1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel Side Or My Naughty Side? >
  3. Dominó.

História My Angel Side Or My Naughty Side? - Dominó.


Escrita por: FuckingYoo

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~

Eu tenho uma boa e uma má noticia. Vou dar a boa primeiro: VOU INICIAR UMA FANFIC ABO NAMJIN!
Okay, deixa a má pras notas finais.
Primeiro> Não me matem.
Segundo> Eu amo vocês, muito, muito, muito mesmo. Porque vocês estão me acompanhando até aqui, e não desistiram de mim quando no lugar de ponto e virgula eu usava reticencias (....) Ou quando eu repetia: Disse/falou. Ou até mesmo quando eu colocava uns troços bem esquisitos, mas enfim. OBRIGADO POR ME ACOMPANHAREM POR TANTO TEMPO, EU AMO MUITO VOCÊS S2

PS: Quando vocês comentam/favoritam/interagem comigo, eu me sinto o Hoseok -Referencias- (Pra quem n entendeu :Anjo) É serio, vocês me alegram.

SEM MAIS DELONGAS:
BOA LEITURA!

Capítulo 34 - Dominó.


Yoongi POV~

 

 

             Sabe quando uma das piores noites, vira uma das melhores? Não, deveria experimentar ficar no mesmo cômodo que Park Jimin. Mentira, ele agora me pertence. E tirem o olho do Hoseok, ele também é meu.
               Eu sei, sou possessivo. Mas com as pessoas que eu amo.... Amo? Nem eu mesmo sei, mas, me dá um frio na barriga quando os vejo. Minha pele fica quente no lugar que eles tocam. E eu não sei porque, mas ultimamente estou sonhando muito com eles.

 

              De algum modo, sinto como se os conhecesse, mas nós não tivemos ligações nenhuma quando pequenos. Moramos em cidades diferentes, frequentamos lugares diferentes e o pior, é que nem conhecemos as mesmas pessoas, até então. Mas esse vazio não me deixa. É como se uma parte da minha vida, além de apagada, fosse, reconstruída, de outra maneira. Mas porquê? Porque? É a única coisa que eu queria saber.... Eu realmente quero saber?

                Nós, durante três dias inteiros, depois da escola, começamos a procurar onde nossas vidas haviam se cruzado, mas não encontramos nada. Não foi decepcionante, mas, queríamos acabar com essa sensação de vazio.

                Há, naquela noite, em que estávamos vendo um cara estranho na sombra, acabamos dormindo após comermos. E bem, minha mãe culpou os filmes de terror, dizendo que era apenas nossa imaginação, medo. Mas de alguma forma, eu sei que aquilo não era apenas coisa da minha cabeça, afinal, como o Jimin poderia ter as mesmas alucinações que eu?

                Claro que, eu não acredito nessas coisas de demônios, muito menos nesses filmes de atividades sobrenaturais. Mas, quando se tem uma experiência dessa, você acha que qualquer barulho na calada da noite é um fantasma te assombrando. Fui corajoso em continuar dormindo no meu quarto, sozinho. Ainda mais, quando passava meia hora deitado na cama, pensando no Jimin e no Hoseok.

                 Se eu estou apaixonado? Eu não sei. Não sei. Mentira, talvez, eu só não quero admitir, e me sinta muito confuso em relação a isso.... Muito clichê né? Dane-se. Viver nunca foi fácil e amar é mais um dos desafios da vida; sentir a confusão dos pensamentos e do corpo faz parte; deixar levar-se pelo amor é uma dos sintomas. E assim o efeito dominó, derruba peça por peça.

                 

A primeira peça cai…:

 

              Em um dos dias de semana, aqueles chatos em que se tem aula. Hoseok e Jimin, pediram para que cada um levasse uma porção generosa de comida para um piquenique nos fundos da escola. Isso numa segunda-feira, e ambos estavam felizes. Quem em santa segunda-feira, fica feliz? Eles dois ficam. E ai eu fico também, bobo? Só um pouco. Deixando isso de lado.... Todos do grupo, concordaram. Jin disse que faria por ele e por Namjoon, já que o segundo citado não conseguiria fazer comida e permanecer intacto.

