.- ela parece tão surpresa quanto eu.

S: Assim nas primeiras semanas é bem difícil desconfiar. Daqui a pouco volto para saber se está melhor. Até mais e parabéns!

A mais velha deixa o quarto e eu encaro S/n por segundos, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade. A mais nova também chora. Não me aguento e pulo em cima dela, literalmente, para um abraço e a mesma me corresponde.

Tae: Eu vou ser pai. Meu amor, eu vou ser pai!

S/n: Eu...- ela ainda está em choque- É... Pera, eu ainda estou dormindo? Eu...

A silencio com um beijo, adoro fazer isso, um pouco salgado por conta das lágrimas. E pouso em seu abraço confortante. Eu vou ser pai, tudo bem que é um pouco cedo mas sempre foi meu sonho.

Tae: O primeiro de vários e vários outros.- me inclino e beijo sua barriga.

S/n: Vamos com calma Tae- ela da gargalhadas- eu não sou uma parideira.

Tae: Tá, eu me contento só com cinco.

Ela dá um tapinha em meu ombro e solta risadas muito gostosas de se ouvir. Saio saltitando pelo corredor do hospital e cumprimentando todos que encontrava dizendo que vou ser pai. Alguns me parabenizavam outros me olhavam como se eu fosse louco mas não ligo.

Taehyung Off

Tae sai por aí que nem um doido depois dessa notícia que até eu estou sem acreditar. Eu Estou Gravida Do Taehyung! Fico encarando o teto sem saber como reagir, estou explodindo de felicidade, emoção, estou confusa... é muita coisa. Acho um pouco estranho pois depois de ter Taeliang, o médico me dissera que seria difícil de engravidar novamente por conta das complicações e se caso ocorresse que seria de risco. A alegria passa a ser uma preocupação mas não deixarei isso me afetar, ficarei feliz e não preocuparei Taehyung.
Depois de provavelmente pular pelo hospital todo, Tae volta com um maravilhoso sorriso "quadrado" no rosto e ofegante.

Tae: Volteii!!- ele diz enquanto adentra o quarto.

Rimos e ele deposita um beijo em minha testa. Depois de alguns segundos ele me encara sério e segura em minha mão.

Tae: S/n, eu sou o cara mais feliz desse mundo. E prometo que farei de você a mulher mais feliz do universo.- sorrio para ele.

S/n: Não vai precisar se esforçar muito, porque você já me faz feliz.

Ele beija minha mão e uma lágrima escorre em minha bochecha. Depois de alguns minutos, a doutora Sam retorna.

S: Como se sente?

S/n: Muito bem.

S: Ótimo. Isso significa que você está liberada.

S/n: Obrigada doutora.- ela sorri.

S: Se quiser, poderá fazer o acompanhamento do pré-natal aqui no hospital. Temos ótimos obstetras. Bom, com licença.- a mais velha deicha o quarto.

S/n: Podemos ir agora. Não gosto muito de hospitais quando estou numa maca.

Nos rimos e Taehyung me ajuda a levantar para irmos embora. Entramos no carro e Tae dá a partida.

Tae: Se for outra menina como vai se chamar? Será que ela será linda igual a você? E se for um menino, se parecerá comigo? Quando será a primeira ultrassom?- rio de sua empolgação.

S/n: Acho muito cedo para uma ultrassom, esperaremos uns dois meses mais ou menos.

Tae: Tudo isso?- ele faz uma falsa cara de tristeza.

S/n: Quero outra menina.

Tae: Quero Gêmeos. Não, Trigêmeos.- rimos escandalosamente.

Poucos minutos depois chegamos em casa. Saímos do carro e tocamos a campainha. Fomos atendidos por Jin que sorria e me abraçava sem parar.

J: Como você faz uma coisa dessas com a gente? E depois ainda nos dá um susto enorme?!

S/n: Boa noite Jin Oppa. Como está?

J: Bem.

Tae: Que horas vocês chegaram?

J: Agora pouco. Jeongguk nos ligou para contar o que houve e nos chamou. Desculpe a invasão.

S/n: Sem problemas.

Entramos e os outros garotos vieram em minha direção me abraçando e apertando. Taeliang pula em meus braços e me abraça forte.

TL: Nós não vamos mais embora, mamãe?

