1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Minha história Pt.2

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Minha história Pt.2


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii Amores...
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários, já amo todos vocês.
Mais um capítulo espero que gostem.
Boa leitura
Beijinhoss

Capítulo 3 - Minha história Pt.2


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Minha história Pt.2

TAEHYUNG ON

Enquanto ouço a ____ conta sua historia ela é interrompida pelo interfone sem que termine. Enquanto ela vai atender fico pensando em sua história, ela realmente é uma garota muito forte. A ____ murmura algo no interfone e depois faz um gesto para que eu a siga e assim faço. 

Estamos nós dois em frente a porta que ela abre, sou surpreendido por uma criança linda de mais ou menos 2 anos de idade, cabelos lisos e olhos azuis (provavelmente puxados do desgraçado que fez isso com a ___ pois a mesma havia olhos castanhos).

- Mamãe! - a criança diz toda alegre.

- Oi meu amorzinho, como está?

- Boa mamãe.

____ se despede da mulher que trouxe a crinça e fecha a porta. Fico parado sem ter reação alguma.

- E o médico fez o parto e por sorte nós duas sobrevivemos. - ____ diz me tirando dos pensamentos.

- O-oi? - digo confuso mas logo associo que ela apenas continuou de onde parou.

- Taehyung essa é Taelyang. Taelyang fala "Oi" pro Taehyung.

- Oi Tehyun. - A menininha diz e abre um lindo sorriso.

- Olá princesa, como vai? - digo cumprimentando a crinça.

- Estou bem. - responde em um tom muito fofo que me derreto.

- ____, posso pegá - la?? - pergunto animado.

- Claro.

Estico meus braços para Taelyang que também estica os seus em resposta.

- Ela é muito fofa. - digo sorrindo

- Obrigada. - a mais velha agradece.

Taelyang parece ter gostado do meu colo e eu brinco com ela fazendo caretas. Ela e a mãe soltam gargalhadas muito gostosas de ouvir.

- Taelyang é um dos motivos pra eu estar aqui, se não fosse por ela eu nem sei onde estaria. - a moça diz calma.

- Então Taelyang é meu pequeno anjinho?! - faço um aegyo.

- Anjinho? - a pequena questiona. 

- Sim, você e sua mamãe são meus anjos da guarda.

- Ebaaaaa - fala batendo palmas - Sou seu anjinho.

Nós três rimos e sinto a pequena mão de Taelyang pousar em meu rosto.

- Estou com fome, vamos comer algo. - ____ diz.

- Posso lhe acompanhar? - pergunto receoso 

- Não só pode como deve, você deve estar com fome também.

Nos dirigimos à cozinha e ____ parece estar fazendo panquecas, coloco Taelyang no balcão e seguro em suas perninhas para que não caia.

- Acho que você deveria ligar para um dos meninos, eles devem estar preocupados. - diz ela entregando seu celular - Pegue o meu, você parece não ter trago o seu.

Confirmo com a cabeça, pego o celular de sua mão e vou pra sala. Pra quem eu devo ligar? Ontem saí sem falar nada com nenhum já que não queriam ir comigo pra festa. Decido ligar pro Jeongguk e disco seu número.

Ligação On

- Alô? - O Jeon responde assim que atende.

- Oii Kookie, é Taehyung. - falo meio inquieto.

- Menino você é louco ou algo assim? Onde você está enfiado? Com quem você está? Pra onde você foi ontem? - Kook diz irritado, porém preocupado.

- Calma uma pergunta por vez.

- Calma um caralho, onde você se meteu nós estávamos preocupados.

- Ontem eu fui numa festa e vim para casa de um amigo.

- Kim Taehyung, nunca mais faça isso pelo amor de deus.

- Prometo, daqui a pouco estou em casa.

Jeonkook desliga sem se despedir, ele parecia estar bem bravo. O celular da ____ não tem senha...

Não Taehyung, isso é errado.

Meu subconsciente diz mas mesmo assim pego o celular, salvo meu número e envio uma mensagem para mim mesmo pelo kakao talk. Eu podia simplismente pedir o número dela mas não tinha coragem. 

Sinto o cheirinho do café da manhã.

- Tae, o café esta pronto. - diz ela adentrando a sala.

- Estou indo.

Me dirijo a cozinha e me sento na mesa.

Me sinto desconfortável por dar tanto trabalho pra ____ mas no final das contas eu adorei a conhecer.

- Isso ta muito bom. - falo enquanro aprecio as panquecas.

- Obrigada - solta um leve sorriso e seu rosto cora levemente.

Assim que terinamos o café a ____ leva Taelyang para o quarto pois a pequena diz estar com sono. Espero na sala, não demora muito e ____ volta.

- Ela dormiu. - diz a moça.

- ____ eu devo ir agora. Realmente não sei como te agradecer pelo que fez por mim.

- Não precisa agradecer. - diz com um sorriso largo.

- Precisa sim. - faço uma cara fingindo estar com raiva e ela ri logo em seguida.

- Como você vai pra casa?

- Sinceramente eu não sei. Em que rua estamos?

Ela diz o endereço e parece ser um pouco distante de onde moro com os meninos.

- Vou chamar um taxi pra você, enquanto isso você pode pegar sua camiseta que ja deve estar seca. - ela pega seu celular e disca um número.

Vou atrás de minha roupa que nem estava mais me lembrando. Volto e percebo que estou sem dinheiro algum, apalpo meus bolsos à procura de uma carteira que provavelmente deixei em casa. O taxi chega, quando estivermos em casa pedirei para que me espere. 

Eu e ____ vamos até lá fora e ela vai em direçao ao motorista lhe entregando um dinheiro.

- Imaginei que estivesse sem carteira então paguei o taxi com antecedência. - ela fala e eu sinto minhas bochechas corar.

- ____, realmente não precisava.

- E você iria pra casa como? - cruza os braços e levanta uma das sobrancelhas. 

Coço a nuca e ela ri.

- Muito obrigada, por tudo.

- Disponha sempre. - seu sorriso lindo se estampa em sua face.

Nos abraçamos e nos despedimos. Entro no taxi, informo o endereço e vou para casa.

TAEHYUNG OFF


Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Até o próximo
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...