História My angel ( Long imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão ?


Bom esses cap vai ser narrado pelo kook e pelo narrador(eu). Ficou um pouco clichê? Bom acho que sim mais espero que gostem até

Capítulo 3 - Um reencontro


Fanfic / Fanfiction My angel ( Long imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Um reencontro


[JUNGKOOK ON.]

Já pensou em desistir de tudo? Então é desse jeito que me sinto depois que fui embora da Coréia a única coisa que conseguia pensar era em como eles estavam.

Se passou um mês, dois, três e se tornou um ano, será que eles estão bem, estão se alimentando bem? A última coisa que me lembro deles é quando estávamos sorrindo e esquecendo que eu viria para cá.

Pego uns papéis que começo a escrever para os meus melhores sete amigos:

"Park Jimim.

E aí baixinho como você está? Se alimenta bem? Está estudando mais? aqui é um lugar maravilhoso mais ainda sinto falta de vocês e da Coréia espero voltar logo"

Namjoon, Jin, Hoseok, Taehyung, Yoongi, Jimim e s/n....

[ 4 meses depois ]

Bom eu estava em férias da faculdade e resolvi viajar para visitar os meninos e a minha pequena. Já no aeroporto eu estava ansioso de mais para vê-los, quem estaria me esperando no aeroporto era Jin.

       ♡

- Bom kook depois que você foi estudar fora nós nos separamos.

- Nossa eu não esperava que isso iria acontecer

- é nem eu, bom eles ficaram sem comer mais agora acho que está tudo bem consegui aproximarmos mais um pouco nesses últimos meses....

- Jin....quero ver todos nós como éramos antes

Abaixei a cabeça

     ♡

Jin havia dito que tinha combinado com os meninos de nos encontrarmos na antiga praça até agora ele não falou sobre (s/n) oque me deixa preocupado ele estava escondendo algo mais não sabia oque era.

{ NARRADOR ON }

JungKook foi para a casa de Jin o qual iria dormir lá nesse tempo. O relógio batia 15:00 e resolveram ir para a praça chegando lá viram os.resto dos meninos mais Jungkook notou que algo faltava, estava faltando a única garota então se pronunciou

- Cadê a (S/N)?

Os amigos se entre olharam e abaixaram a cabeça Jin se aproximou do menor e falou pra ele se sentar e então começou a contar.

- Ela está passando por um momento difícil, depois que você foi ela não comia, não bebia e quase chegou ao ponto de morrer eu a ajudei a superar mais ou menos isso, mas não sabia que o pior estava por vir . . . Os pais dela acabaram sofrendo um acidente e bem acabaram falecendo isso a abalou fortemente e bom, quando eu e os meninos fomos pegá-la​ em casa percebemos que estava silêncioso e ninguém foi nós atender e eu sabia que ela estava em casa pois depois que tudo aconteceu ela só saia a força por mim e pelos meninos..... notamos algo errado e quando conseguimos entrar ela estava, ela estava sangrando, desacordada no banheiro levamos ela as peças pro hospital fizeram exames- deu uma pausa e voltou a contar e por fim disse- e bom agora ela não sai de casa, não quer ver a gente kook ela tá péssima foi o coração ver uma pessoa que sempre conviveu coma gente naquele estado pela aparência que ela estava na última vez que vi ela na faculdade, a mesma estava pálida e magra.

{NARRADOR OFF}

[JUNGKOOK ON.]

Não acredito que ela estava daquele jeito, não acreditava que ela não queria a ajuda deles.

- eu preciso vê-la

- então vamos para a casa dela _ disse Hoseok um tanto triste.

O caminho para a casa de (S/N) foi legal, não paramos de conversar o caminho todo, após chegarmos eu toquei a campainha e não demorou muito para a porta se abrir.

- Jeon.... Jungkook?

Sua voz saiu fraca, ela parecia um fantasmas de tão branca e tal magra não era a (S/N) que eu havia conhecido a tempos atrás, apenas a abracei

- Sim pequena sou eu.... eu voltei

Ela chorava baixinho a levei para dentro e os meninos entraram Jin e Taehyung disseram que iriam fazer algo pra ela comer e Hoseok e Jimim foram arrumar a casa pra ela e suga é Namjoon colocaram uma música animada. Eu olhava fixo para a minha pequena que ainda chorava.

- ei ei ei não chora eu já estou aqui assim como eles.

- Kook eu senti tanto sua falta

- é eu percebi

Sorri e dei um beijo em sua testa arrancando-lhe um sorriso pequeno.

- vou tomar um banho, não queria que você e os meninos me vissem assim

Eu assenti e a ajudei ir até o quarto, fiquei a esperando e quando ela saiu do banheiro trocada sorri

- eu sinto muito pelo oque aconteceu

Ela abaixou a cabeça e sentou ao meu lado na cama

- eles não mereceram aquilo Kook... Eu sinto tanto a falta deles.

A abracei deixo as lágrimas da menos molhar minha blusa percebi que a mesma havia dormido então a deitei na cama e deitei junto ao seu lado a abraçando cuidadosamente. Era tão bom estar ao lado deles novamente.

[JUNGKOOK OFF.]


Notas Finais


Até ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...