História My Angel. ( Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee)
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Anjos, Bts, Irmandade667, Misterios
Visualizações 86
Palavras 1.312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá irmandade eu estou de volta como prometido ou sábado ou domingo terá capítulo 😊😉


Boa leitura ♡

Capítulo 15 - Ninguém ficará sabendo


Fanfic / Fanfiction My Angel. ( Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 15 - Ninguém ficará sabendo

"Quanto maior a sede maior é o prazer em satisfazê- la "

Dante Alighieri 



"Kiara" 


Era difícil me acostumar com tudo isso de novo,  eu voltei a minha antiga "rotina normal" . Voltei pra escola mais tudo era diferente eu não tinha mais amigos Lisa, Rose, e Yoongi,  passavam por mim como se eu fosse invisível eu não os Julgo mesmo que meu coração estivesse doendo por falta deles, como eu disse não posso arriscar a segurança de suas vidas .

Duas semanas haviam se passado,  mesmo que longe eu conseguia sentir olhares sobre mim em vez ou outra desconfiava ser Namjoon,  agora que eu sabia que ele estava sendo usado como uma casca para um demônio tentava ficar ao máximo longe possível dele e de sua namorada insuportável Jisoo e suas seguidoras também não duvidaria se tivessem possuídas,  mas acho pouco provável algumas pessoas são desprezíveis sem ajuda de nenhum ser sobrenatural. 

Nesse meio tempo Cl esteve do meu lado estave me ajudando desenvolver meus poderes, mas sinceramente não havia nenhum progresso a única habilidade que eu tinha desenvolvido era de controlar os meus sonhos e de outras pessoas, mais aquele dia que encontrei com os irmãos sombras Jimin e Jungkook,  isso foi por sorte eu estou bem longe de conseguir controlar esse poder .

Cl insistia em dizer que era uma questão de tempo até eu dominar,  contudo eu não tinha tempo meu pensamento está muito longe com a realidade Taeyhung aonde ele poderia está sempre que tocava no assunto com Cl ela desconversava tentava transparecer que não se importava,  ela poderia até se mostrar durona era visível que a mesma estava tão aflita como eu .

E tinha também " A praga,  "  isso mesmo praga é o nome que dei  pra aquele ser das sombras Jimin,  se a situação já se encontrava insuportável me aparece ele na escola alegando que ficaria do meu lado me seguindo em todo o lugar que eu estivesse me vigiando como um sombra .

Ele me seguia por cada uma de minhas aulas, corredores, refeitório;  pior que só eu conseguia vê-lo e o próprio ficava tirando uma comigo se divertindo da situação,  eu nem sei como aguentei essas duas semanas eu tentava de todas as formas tínhamos um acordo que ele me ajudaria a encontrar meu precioso  V.  Porém o cretino sempre desconversa e esfregava na minha cara que primeiro teria que libertalo da maldição a qual estava preso ao seu chefe demônio. 

Mais mesmo que eu quisesse ajudá-lo que não é o caso,  como eu poderia quebrar uma maldição?  E Tae  não  podia ficar esperando quem quer que seja que o levou eu sentia ele estava sofrendo,  isso me doia em minha  alma este mais um pouco meu anjo ferido irei te salvar ...

********************************


Jimin   

Eu estava perdendo o meu juízo simplesmente aquela garota vai me deixar louco eu a quero pra mim . A cada dia que passava a queria pra sentir seu gosto,  ainda mais com o desprezo que era sempre dirigido isso me instigava ainda mais .

Aliás com as ordens do infeliz do Seokjin de ficar perto dela, não sabia o quanto eu me segurava pra não cometer nenhuma besteira.  Não sabia do por que desse desejo avassalador por ela pra mim era apenas pó  comparado a todo grande universo,  mas aos olhos dos anjos e demônios que a viam como a grande escolhida para manter o equilíbrio entre o bem e o mal e um monte de blá blá   outra  besteira. 

Eu queria me divertir devorar almas por aí,  mas não tinha que ficar perto da especial Kiara eu a odiava ela era uma inútil, de longe a via com seus treinos com a anja carrancuda mal sabia controlar seu poder como essa adolescente me ajudaria?  Era um verdadeiro inferno servir aquele demônio eu estava com agente duplo uma hora com a garota, outra metade com o chefe e Jungkook meu irmão existia em dizer que Kiara era só um mero peão descartável para uma grande guerra que está por vim,  eu deveria me afastar antes que a bomba estorre pro meu lado que encontrariamos  outro jeito só que Seokjin não era mentiroso o anjo almofadinha zelava pela sua pureza .