                Taehyung e Jeongguk, decidiram levar coisas doces. Jin e Namjoon, sanduiches e sucos naturais, eu fiquei com a missão de levar frutas e Hoseok e Jimin, providenciariam algumas outras guloseimas, além de pratos e copos.

´´O que pode dar errado em um piquenique? ´´

 

                 ~~

                     Terça-feira, lá estamos nós, nos direcionando para os fundos da escola, a fim de fazer o piquenique. Cada um com suas coisas em mãos, cada um com a esperança de agradar o próximo com os petiscos/lanches tragos, e obviamente, não poderia faltar os sorrisos sendo jogados a torto e a direita. Mas eu não estava sorrindo. Porque? Porque, só eu, olho para uma nuvem cinza e penso: Piquenique no ar livre, em baixo de uma nuvem cinza, vai dar merda. Porque só eu me preocupo com a minha sanidade. O que tem a ver, minha sanidade com a possível chuva? Nossos uniformes são brancos com um pequeno detalhe marrom. Chuva mais uniforme branco, é igual a pessoas molhadas e corpos a mostra. Não disse nada, já que todos estão ocupados de mais sorrindo, conversando e entupindo suas bocas.

-Yoongi, não vai comer? – Pergunta Hoseok, me tirando de devaneios a respeito da chuva.

-Há, sim..... – Volto a realidade, pegando um sanduiche a minha frente e levando a boca. Estava muito bom, Jin realmente era caprichoso. E eu não era o único a achar isso, já que Namjoon comia como se o mundo fosse acabar. E dai começou uma série de gargalhadas, o motivo era, o desespero de Namjoon.

-Do que estão rindo? – Perguntou Namjoon com um pedaço do sanduiche na boca, tentando entender a piada.

-De você! – Respondeu Taehyung, tentando recuperar o folego e parar de rir, mas falhou em ambas as tarefas. Namjoon inclinou um pouco a cabeça, seu semblante confuso o denunciou, ele ainda não havia entendido a piada. -Você está comendo, como se sua vida dependesse disso. – Completou Taehyung, agora mais calmo. -Mas vamos admitir, o sanduiche que o Jin fez, faz isso com as pessoas. – Acrescentou, pegando um copo de suco servido por Jeon. -Olha o Yoongi por exemplo, ele tá babando e nem tá vendo. – Comentou, fazendo todos olharem para mim.

                      E foi ai que eu percebi, estava tão encantado com a risada fofa de Jimin, e o esbelto sorriso de Hoseok, que havia esquecido como se mastigava, mas, o pão continuou na minha boca, obviamente, e a baba, escorria, porque eu..... Porque eu sou um bobo apaixonado, que esquece até de comer, meio a esses dois seres chamados: Jimin e Hoseok.

                     Mastiguei tudo e engoli, tomei folego, e olhei indiferente para Taehyung. Claro que ele ficou com medo, mas eu só assusto, não faço mal nenhum. Ao menos que façam mal as pessoas que eu gosto, ai já é outra regra.

-Haha, muito engraçado. – Ironizei, em seguida, provei um pouco do suco, que Hoseok havia me entregado. Me recordo da primeira vez, que Jeon havia realmente, oficialmente, nos apresentado a Taehyung, ele parecia calado e quieto, mas ele só parecia mesmo. Esse garoto tem animação suficiente pra levar o time de basquete nas costas. É admirável essa euforia, e estranho. Estranho o fato dele não guardar energia e desperdiça-la. Se bem que, todos a sua volta estão sempre rindo. Kim Taehyung me é um mistério.

                  Uma coisa fria tocou a minha pele. Olhei para o local aonde ela havia caído -no braço-, era água. Minha reação foi olhar para cima. Chuva. Deu merda.

-Eu não queria estragar a festinha e as risadinhas ai. Mas, tá chovendo. – Comentei, me levantando. Todos pararam de falar, sobre sei lá oque, para me olhar.

-Que nada hyung, deve ter sido sua baba. Anda, senta aê. – Disse Jeon, articulando com a mão para que eu voltasse a me sentar.

-Ele tem razão, está começando a chover. -Disse Hoseok, se levantando também.

-Deve ter voado baba em você também.....

-Não, eles estão certos, vai chover. – Jimin cortou Namjoon, e pôs-se de pé unindo-se a nós.