S/n: Não meu amor. Vamos ficar.

TL: Ebaaa- ela sai correndo e pula no sofá.

Depois de nos sentarmos em frente a televisão que passava um filme aleatório Jin se ofereceu para fazer uma refeição e todos concordamos.

Tae: Amor,- ele me cutuca- devemos contar a eles?- diz susurrando.

JK: Contar o quê?- o garoto diz quase gritando.

Tae: Jeon Jeongguk, que feio ouvir a conversa dos outros.

S/n: Acho que devemos contar.

JM: Yah! Falem logo o que têm pra falar.

Tae: Chamem Jin também.

J: Já estou aqui.- o mais velho adentra a sala.

S/n: Você conta ou eu?

Tae: Acho que seria melh-

RM: Andem logo- o mais velho nos interrompe.

Tae: Ta bom, ta bom. Bem, eu só queria lhes informar que a partir de agora teremos um novo membro na família. Eu vou ser papai!

Todos ficam boquiabertos e de olhos arregalados, um olhando para a cara do outro e eu e Tae com um sorriso de orelha a orelha. Acho que os pegamos de surpresa, estão mais em choque que nós.

JK: Você, pai. S/n, grávida. Você... ela... vocês.

RM: Parabéns ao casal- se levanta e nos abraça forte- será ótimo termos mais uma carinha entre a gente.

J: Acho que vou chorar. Meu pequeno Taehyung será pai.- mãe, como sempre.

JH: Como assim? Vocês...- ele faz uns sinais com as mãos entrelaçando e mechendo os dedos. Fico envergonhada.

SG: Que pergunta Hoseok... se ela está grávida, é claro que sim. Parabéns!

J: Farei um super jantar para comemorar essa notícia maravilhosa.

S/n: Posso te ajudar?

J: Claro. E será bom pois não sei onde fica as coisas em sua cozinha.- ele sorri.

Fomos até a cozinha e preparamos a refeição, quer dizer, Jin preparou e eu o ajudei. Ele realmente tem muita habilidade na cozinha. Ouço várias risadas vindas da sala mas não consigo ouvir o que dizem.

J: Você deseja uma menina ou um menino?

S/n: Não tenho preferência, quero apenas que tenha saúde.- sorrio fraco.

J: Alguma coisa está te preocupando, minha linda?

S/n: Sabe, Jin. Minha gravidez com Taeliang teve muitas complicações e essa provavelmente também terá. Mas não conte ao Tae, não quero preocupa-lo por agora. Ele está tão feliz.- olho pela porta da cozinha e consigo visualizar Taehyung sentado no tapete da sala e rindo como nunca.

J: Te entendo, tenha fé e tudo dará certo.- ele me abraça- E saiba que pode contar com todos nós.

S/n: Obrigada, Jin. Vocês são ótimos!

Voltamos ao que estávamos fazendo e preparo a mesa para o jantar. Assim que pronto, chamamos o resto do pessoal. Jantamos em meio risadas e conversas paralelas. Quando terminamos, voltamos para a sala. Todos estamos felizes pela notícia.

RM: E quando será o casamento de vocês?

S/n: Esta muito cedo, não acham?

J: Acho que deveriam se casar o quanto antes.

Tae: Pensaremos melhor nisso depois.

Ficamos conversando por bastante tempo antes de os meninos precisarem ir embora. Nos despedimos dos demais garotos e Taehyung ficou para passar a noite comigo. Tomei um banho e fomos deitar.

S/n: Boa noite, Tae. Te amo!

Tae: Também amo vocês.- ele diz enquanto alisa minha barriga.- Durma bem.

Pouco depois o sono chega e fecho os olhos.

Continua...


Notas Finais


Eu relamente ia mandar a personagem pro Brasil mas meu core apertou.

Eu havia dito lá em cima que não sabia mais o que fazer e eu pensei seriamente em acabar com essa história e excluí-la, mas depois de reler os capítulos e todos os comentários eu percebi que vocês realmente gostam dessa fic (espero estar certa) e que não seria justo eu acabar com ela sem mais nem menos.

Queria agradecer a todo mundo mesmo, do fundo do meu coração e dizer que amo todos vocês! ❤❤💕

Desculpa qualquer erro.
Até o próximo :3💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...