1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Pesadelo

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Pesadelo


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii meus amores
Como estão? Espero que bem!!
Mais um capítulo pra vocês
Espero que gostem
Boa leitura!!
Beijinhoss

Capítulo 6 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Pesadelo

Taehyung On


No caminho de casa não paro de pensar na ____ e de ir muito rápido com ela. Eu sabia que ela não tava preparada mesmo assim eu tentei, ela deve estar me odiando assim como eu estou mas ela é doce o suficiente para me perdoar. A rua está quase vazia, acho que por hoje ser domingo.

Chego em casa e vou guardar o carro. Quando entro em casa sou recebido por Jin.

- Onde estava até hora dessas? Estava preocupado.

- Mas dessa vez avisei que iria visitar o amigo que dormi na casa dele. - me defendo.

- E essas são horas de estar de visita na casa de alguém? - diz ao que cruza os braços fingindo estar bravo.

- Não Hyung, mas já estou aqui está bem?!

- Que não se repita. 

Jin mãezona como sempre, reviro os olhos e vou para meu quarto. Yoongi está dormindo, o que não é novidade. 

Eu ia tormar banho quando Jeongguk entra no quarto.

- Como foi na casa da ____?

- Shiiu - coloco o indicador nos lábios para ele fazer silêncio - Yoongi está aqui.

- O corpo dele sim, a mente já não sei. - ele ri e eu o acompanho.

- Da pra vocês calarem a boca? - Um doce, como sempre.

- Vai dormir Yoongi. - o mais novo entre nós diz.

- É exatamente o que estou tentando fazer.

Jimin também aparece no quarto abrindo a porta com tudo.

- Jeon Jeongguk, o que você ta fazendo aqui? - diz com uma expressão nada boa.

- Vim conversar com Taehyung, mas vossa alteza Yoongi e a princesa Jimin não deixam.

- Vem logo. - ele revira os olhos e sai do quarto.

- Boa noite pra você também. - grito para Jimin - Brigaram de novo?

- Jimin com crise de ciúmes, depois conversamos. Boa noite Hyung. - Kook se despede.

Tae: Boa noite Kook.

- JEON JEONGGUK!- Kook sai correndo do quarto e vai para o seu.

- DA PRA PARAR DE GRITAR?!! - Namjoon grita do quarto dele.

Ouço risadas vindo de Yoongi.

- Esses garotos não têm jeito. - diz ele sonolento.

- Não mesmo - rio junto a ele.

Vou tomar meu banho e ____ ainda não sai da minha cabeça, como é possível? Que mágica essa garota fez? Me questiono. Acho que sinto algo forte pela ____ e espero que ela sinta o mesmo por mim. Volto para meu quarto para me deitar.

- Quem é ____?- Como eles sabem tanto da minha vida? - Você e Kook estavam falando sobre ela enquanto não me deixavam dormir.

Jeongguk e sua boca grande.

- Não é ninguém,  vai dormir. - digo autoritário.

Ele dá de ombros e vira para outro lado em seguida me deito também.

   ...

Eu e ____ estamos em uma praça muito bonita com flores e pequenas árvores, estamos sentados na grama olhando para o céu que está com poucas nuvens. Taelyang se aproxima e nos abraça.

- Mamãe, papai, aquela nuvem parece um sorvete - a pequena aponta para a nuvem no céu.

Eu olho pro céu à procura da nuvem sorvete mas de repente o céu se fecha com nuvens carregadas. Volto meu olhar na direção de ____ mas a mesma não está mais por perto então percebo que não estou mais naquela praça. Corro desesperado atrás delas mas não as encontro então me ajoelho e começo a chorar. Então avisto ____ sendo arrastada por um homem estranho e sumindo do meu campo de visão. Um grito invade meus ouvidos e logo reconheço a voz da ____.