                Okay, em Jimin e Hoseok, eles acreditam, em mim, acham que eu ainda tô babando. Tá, mas na lerdeza deles, era óbvio que não iriamos escapar da chuva. Merda. Agora, as gotas caiam desordenadamente sobre nossas peles, eram frias, e algumas até chegavam a doer. Os professores começavam a gritar, ordenando que os alunos se abrigassem na escola. Começamos a correr, pegando as coisas de qualquer jeito e as levando rapidamente para alguma área. O local mais próximo era a quadra, todos, entramos nela, infelizmente, encharcados.

               Jimin tem um lindo abdômen, e Hoseok não fica pra trás. Claro que estavam todos ocupados de mais com suas roupas molhadas, para perceber, que novamente naquele dia, eu babava. Ainda bem. Não sei se agradeço a chuva, ou se xingo Deus e o mundo, por meu celular ter me deixado. Pobre celular, era muito novo para morrer afogado no meu bolso.

 

A segunda peça é derrubada pela primeira:

                      

             Sabe quando você fica pensando, e pensando, e pensando, e volta pro primeiro pensamento, que você estava tentando esquecer. Tipo, quando você assiste a um filme de terror, e na hora de dormir, lembra dele, e fica tentando pensar em outra coisa, mas parece impossível? Então, acontece o mesmo efeito se você ver Jung Hoseok e Park Jimin no vestiário, tomando uma ducha. Não há pessoa que resista a uma tentação dessas, não há Min Yoongi que consiga se segurar.

            Era uma terça feira, passaram-se poucos dias depois do terrível piquenique na lama, eu mal havia me recuperado das blusas grudadas nos corpos dos meus seres. Isso mesmo, meus, posso não admitir em voz alta, mas são meus. E ai, vem a aula de educação física mais mortal da minha vida. Prova pratica, onde temos de fazer um circuito em menos de um minuto e dez, para conseguirmos ganhar pontos necessários para passar no bimestre. Eu não sou uma das pessoas mais esportistas do mundo, mas consegui fazer um e sete, e não era moleza não! Puxar pneus, arrasta-los, engatinhar, pular, não são as coisas que estão na minha lista diária. Park Jimin fez em um e cinco, e Seok, em um e oito. Saímos de lá suados, e como a escola tem um ginásio preparado, há um vestiário feminino e um masculino. Nesses vestiários, tem uma área, uma pequena área, com duchas, infelizmente a água é gelada, se não eu passava o dia ali, no lugar de fazer abdominais e flexões.

 -Certo, seus molengas, podem ir para o box, e só saiam de lá quando esse sedentarismo sair de vocês. – Disse a professora de educação física.

-Então eu nunca vou sair de lá. -Sussurrei, andando em direção ao vestiário. Ouvi atrás de min, as risadas de Jiminnie e de Seokie, olhei para trás e as figuras andaram mais rápido para me acompanhar.

-Já disse que posso te ajudar, a deixar esse sedentarismo de lado. -Disse Jimin com um olhar inocente, mas só olhar mesmo, eu sabia muito bem quais eram as intenções. Há droga, aquela maldita gota de suor, tinha que entrar a camisa dele, e eu tinha de ficar olhando.... Mordi o lábio, imaginando minha mão descendo ali. Ai vocês me perguntam, desde quando eu fiquei tão safado? Desde que eu conheci um lado mais exótico do Jimin. Ele apenas parece inocente, mas na mão dele, até uma girafa pode ganhar duplo sentido.

-Eu posso ajudar também. -Disse Hoseok, na inocência. Puta que pariu, porque eu tenho de ser assim? Onde tá a pureza no meu ser? Eu só lembro dela, quando vejo o duplo sentido na frase inocente de Hoseok. Tadinho dele, no meio de dois pervertidos ocultos.

-Hurm, Hurm. – Me engasguei, ao levar o duplo sentido a minha cabeça. -Talvez outro dia. Eu não sou feito pra me exercitar, sou feito para dormir. – Completei.

-O Jeon me mostrou alguns vídeos de quando você jogava basquete. Você era incrível, nem parece que só dorme agora. – Hoseok comentou, um pouco corado. Fofo. Pera, desde quando ele passa tempo com o Jeon? E quem foi que deu essas fitas pro Jeon? Pera..... Mãe.

