1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Uma visitinha

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma visitinha


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Voollteeiii... queria agradecer a todos os favoritos e ao comentários. AMO TDS VOCÊS ❤
Queria agradecer também à minha imaginação que voltou ao seu devido lugar.
To muito feliz, a fic tem mais de 100 exibições... Não sei to louca!!
Desculpa gnt, não sei criar títulos... cabeça fraca
Aii um capítulo um pouco maior
Espero que gostem
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Uma visitinha


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Uma visitinha

____ ON

Estava dando banho em Taelyang quando ouço uma notificação do meu celular, não deve ser nada de urgência.

- Mamãe, onde Tehyun tá? - a pequena pergunta por Taehyung.

- O "Tehyun" já foi pra casa dele, princesa.

- E quando ele vem visitar a gente de novo?

- Eu não sei minha pequena. - Taelyang solta um sorrisinho sem graça.

A levo para seu quarto logo depois de te banhar e visto nela uma roupa quentinha já que o clima estava um tanto frio.

Pego meu celular para verificar a notificação de alguns minutos atrás. Para minha surpresa a mensagem veio em nome de Taehyung. Não anotei seu número e mesmo assim está salvo em meus contatos, também não me lembro de ter dado meu número a ele.


- Acho que você deveria ligar para um dos meninos, eles devem estar preocupados. - digo o entregando meu celular - Pegue o meu, você parece não ter trago o seu.


Sorrio ao me lembrar do acontecido e que no meu celular não há senha. Taehyung espertinho como sempre.


~ Olá ____. Desculpa está te enviando mensagem mas eu ainda quero agradecer pelo que fez por mim.

~ Olá, já disse que não tem o que agradecer.

No mesmo minuto e rapaz responde.

~ Você deve estar um pouco confusa mas como eu não tinha como salvar seu número acabei salvando o meu em seu celular e enviando-me uma mensagem. 

Exatamente como eu suspeitava.

~ Muito esperto você. ^^


Solto vários sorrisos bobos pois ele realmente mexe comigo. Meus pensamentos faz o tempo passar depressa.

- Mamãe você pode brincar um pouco comigo?

- Claro minha princesa - ela solta um sorriso - Vamos brincar de quê?

- Hum... - ela pensa um pouco - Pode ser de esconde-esconde?

- Taelyang, você sabe que isso não é coisa de se brincar dentro de casa.

- Por favor mamãe, eu prometo não correr. - ela junta as mãos implorando.

- Tudo bem. - digo, me dando por vencida.

- Ebaaaa - diz enquanto dá pulinhos - Você conta.

Concordo com a cabeça e me viro pra parede para começar a contar.

- 1, 2, 3, 4.... 20 LÁ VOU EU. - grito para indicar que vou procurá-la.

Dou uma volta na sala onde me encontrava ao contar e espio por detrás da porta e atrás do sofá. Então vou à cozinha onde ouço algumas risadinhas vindo de dentro do armário.

- Onde será que Taelyang está? - digo um pouco alto e as risadas se intensificam.

Abro a porta do armário e vejo a pequena dentro dele sem esforço para se manter no lugar apertado.

- Te achei!! 

Taelyang me abraça e nós duas caímos no chão e damos gargalhadas. 

Brincamos por mais algum tempo e depois a deixo brincando sozinha para que eu vá arrumar a casa. Começo pela cozinha, lavo a louça, limpo o balcão. Depois vou pra sala, arrumo os sofás e limpo o raque. Continuo com o resto da casa quando ouço o toque de chamada do meu celular. Lost Stars, umas das minhas músicas favoritas, sem demora pego e atendo.

Celular On

- ____, como está? - Haylla, uma das primeiras amigas e mais proxima.

- Oi Hay, estou bem e você.

Estou ótima. Então, sabe a festa de ontem?

- A que nós estávamos? - Haylla foi uma das garotas que estava comigo na festa de ontem.

- A que você não quis entrar. Por falar nisso, você voltou direto para casa?

- Sim senhora, sem desvios. - falo divertida.

- Enfim... - continua -  Naquela boate eu encontrei um boy ma-ra-vi-lho-so - dá ênfase no adjetivo - e ele me chamou pra ir na festa hoje de novo. Vamos comigo ____ por favor, nunca te pedi nada. - rio da última frase.

- Hay me perdoe mas não posso, estudo pela manhã e além disso não quero ficar de vela.

