1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. I love you

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - I love you


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiiii
To chegando. Chegay!
Desculpa a demora, meu cérebro às vezes dá uma travada muito louca.
Estou feliz? Sim
Por quê? Não sei.
Mas sei que amo todas vocês que me acompanham.
Bora pro cap.
Boa leitura
Beijinhosss :3

Capítulo 27 - I love you


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - I love you

Chegamos em casa e estavam lá as que deixamos e os meninos, nos aguardavam para saber do exame. Nos sentamos e contamos tudo, Tae mostrou a foto do pequeno qie recebemos e todos acharam fofo.
Jin estava preparando o almoço e logo ficou pronto. Nos sentamos e fomos comer. A refeição estava muito boa e saudável porque segundo Jin, eu deveria me alimentar direito para o bebê crescer forte. Ao terminarmos continuamos conversando por mais um tempo e logo depois todos foram embora, ficando apenas eu Taeliang. A pequena dormiu e me deitei no sofá para tirar um cochilo também.

...

Estou em minha casa com Taehyung, sentados assistindo a um filme qualquer na televisão. Estou deitada em seu ombro e sinto fortes dores parecidas com cólicas. Quando me levanto do sofá para buscar um remédio sinto algo escorrendo em minhas pernas e visualizo um líquido transparente.
S/n: Tae, minha bolsa estourou.
Tae: Vamos ao hospital, rápido.
Pegamos algumas coisas e fomos até o hospital mais próximo. Chegando lá fomos atendidos e me levaram para a sala de parto, como avisei que em minha primeira gravidez foi feito cesariana, o médico falou que para evitar transtornos esse também seria. Me injetaram alguma coisa e meus olhos foram se fechando aos poucos.
...
Acordo com o barulho do aparelho que mede os batimentos cardíacos. Em meu braço há um tubo ligado ao soro. No quarto não há ninguém e isso me agonia. Alguns minutos depois uma enfermeira entra com um bebê, provavelmente meu filho. Sorri largo e estiquei meus braços para pegar o mesmo.
Xx: Esse é seu filho, muito lindo não é?! Olhe para ele pela primeira e a última vez.
A essa altura eu não entendia mais nada, queria meu filho nos meus braços mas a mulher se afastava aos poucos e eu não conseguia me mover. Tentava gritar mas nenhum som saía da minha boca, comecei a chorar e me perguntar porque isso estava acontecendo. Cadê Taehyung e meus outros amigos? Porque ninguém me socorre? Uma campainha toca e fico sem entender.

A mesma campainha toca novamente e me dou conta que estou em casa, foi o pior pesadelo que já tive. Me levanto e atendo a porta, abro e vejo Taehyung. O abraço forte e começo a chorar, percebo que já é noite.

Tae: Yah, o que houve?

S/n: Eu tive um pesadelo.

Tae: Se acalme, vamos entrar.

Adentramos a casa e Tae pega um copo de água para mim. Minhas mãos tremem e quase não consigo beber a água.

Tae: Agora me conte qual foi o sonho.

S/n: Estávamos aqui e minha bolsa estourou. Fomos até o hospital e fizeram meu parto. Quando eu acordei ainda no hospital não havia ninguém, daí alguém apareceu com meu filho e disse que seria a primeira e a última vez que eu o veria. Tae, eu estou com medo.

Tae: Hey, calma. Ninguém vai pegar nosso filho. A gente não vai deixar.- concordo com a cabeça e ele me abraça.

Ligamos a televisão e passava algum dorama qualquer. Nenhum de nós o acompanhava então estava um pouco entediante.

Tae: Vamos brincar de alguma coisa.

S/n: De quê?

Tae: Hum...- ele pensa por um instante- Já sei, vamos olhar para esse dorama e tentar interpretar as cenas.

S/n: Vai sair uma merda mas podemos tentar.- rimos e voltamos nossa atenção para a televisão.

Começamos a tentar imitar as personagens e rimos mais que interpretamos. Me sinto protegida quando estou com Taehyung, ele transmite uma ótima energia e isso me conforta bastante. Seu jeito maluco e doce fazem com que eu me sinta à vontade. Eu sempre fui uma garota louca daquelas que saía gritando quando algo bom acontecia. Mas as pessoas não eram como eu e me chamavam de estranha, aí eu virei uma "sad girl" que chorava pelos cantos, muitas vezes sem motivos. Na frente das pessoas eu era quem elas gostariam que eu fosse mas nunca era eu, meu jeito meio louco incomodava a todos e fui me prendendo cada vez mais. O sentimento de não ser compreendida por ninguém sempre me afetava e as pessoas se afastavam de mim. Depois que me mudei para cá, foi difícil voltar àquela garota que esbanjava loucura e está sendo até hoje, mas com Taehyung eu sinto que minha loucura é compatível com a dele, com ele posso me soltar e ser quem eu realmente sou.

Nossas loucuras pararam quando o dorama acabou, ficamos com cãibras nas bochechas de tanto rir pois cada expressão das personagens que tentávamos imitar saía de uma forma muito engraçada. Então fomos até a cozinha improvisar algo para comermos. Quando terminamos fomos nos deitar.

1 semana depois

Já estou com uma barriguinha razoável e extremamente inchada nas bochechas. Cara de lua cheia, como o Tae havia dito. Estamos em um parque que havia chegado na cidade, evitei andar em brinquedos que balançam para eu não vomitar as tripas. Estamos em casais, eu e Tae, Jimin e Jeongguk, Namjoon e Yoongi, Lailla e seu marido Youngmin e Hoseok e Haylla(formam um ótimo casal). Insistimos mas Jin quis ficar em casa, disse não estar se sentindo muito bem.