                   Ignorando os vacilos da minha mãe, e as fitas. Continuamos rumo ao vestiário. Chegando lá, eu notei que teria de ficar rodeado de pessoas nuas, pessoas não, homens. E isso incluía Park Jimin e Jung Hoseok. Maldita hora para pensar nisso. Havia duas opções neste momento: Correr o risco de ficar excitado, ou sair de lá alegando alguma dor. Mas, se eu saísse, deixaria Hoseok e Jimin no meio desse monte de homens. E alguns desses homens flertam com Jimin. Nem a pau. Nem a pau que eu saio daqui e deixo eles aqui.

-Jimin, Hoseok. O que acham de matar as próximas aulas? – Pergunto, virando para eles com um sorriso maléfico implantado nos lábios. Eu sei, estou sendo mal exemplo. Mas é por uma boa causa, quem ama cuida, certo? Estou cuidando, mesmo que não pareça. Eu sinto ciúmes, mesmo eles não sendo meus. É estranho, eu sei, mas..... Isso não me é estranho, parece natural.

-Isso é errado Suga. – Disse Hoseok, eu sabia que ele diria isso, e me olharia como se estivesse correndo o maior perigo da vida dele. Eu o entendia, não o culpo. Mas, eu não desistiria com tanta facilidade.

-Há não Hoseok, sem você, não teria graça. -Insisti, ele pareceu se encolher minimamente, e olhar pra mim, com uma cara de socorro. Eu estava o pressionando. Tadinho.

-É, vamos Hoseok, vai ser divertido! – Disse Jimin, me ajudando a mudar a ideia do outro.

-Mas, mas, estamos todos suados, e provavelmente, ou obviamente fedendo, e se notarem que nos não estamos na escola, vão ligar pros nossos pais..... E.....

-Não se preocupa com isso, minha mãe pode resolver. Vamos, tomamos banho na minha casa. E poderíamos ver um filme ou coisa assim.....

~~

 

                  Olha, má ideia, entrar no banheiro enquanto tem uma pessoa lá, mesmo se ela só te pedir uma toalha. Bata na porta, e deixe ela abrir e aparecer minimamente em uma brecha. Ou faça igual ao preguiçoso da minha pessoa e abra a porta, enquanto um Hoseok banha, e veja-o corar, e se esconder falhamente entre as mãos. Perdoe-me falta de senso, mas eu não estava com paciência para esperar do lado de fora, plantado ali, segurando um pano, enquanto minha mãe e Jiminnie, viam meus vídeos de bebe. Que eu ainda acho que não são meus, e continuo insistindo no vazio do meu passado, mesmo com tantas fitas gravadas.

-O que foi esse grito? – Perguntou minha mãe, virando-se para trás, a fim de me fintar.

-Eu entrei no banheiro, Hoseok não esperava por isso..... Esqueci o que é privacidade, acho que puxei isso de você. – Disse me sentando ao lado do Jimin. Jiminnie riu anasalado, tentando segurar a risada, claro que eu recebi um olhar mortal por parte de minha progenitora, mas eu não tenho medo dele, já me acostumei. Afinal, estávamos sempre brincando, se levasse algo a sério, iria estar em baixo da minha cama chorando.

-OLHA JIMINNIE, QUE FOFURA, se eu soubesse que ele ficaria assim, teria tentado segurar ele, antes dele cair de um balanço no parquinho. – Brincou minha mãe, fazendo Jimin cair na gargalhada.

-Hoje você está inspirada a me fazer passar vergonha né?! Porque não usa essa energia no trabalho? – Entrei na brincadeira de insultos. Jimin agora estava numa área de fogo.

-E porque não usa essa energia acumulada pra fazer algo útil. -Retrucou ela, levantando-se.

-Dormir é útil. Assim eu não escuto você e suas loucuras. – Me levantei.

-Aé, sabe o que é mais útil? – Ela virou-se para o sofá, agarrou uma almofada, e a lançou em minha direção. E eu fiz o mesmo, e assim começou uma guerra de almofadas, até Jimin havia entrado nessa, depois que minha mãe e sua péssima mira, acertaram-lhe uma macia almofada, que se torna uma arma se lançada numa cabeça. Tadinho do Jimin.