- Hm... - fala desanimada - tudo bem então, vou ver se chamo Naian. - Naian é outra garota que estava com a gente, porém não gosto muito dela.

- Tudo bem então, desculpa e divirta-se. - ela gargalha do outro lado da ligação.

- Pode deixar.

Celular Off

Logo me lembro que tenho que estudar para um seminário amanhã na faculdade e me lembro que não sei quase nada sobre o tema. Pego meus livros e começo a ler o assunto.

~~·~~

Devo ter lido sobre o tema pelo menos umas cinco vezes para fixa-lo em minha cabeça já que sou péssima em memória. Meu celular apita e vejo novamente uma mensagem de Taehyung e meus lábios formam um sorriso na mesma hora que leio o nome.


~ Desculpa ter te deixado num vácuo eterno, os meninos me chamaram e acabaram ocupando meu tempo.

~ Sem problemas, acabei por ocupar meu tempo também.

~ E agora, faz o que?

~ Acabei de estudar para um seminário.

Você estuda o quê?

~ Faço enfermagem.

Interessante, mas enquanto estuda Taelyang fica onde? 

solto um sorriso bobo por sua preocupação com Taelyang.

~ Pela manhã ela fica na escolinha e a tarde, quando estou no trabalho, ela fica com uma amiga.

E você trabalha?

Sim, trabalho em uma lanchonete das 13 às 18.

~ Vida corrida a sua rs. 

Taehyung tem razão, minha vida é uma maratona diária.

~ O que acha de vermos um filme qualquer dia desses? 

 Não posso acreditar, deixo escapar um sorriso largo, Kim Taehyung está me convidando para sair.

~ Claro, se você não tiver muito ocupada.

~ Seria ótimo, posso arrumar um tempinho, não sou tão ocupada assim. Só às vezes.

Ótimo :3

~ Os meninos me chamam. Até mais tarde meu anjo. 

Sinto meu rosto quimar toda vez que me chama assim.

~ Até mais ^^


Kim Taehyung me chamou pra sair.

Essa frase se repete inúmeras vezes em minha mente, ainda desacreditando no pedido.

- Mamãe? - Taelyang me pega sorrindo como a doida que sou - Está feliz?

- Sim meu amor, a mamãe ta muito feliz.

Ela vem até mim e deposita um beijinho demorado em minha bochecha e dou outro nela.

- Mamãe estou com fome.

- Hum... eu também. Que tal comermos alguma coisa?

- Quero brigadeiro, brigadeiro e brigadeiro. - rio junto a ela.

- Ótima pedida.

Vou com a pequena até a cozinha e a coloco em cima do balcão, pego uma panela pequena que usarei para fazer o chocolate e Taelyang solta sorrisos sem parar.

- Mamãe, vamos assistir um filme? - ela junta suas mãozinhas em pedido.

- Está bem, qual filme você quer ver?

Ela pensa um pouco.

- Pode ser A fantástica fábrica de chocolates? - ela diz fazendo uma carinha mais que fofa esperando minha resposta.

- A senhorita está muito chocólotra hoje. - ela ri do meu comentário - Me ajuda a colocar o filme enquanto o brigadeiro esfria?

- Sim mamãe. - a pequena pula com tudo em meu colo e nos dirigimos à sala.

Eu e minha filha procuramos pelo filme e o interfone toca. Fico pensando em quem seria pois não estava esperando ninguém. Vou direto na porta sem me dar o trabalho de ir até a conzinha onde o interfone se encontra. Abro a porta e vejo um rapaz alto de cabelos lisos escorregados em sua testa e um sorriso quadrado me aguardando.

- Boa tarde Meu Anjo. Desculpa vir sem avisar. - encaro Tae confusa pela sua visita e me sinto corar pelo apelido.

Abro mais a porta e dou espaço para o mesmo passar.

- Nossa que surpresa. Entra. - o mais velho passa por mim adentrando a casa.

- Você disse que não havia problemas em assistirmos a um filme e eu não aguentei mais tempo e vim aqui justamente pra isso. - Taehyung me faz corar mais ainda, ele não conseguiu esperar até marcarmos um dia pra sair e veio até aqui - Se você não se importar, claro.

- Claro que não, inclusive eu e Taelyang íriamos...-

- Mamãe - me interrompe vindo correndo e gritando até a gente - Achei o filme. Oi Tehyun - pula em cima de Taehyung em um abraço e os olhos do mesmo brilham.