Ela era a minha única opção mesmo não qurendo  admitir. 

E tinha o anjo  caído eu não me importava  nenhum pouco com o anjinho da escolhida, mas ela foi clara que só me ajudaria a salva lo  de Volta eu teria que descobrir onde seu próprio irmão o prendeu. 

Mais ia e vinha em meus pensamentos, nem que fosse uma única oportunidade de tê-la a Beatrice você conceteza me deixa insano pra ser minha ...

********************


"Kiara "

_ Hummm para isso faz cócegas.  Abro um sorrisso eu estava de olhos fechados,  mais era muito bom quando ele traçava beijos e um meu pescoço. 

_ Sabia que você é tão linda Beatrice . Diz uma voz intensa e forte me dando um choque de realidade. 

Fazendo eu me tocar, abrindo  meus olhos   que por um instante eu queria que fosse Taeyhung  que pudesse pelo menos ter um bom sonho mas não é Vou empurrando o ser em minha frente .

_ Jimin ? 

_ Sou eu minha Beatrice.  Pisca pra mim sorrindo alargamente isso não era coisa boa. 

Mais por um segundo olho a situação em que me encontrava numa cama que não era minha,  onde estava o meu quarto?  Era um ambiente vermelho néon e Jimin ao meu lado e logo a vergonha me possuía junto com a raiva ele não podia estar fazendo o que eu estava pensando não podia. 

_ Mais que palhaçada é essa Praga ! Que droga de lugar é esse ? 

Pergunto irada tentando ao máximo ficar longe dele,  a minha raiva era tanta que nos percebo a situação que essa criatura fez estávamos sem nenhuma peça de roupa a única coisa que nos cobria era um fino lençol eu tentava a máximo puxar o lençol com toda essa vergonha o tal parecia mais uma vez se divertir com minha desgraça .

_ Surpresa!  Notei que foi difícil você voltar a sua rotina normal de escola e tal e resolvi que seria uma boa nos divertir. Ele passa a língua entre seus lábios. 

Só podia ser um pesadelo como ele ousa entrar assim na minha mente,  eu tinha nojo dele isso sim, era uma brincadeira de mal  gosto  essa Praga adorava joguinhos. 

_ Sai agora da minha mente você não tem o direito de invadir os sonhos alheios eu não sou uma qualquer!  

_ Não  banque a difícil Beatrice relaxe, não sabe que você me quer só não seu tocou ainda,  é só deixa se levar.  Eu ouviu tudo aquilo enojada com todo esse narcisismo. 

Eu queria sair dali se era só um sonho era só acordar eu estava encurralada na beirada,  da cama eu abria e fechava os meus olhos e nada,  era em vão aquele ambiente sujo com cheiro de motel barato continuava em meu campo de visão. 

Pelo que eu estou vendo meu corpo não segue  meus comandos eu tentava desviar de seu olhar,  do seu rosto, e percorri meu olhar pra encaralo melhor e reparar em seu corpo aliás que corpo. 

"Mais o que  voce esta dizendo Kiara" . 

_ Sabe que não precisa ficar só na vontade,  como você própria disse é um sonho ninguém ficará sabendo tudo que tem que fazer e se aproximar. 

Estende sua mão para que eu a pegasse,  eu não posse ceder ele deve estar me hipnotizando  não era possível meu braço começa a se esticar sem a minha permissão que rapidamente ele segura Fazendo eu me encaixar em seu peitoral desnudo .

_ Eu te levarei ao céu e o inferno ao mesmo tempo você é só minha nesse doce sonho ...

Me puxa para entrelaçar nossas bocas para um beijo voraz um calafrio gélido me penetrar e meus olhos pesarem e tudo escurecer...   


      

        

 




Notas Finais


Que Audácia é essa em Park 😅😆 pobre Kiara será que ela irá ceder ?

Não se preocupem no próximo teremos notícias do Tae😓

Minha fic com o Kook como principal peço quem tiver curiosidade
👉https://spiritfanfics.com/historia/a-voz-do-coracao-imagine-jungkook-9499028



Até daqui a pouco bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...