Abro meus olhos e os esfrego para recuperar a visão, estou no meu quarto, pego meu celular e aperto no botão que faz a tela clarear. O relógio mostra 3:46, passo a mão pelo meu pescoço e percebo que estou suado. Encaro o teto por um tempo, minha cabeça dói um pouco e algumas lágrimas saem dos meus olhos.

Vou ao banheiro e lavo meu rosto, esse sonho foi muito estranho e confuso, por um momento achei que no sonho a história da ____ se repetia e sinto agora uma forte vontade de proteger a ____, ela é tão forte por fora mas no fundo é uma garota indefesa. Passou por muitas coisas na vida e está de pé até hoje, estudando e trabalhando, e com uma filha maravilhosa. 

Tento voltar a dormir sem sucesso, viro de um lado para o outro em busca do sono que não volta. Sinto meu estômago roncar então vou até a cozinha, para minha surpresa Jungkook está acordado também.

- Sem sono também? - ele pergunta sem olhar para mim.

- Pesadelos.

- Ah, é você Tae. - diz se virando para mim - Quer? - ele estica seu achocolatado.

- Você está bem? - rio um pouco alto - Ou está doente? Tem certeza que está me oferecendo seu tão amado achocolatado??

Ele dá de ombros e volta a beber o líquido.

- Quer conversar? - digo enquanto abro a geladeira à procura de algo para comer.

- É só que às vezes o Jimin passa dos limites, ele tem crises de ciúmes até do vento que me toca e agora deu pra ter ciúme de você e do Hoseok - Não seguro uma risada - Eu estou falando sério, não sei mais o que fazer.

- Conversa com ele. Não sei, o homem é seu.

- Obrigada pelo magnífico conselho Taehyung. E como foi na casa da ____?

- Foi legal, assistimos à um filme com a filha dela e...-

- Filha???? - Diz em um quase grito - Você não me disse sobre ela ter uma filha.

- Desculpa Kook. Ela tem uma linda menina chamada Taelyang.

- Mas você disse que ela tem a minha idade...

- Sim, é que... aconteceu algo com ela no Brasil e resultou em uma filha - falo sem graça.

- Hum... e o pai da criança?

- Ela não tem, ____ foi estuprada quando mais nova - Falo cabisbaixo.

- Ah, sinto muito. - ele fita o chão por alguns segundos - Ta termina de falar o que você tava falando.

- Se você não me interromper eu vou agradecer - ele me dá um soco de leve no braço - Antes do filme terminar ela foi até a cozinha e eu seguu ela, aí eu a cerquei. Mas eu fui um idiota logo depois tentando levar ela pra cama.

- Cara, que idiota... Esperava mais de você Taehyung, ou menos, melhor dizendo.

- Obrigada por fazer eu me sentir mais idiota ainda.

- Por nada - ele da de ombros - o que ela falou depois?

- Que não havia problemas e não era culpa minha.

- Pelo menos ela te perdoou. - deu xe ombros. 

Nós ouvimos alguns passos, será que ninguém nessa casa ta conseguindo dormir?

- Uh! Vocês estão aqui...- Hoseok aparece e Kook respira aliviado, acho que ele pensou ser Jimin.

- Vou para meu quarto logo antes que mais alguém resolva acordar. Boa noite Hyungs. - aceno para Kook.

- Boa noite Jeongguk. - diz todo sorridente.

Como ele consegue estar contente a essa hora da madrugada?

- Sem sono? - pergunto para o que ficou.

- Vim apenas beber água. Já vou dormir novamente.

Subo para meu quarto deixando o mais velho, ainda pensando em ____. Me deito novamente à procura do sono, eu não paro de pensar naquele pesadelo. Finalmente sinto o sono chegar e fecho meus olhos.

Taehyung Off

Continua...


Notas Finais


Gente, pra quem não shippa Jikook me perdoem pelo amor de Yoongi!! Troquem o Jimin por outro membro sla, finge que é outro. A fic não é minha, é nossa!! Não Me Abandonem Por Isso!! Amo vocês 💕
Desculoa qualquer erro
Até o próximo
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...