- Princesa linda, como passou de mais cedo?

- Bem - se vira para mim - Mamãe, ele vai assistir filme com a genge?

Olho pra Taehyung que me encara esperando minha resposta.

- Sim amorzinho, ele vai.

Ela solta pulinhos enquanto volta correndo pra sala.

- Qual filme vocês iriam assistir?

- Por escolha da pequenina, A fantástica fábrica de chocolates.

- Perdi as contas de quantas vezes ja assisti esse filme e nunca me canso.

- Eu também. - rimos juntos - Vamos?

Sigo para a sala e o rapaz me segue.

- Vem logo gente. - ela pega nossos braços e nos puxa, senta Taehyung no sofá e me entrega o filme para colocar no aparelho - Mamãe coloca o filme.

Faço o que ela pede e vou até a cozinha pegar o brigadeiro de panela e mais três colhereres e volto pra sala.

- Hum que cheirinho bom, adoro brigadeiro. Parece que vocês adivinharam que eu viria. - ele mostra seu sorriso quadrado - Deicha eu adivinhar - se dirige à Taelyang - O filme é pra combinar com o brigadeiro?

- É sim - solta sua gargalhada gostosa.

O filme começa, estamos no sofá maior na sequência Taehyung, Taelyang e eu, e a panela com o chocolate está no colo da pequena.

- Isso está uma delícia ____.

- Shiiu... - minha filha põe seu indicador levantado na frente da boca - O filme começou.

-  Desculpa - ele susurra.

Estamos na metade do filme e o chocotate acaba. Quando vou pegar a panela para levar até a cozinha percebo que Taelyang está dormindo.

- Ela dorme muito, não sei como consegue. - digo à Taehyung mostrando a pequena.

- Ela me lembra muito o Yoongi. - nós dois rimos.

- Vou colocá-la no quarto. - ele simplesmente concorda com a cabeça. 

- Quer que eu a leve? - ele pergunta ao que se levanta.

- Não precisa, já volto.

Pego Taelyang no colo e vou até o andar de cima onde é seu quarto e a coloco em sua cama. Volto para a sala, pego a panela vazia e levo para a cozinha, quando a coloco na pia sinto um abraço por trás e me assusto.

- Você me assustou - digo colocando minha mão nos meus peitos para sentir meu coração um pouco acelerado.

- Me desculpa meu anjo, não queria te assustar. - ele se aproxima de mim eliminado o pequeno espaço entre a gente.

Meu coração acelera ainda mais por conta da proximidade e sem saber o porque tento me afastar mas sem sucesso já que estou entre Taehyung e o mármore que acompanha a pia. Ele escora suas mãos no balcão atrás de mim inclinando sua cabeça para mais perto. Fito seus lábios e o mesmo passa a língua sobre eles - essa bendita língua que não para quieta em sua boca - e percebo que ele também fita minha boca.

- O-o que você está fazendo? - gagueijo por conta do nervosismo que me atinge pela proximidade de nossos corpos.

- O que estava em minha cabeça desde quando olhei pra você pela primeira vez.

Arregalo meus olhos e fico ofegante. Ele coloca uma de suas mãos em minha nuca.

- Meu Anjo - susurra e eu me derreto.

Fecho os ohos e Taehyung finalmente se aproxima cerrando nossos lábios devagar. Ele sela minha boca logo pedindo espaço para sua língua e eu cedo. Nossas línguas se tocam e nos beijamos devagar, sem pressa para acabar. O gosto do chocolate prevalece tornando o beijo ainda mais gostoso. Ele pega em meu quadril forçando meu corpo ainda mais contra ele então sinto sua ereção por cima do jeans, sinto meus corpo reagir ao toque e solto um gemido entre os lábios do mais velho que parece estar nas nuvens assim como eu. Taehyung levanta meu corpo pela cintura me sentando no balcão atrás de mim e fico mais alta que ele. O garoto interrompe o beijo para buscar ar e eu também estavava precisando.

- Onde fica seu quarto? - ele pergunta procurando por ar.

- No andar de cima.

Respondo sabendo onde ele quer chegar, ele me desce do balcão, pega meu pulso e me puxa.

- É esse? - aponta para uma porta.

- Sim. - respondo baixo.

