História My Angel (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Jikook, Vhope
Exibições 55
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1 SEMANA SEM ATUALIZAR A FIC? ME MATEM POR FAVOR.
Tive um bloqueio de criatividade e aí fica tudo mais complicado. Mas vou recompensar vocês por essa mancada.
BOA LEITURA.

Capítulo 11 - Cap.10


Fanfic / Fanfiction My Angel (Jikook) - Capítulo 11 - Cap.10

KOOKIE ON

   Jimin estava muito fofo comigo ontem, fiquei até surpreso quando ele estava no aeroporto e ainda por cima chorando, por pensar que eu estava dentro do avião. A noite foi tranquila e Jimin não quis dormir comigo, disse que eu precisava de um tempo para pensar e absorver tudo que aconteceu nesses dois dias.

-Posso entrar? – Jimin perguntou após dar duas batidinhas na porta branca de madeira.

-Claro. Senta aqui.

-Dormiu bem?

-Sim, mas poderia ter dormido melhor se você estivesse aqui.

-Eu sei disso. Sinto muito sua falta, mas eu acho que você realmente precisa desse tempo pra se organizar internamente.

-Enfim, eu acho que exagerei em querer viajar por uma bobagem dessa. Desculpe por isso.

-Já passou, você está aqui comigo agora. E eu vou te levar pra um lugar hoje, portanto se prepare. Eu vou sair e volto em duas horas. – Selou seus lábios nos meus rapidamente e saiu sorrindo do quarto.

 

   Agora fiquei curioso, o que será que ele está aprontando?

 

 

JIMIN ON

 

   Passei a noite em claro pensando como fazer um pedido de namoro que fique perfeito, eu não era perfeccionista, mas a ocasião era exceção. Pensei em pedir ajuda da Omma Jin, só que eu não quero atrapalhar o momento dele então vou ligar para o Hoseok mesmo.

 

LIGAÇÃO ON

-Fala Jimin! Consertou a cagada que você fez?

-Sim e agora preciso que me helpe a marcar a vida do Jungkook. – Olhei em direção ao corredor para garantir que ele não apareça e descubra. – Vou pedi-lo em namoro e quero fazer isso hoje.
-Ele definitivamente conseguiu mudar você. O menino merece até um troféu.

-Larga de ser idiota. Pensei em leva-lo para um restaurante, mas é bem clichê. Quero uma coisa mais romântica, tipo uma praia.

-Ótima ideia, ele iria adorar. Compre chocolate, as alianças. – Congelei quando ele disso isso, eu ganhava bem, mas não dava para comprar agora. Será que ele não vai aceitar por esse pequeno detalhe? – Jimin, ainda está aí?

-Sim, só estava pensando se ele vai ou não aceitar. Tudo está acontecendo muito rápido, tenho medo disso.

-Relaxa e segue seu coração, se for para ser, será!

-Obrigado Hoseok, você é um ótimo amigo, manda abraços para o Tae.

 

LIGAÇÃO OFF

 
 Fui então ver como Jeon estava. Conversamos um pouco e saí em direção ao centro para comprar as flores, o chocolate e olhar o preço das alianças, talvez eu possa comprar.

 

 

>>><<<
  

   Já estava tudo pronto e deixei dinheiro com Kookie para o mesmo pegar um táxi. Não podia deixar tudo aqui. O lugar estava perfeito, montei uma ‘’cabana’’ entre as palmeiras, coloquei almofadas que comprei no centro, champanhe dentro de um balde de gelo, flores, chocolate e velas não se apagariam pois não tinha vento, escolhi um lugar deserto, assim me sentiria um pouco menos nervoso na hora. Ou não.

   Já estava suando muito e não era por culpa de calor. Estava morrendo de ansiedade e medo dele não aceitar, meu corpo se arrepiava a cada táxi que parava, estava quase desistindo e indo buscá-lo quando o vejo descer do táxi e olhar ao redor me procurando, corri em sua direção e o abracei forte, quase o amassando.

O puxei pela mão que era bem maior que a minha e vi seus olhos se encherem de lágrimas, que pelo menos eram de felicidade. O posicionei debaixo da lona e me ajoelhei ainda segurando sua mão se estava escorregadia.

 

-Eu estou nervoso demais. Meu coração está quase saindo pela garganta, então dá um desconto tá bom? – Só ouvi uma risada abafada como resposta. - Eu passei a noite acordado pensando em você e tive certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que sinto por você. Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Passamos a vida sem nos procurar, mas acabamos por nos encontrar. Acho mesmo que é o destino querendo nos juntar. Não sei o que vi em você, mas em outras pessoas não há! Todo meu corpo vibra de felicidade só de pensar que você dirá ‘sim’! Eu não posso prometer o universo, nem tampouco este mundo, mas posso prometer que no que depender de mim tudo vou fazer para que você seja sempre feliz! Aceita namorar comigo?

 

KOOKIE ON

 

   Sabe o chão? Estou nele nesse exato momento! Assim que cheguei na praia, estranhei já que o lugar era deserto e nem estava tão tarde assim. Jimin apareceu do nada e me puxou. Fez essa declaração me fez chorar a ponto de soluçar.

- É claro que aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração!

Enfim nos beijamos, a brisa fresca deixava tudo mais perfeito ainda. Jimin parou um pouco o beijo e me olhou um tanto desconcertado.

-Não acha que está faltando algo? – Perguntou olhando para baixo. Estava com vergonha?

-O que poderia está faltando? Tudo aqui está perfeito.

-As alianças meu amor. Eu não pude comprar hoje, mas prometo que vou providenciar.

-Jimin, você realmente existe? – O puxei para mais um beijo, calmo e delicado. – Eu te amo.

-Eu também meu anjo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...