-Oque estão fazendo? – Perguntou Hoseok, olhando para as crianças, a bagunça na sala e passando a mão na nuca. Minha mãe tem que parar de agir como uma adolescente, mas agora não, deixa pra outra hora, porque agora ela tá ocupada acertando o Hoseok e desviando de várias almofadas.

 

~~

 

            Depois da bagunça, vem a limpeza. Obvio que tivemos de arrumar tudo. Menos minha progenitora, ela sumiu de um segundo para o outro. Irônico não? De qualquer modo, estávamos totalmente cansados, e o sofá não parecia uma má ideia, quer dizer, não foi. Nos jogamos de qualquer jeito no macio sofá, ainda sobre efeito da guerra, rindo. E ai minha mãe reapareceu, depois de tudo estar organizado.

-Bom trabalho meninos! – Parabenizou-nos, parou em nossa frente, fintou a nós três, sorriu de um modo assustador, ao meu ver, e..... -Eu posso não ser a mãe mais normal do mundo. Mas, eu sei quando vejo meu filho nervoso. Vocês formam um lindo trio.

 

              E lá se vai, minha coragem, e minha vergonha se estabelece.

 

A segunda peça, derruba a terceira:

 

                          Eu não me importo mais. Não quero mais descobrir sobre o meu passado, não quero mais tentar apagar esse vazio. Porque se ele foi estabelecido, há alguma razão. E cá entre nós, eu quero ficar com Jimin e Hoseok, os dois, já é muita confusão para o meu ser. As vezes eu penso, que se houve algum motivo, era para eu encontra-los. As vezes eu penso em um multiverso, as vezes eu penso que um ser superior, nos juntou, e por alguma razão, no fez sentir esse vazio. Mas se há alguma força planejando nossa união, ou coisa parecida, eu quero aproveitar.

                    Hoseok é puro e inocente.

                     Jimin é a minha perdição

                    E neles eu me encontro. Sim, eu me sinto nas nuvens com eles, e há vezes em que eu me sinto no inferno. Descobri que eu sou ciumento, muito ciumento. Descobri que eu tenho um lado doce. Descobri o que é se importar muito com o próximo. E descobri que nem sempre é ruim ter alguém que saiba tudo sobre você. Jimin tem um pequeno lado puxado aos prazeres da vida, e Hoseok, ele parece um anjo de tão certinho que é, está sempre me repreendendo por eu vacilar; Já Jimin, bem ele me ajuda a vacilar, mas a se safar também, então..... Acho que eu não consigo mais viver sem eles.

Coragem Yoongi. Coragem, força, vai!

-Jimin, Hoseok.... Eu preciso falar com vocês.. – Comentei. Estávamos no meio da rodinha de amigos, Namjoon, Jin, Tae e Jeon pararam o que estavam fazendo/falando. Só para olhar o que eu diria. E eu não tenho tanta coragem pra falar na frente de tanta gente, então afastei os dois do resto.

-Eu acho que gosto de vocês. Mas, não é só de um, é dos dois...

-Eu sinto o mesmo. -Disse Jiminnie. E isso me deu mais coragem, mas, faltava algo.

-E-eu.... Eu acho que, amo vocês..... Isso é errado? – Perguntou Hoseok, um pouco corado.

-Eu não sei. Mas, se me acompanharem, eu quero descobrir, e vocês? – Questionou Jimin, com um sorriso travesso.

             Eu não sei como reagir. Mas, estou disposto a descobrir. Nem que pra isso, eu tenha de conhecer o inferno.......

 

 

E a terceira peça derruba a quarta.....

E a quarta, a quinta.....

E a quinta a sexta.....

E o efeito dominó, continua.

 

 


Notas Finais


Noticia ruim: A fanfic, só tem mais 2 capitulos.
Noticia pra animar: É LEMON S2
*3 se formos contar um extra*

Mas enfim. Quero saber o que estão achando. Falem se estiver meio ou completamente pombo.
Vou aproveitar pra destacar alguns comentários....... ENTÃO POR FAVOR, NÃO SEJAM FANTASMAS HOJE/AGORA

E esperem pela minha volta na fanfic Namjin S2
EU AMO VOCÊS PUDINS

XOXO~
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...