- Licença. - pede enquanto entra no quarto e vejo um sorriso malicioso surgir em seus lábios assim que fecha a porta.

O mais alto me pega no colo e se senta na cama continuando o beijo que havia parado na cozinha mas agora ele deposita beijos em meu pescoço o orelha, onde sinto arrepios. Então ele se levanta comigo ainda no colo e deita em cima de mim.

- Tae - o afasto para olhar em seus pequenos olhos - Não sei se estou preparada... Só fiz isso uma única vez e não foi uma experiência muito boa. - digo em um tom baixo lamentando - Me desculpa Tae. - susurro

Taehyung se levanta e coloca seu antebraço na parede encostando sua cabeça no mesmo.

- Como eu sou um idiota - diz mais a ele do que a mim - Tahyung você é um otário. - ele se vira pra mim e vem em minha direção se sentando ao meu lado na cama e pega em minha mão - ____ por favor me perdoa, você me disse o que aconteceu e eu como um bobo ignorei, estou me sentindo um idiota.

Fico sem reação por alguns segundos.

- Não tem problema Tae, não é sua culpa. Eu que peço desculpa.

Ele me abraça forte e sinto lágrimas escorregando pelo meu rosto, ele solta o abraço e me encara limpando minhas lágrimas que não deveriam estar ali.

- Hey, não fica assim por favor. - balanço a cabeça em concordância e ele sorri sem mostrar os dentes e me envolve novamente em um abraço forte. Então ele olha em seu pulso onde se encontra um relógio.

- Nossa, já são nove horas. Você precisa dormir já que estuda cedo.

- O tempo passou voando. Mas ainda está cedo. - sorrio e ele sorri de volta.

- Mesmo assim, não é hora de ter visitas em casa mais - fala sério e eu deixo escapar uma risada que Tae acompanha - Sério, eu devo ir.

Faço uma cara triste e ele faz um aegyo que me faz rir de sua fofura. Começo a fazer cócegas no rapaz que se deita na cama e mexe suas pernas em reação ao que faço então eu paro e ele se senta novamente.

- Você me paga. - ele diz levando sua mão em direção à minha barriga na tentativa de retribuir as cócegas mas não as sinto e permaneço séria. - Aaish, não me diga que não sente - ele tenta em outros lugares mas sem sucesso - Sua sem graça. - inflo as bochechas e faço um biquinho, devo ter ficado com uma cara de pão. 

Ele cruza os braços e eu rio de sua cara fechada em um bico. Então ele me olha no canto dos olhos.

- Então você vai me pagar de outro jeito. 

Ele me joga na cama de novo e escosta nossos lábios, pego na nuca dele e o trago para mais perto para beijá-lo, o mesmo se esquiva e faço uma cara de brava.

- Eu disse que você iria me pagar. - solta uma risada e se levanta de cima de mim.

- Não sabe nem brincar. - cruzo os braços.

- Tá de castigo.

Ele se vira soltando uma risada e vou atrás dele, antes que chega na porta eu o puxo e o pressiono contra a parede.

- Isso não funciona comigo pois sou uma garota rebelde. - Taehyung abre um sorriso e eu permaneço séria, ou quase.

- Adoro garotas rebeldes.

O mais velho se inclina e me beija com uma certa urgência, mas paramos logo.

- Agora é sério, eu preciso ir.

- Está bem, agora você pode ir. Contra minha vontade mas tudo bem.

Taehyung ri e nós dois nos dirigimos até a porta principal que eu abro para o mais velho passar.

- Adorei sua companhia Tae Oppa - sorrio para ele.

- Devo me acostumar com "oppa"?

- Digamos que você não tem escolha.

- Mandona. - faço uma carinha fofa e ele solta seu belo sorriso - Tchau meu anjo, até breve.

- Tchau Oppa.

Taehyung sela nossos lábios em um curto beijo e pega a chave do carro em seu bolso. Aceno para ele enquanto entra no carro e acena de volta. Adentro minha casa assim que o carro vira a esquina sumindo de meu campo de visão. Tranco a porta e escoro sobre a mesma pensando nessa noite maravilhosa. Subo para o banheiro para tomar um banho. Não demoro muito e vou me deitar, sinto minhas pálpebras pesadas e fecho os olhos pensando em Taehyung.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, às vezes tenho preguiça de reler tudo
Até o próximo
Bye bye💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...