Em meio os brinquedos, risos e conversas o tempo passou bem depressa. Estávamos quase indo embora quando senti uma forte cólica, mas ignorei pois não queria preocupar e nem apressar ninguém. Quando saímos do parque, fomos todos para a minha casa e tentei disfarçar a dor que sentia. Conversamos por um bom tempo e aos poucos iam embora. Ficamos em casa eu e Tae e fui na cozinha beber água.

Tae: Hey, você não está se sentindo bem. O que houve?

S/n: Só estou cansada.- menti- Logo estarei melhor.

Tae: Tem certeza?- assenti- Tá bom.- ele me puxa para um abraço.

Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo a um filme aleatório. Conversando mais do que prestando atenção no que passava. A dor começa a piorar e não consigo disfarçar.

Tae: S/n, o que tá acontecendo?

S/n: Eu estou sentindo fortes cólicas, desde mais cedo.

Tae: E porque você não falou?

S/n: Vocês estavam se divertindo, não queria preocupar ninguém.

Tae: Agora estou preocuoado. É normal sentie cólicas na gravidez?

S/n: Não faço ideia. Mas já vai passar. Vou tomar um banho pra relaxar.

Tae afirma com a cabeça e subo para o banheiro. Me dispo e percebo algo em minha calcinha, vejo sangue e me desespero. Pego meu roupão e saio do banheiro quase chorando.

S/n: Tae!- chamo ele quase gritando- Taehyung.

Tae: Fala meu amor. O que houve? Porque você está chorando?- ele me balança.

S/n: Tae, eu estou sangrando. Tae, isso não é nada normal. Porque eu tô sangrando?

Tae: Fique calma por favor.- ele também chorava- Vista uma roupa e eu te levo pro hospital.

Subo para meu quarto e faço o que Tae me pediu. Volto e ele me espera quanse na porta principal. O acompanho e entramos no carro nos dirigindo até o hospital.

S/n: Tae?

Tae: Oi meu amor.

S/n: Eu não quero perder nosso filho.

Tae: Não vamos.- ele seca minhas lágrimas.

Chegamos e fomos na recepção, a moça logo chamou o médico e logo seria atendida. Me deitei numa maca e esperei, o médico chamado Hwang chega e começa a me examinar. Eu e Tae chorávamos e torcemos para não ser nada.

H: Você já teve filhos antes, estou certo?

S/n: Sim, doutor. Foi uma gravidez de risco.

H: E provavelmente essa também seria.

S/n: Sim.

H: Você sente dores na região do útero?

S/n: Sinto fortes cólicas.

H: Bom, você está sangrando, o útero está se contraindo proporcionando as cólicas e seu colo do útero está dilatado.

Tae: Fala na nossa língua por favor doutor.

H: S/n, você sofreu um aborto natural.

Chorei ainda mais, Taehyung se sentou no chão e começou a chorar também. Eu, de alguma forma, sabia que isso iria acontecer, mas não queria que fosse assim. Estava tudo tão bem e de repente isso.

H: Vou deichar vocês a sós. Sinto muito. Com licença.

O doutor sai do quarto e encaro o teto por não sei quanto tempo. O Tae deve estar muito triste, esse bebê significava muito pra gente, não deveria ser assim. Era pra estarmos em casa, comendo chocolate e acompanhando o crescimento do nosso filho.

Tae: Não era pra ser assim. Por quê?

S/n: Tae, me desculpa. Eu provavelmente nunca conseguirei ter filhos. Na gravidez de Taeliang, o médico havia me dito que seria difícil de engravidar novamente e se caso ocorresse que seria de risco. Desculpa não ter dito antes. Eu nunca te darei os filhos que você sonha ter.

Tae: Não fala assim.- ele se levanta e vem até mim- Não é culpa sua, nós dois sabemos disso. Essas coisas podem acontecer com qualquer pessoa.

S/n: Você é uma pessoa maravilhosa, Tae. Não merece passar por isso. Se eu engravidar novamente eu não terei a criança. Tae, você merece uma pessoa que possa realizar seu sonho.

Tae: Essa pessoa é você. Mesmo que você não possa ter filhos. Você é quem me faz feliz. Se você não conseguir gerar nossos filhos nós podemos adota-los. Há muitas crianças precisando de lar.- ele me abraça e deposita um beijo em minha testa.

S/n: Tae, você é tão precioso. Eu te amo, muito.

Tae: Eu também te amo, meu anjo. Saiba disso sempre. Não é porque possa ser difícil termos filhos biológicos que irei te deichar, se é o que está pensando. Eu nunca te deixarei.- ele me abraça ainda mais forte.

Nunca vou conhecer alguém tão bom e compreensível como Kim Taehyung.
Fofo
Mesmo que seja difícil termos filhos, ele não desistirá de ficar comigo. Ele tem razões para me deichar e mesmo assim não faz. Sabe ser forte e me passa muita confiança, sem dúvidas o amo com todas as forças.

Continua...


Notas Finais


Já estou até gritando "socorro"!!
Tô indo ali me esconder embaixo da cama pra não ser atacada. Se perguntarem por mim, ninguém me viu.
Amo vocês
Desculpa qualquer erro
Até o próximo ^^💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...