1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. O riso

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - O riso


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


Oi oi, bom essa é minha primeira Fanfic então não tenho muita experiência.
Espero que gostem mesmo assim

Capítulo 1 - O riso


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - O riso

Oi! Me chamo ____ , sou brasileira mas estou morando na Coréia com meus pais e meu irmão mais velho. Tenho pele branca. Cabelos lisos, negros e longos. Estou no 2° Grau do ensino médio. Tenho 16 anos de idade e nesse momento estou curtindo meu sono até que...

-____ ACORDE! SE VOCÊ SE ATRASAR PARA A AULA DE NOVO VAI FICAR SEM CELULAR POR DOIS DIAS!!

-Mãe deixa eu dormir vai??

-ANDA LOGO ____ ____!!

Mais um dia. Mais um dia de aula chata. Sinceramente, eu não to com a mínima vontade de sair da cama.

-Bom! Vamos lá ____, ânimo, um grande dia te espera - digo a mim mesma na tentativa de me convencer a sair do meu confortável casulo de cobertas - A quem to tentando enganar? Hoje vai ser só mais um dia comum.

Depois depoucos minutos resolvo me levantar, faço minha higiene matinal, coloco meu uniforme (saia azul escuro, camisa social de manga longa e uma gravata vermelha) e desço para comer algo. Na cozinha vejo meu pai sentado na mesa lendo um jornal.

-Bom dia Pai! - digo dando um beijo sobre sua testa

-Bom dia Filha, dormiu bem? - ele diz com um sorriso em seu rosto.

-Uhum, já vou indo viu? Tchau papai! - digo pegando uma maçã e indo em direção a porta da frente.

-Tchau, cuidado na rua!! 

Saio de casa e sigo pelo mesmo caminho de sempre, por enquanto estava tudo em ordem como nos dias anteriores, porém viro em uma rua totalmente deserta.

-... Ue! Por que de repente esse lugar tá tão vazio? Aqui costumava te um movimento maior. Bom, SEGURA NA MÃO DEUS E VAI ___!

Sigo andando com um pouco de medo, quando ouço uma risada masculina vir de uma árvore que deixei pra tras. Olho em direção daquele ruído e não vejo absolutamente NADA. Continuo andando e ignoro aquela risada, porém sinto que ela está cada vez mais próxima. Acelerei o passo para tentar deixa-la para trás, mas nada adiantou , pois ela continuava a se aproximar.

-EI ___! - vejo meu amigo vir em minha direção, me tirando do meu transe psicológico.

-TaeTae que bom que você apareceu... acho que tem alguém me seguindo (pausa dramática ) olha pra trás ai...

-Eu não, olha você 

-Eu me recuso. Agora olha.

-Ta bom - ele se vira a procura de alguém e sem sucesso diz - ____ você tá bem doida né? Nao tem ninguém ali.

Suspirei aliviada com a resposta do mais alto que ria do meu desespero. Após 5 minutos de caminhada finalmente chego ao colégio e vou direito procurar meu melhor amigo, Hoseok. Queria contar pra ele o ocorrido de poucos minutos atrás, avisto ele de longe indo em direção ao seu armário e grito:

-PARADO AI HOBI

-QUE FOI? MEU UNIFORME TA SUJO? MEU DEUS ME RESPONDE LOGO - ele diz procurando algum vestígio de sujeira em sua camisa.

-Que? Não. Vem aqui pra mim te contar uma coisa...

 

[•/QUEBRA DE TEMPO/•]

 

-Entao, foi um prazer te conhecer ___ mas agora vou procurar um padre pra me casar e ser feliz para sempre!

-Isso aconteceu comigo e você que tá com medo Hobi?

-Idai? Vai que ele é um demônio? Vai que ele me veja e se apaixone de primeira? Tem que previnir.

-Se fosse pra ele se apaixonar seria pelo Jimin, agora vamos que o sinal vai tocar em dois minutos.

-To indo e o 'Jiminzinho' nem é tão bonito assim rum - Hoseok diz enciumado.

 

[•/ QUEBRA DE TEMPO/•]

 

As aulas ocorrerão como o de sempre, a mesma chatisse... so foi bom ouvir o sinal. O último sinal. Aquele maravilhoso sinal que indica a saída, amo esse sinal!

Voltei pelo mesmo caminho de antes, até chegar naquela rua. A rua que me dava medo. Aquela rua que me deixa com vontade de sair correndo e gritando que nem uma louca. A rua que eu tinha escutado aquele riso misterioso. Adentrei aquele lugar falando o nome de todos os santos conhecidos e desconhecidos, mas nada adiantou. Naquela mesma árvore tinha um garoto que vestia uma camisa branca como o uniforme do meu colégio e uma calça preta, seus olhos eram negros, seus cabelos eram castanho escuro, ele era alto e contia um sorriso amedrontador em seu rosto. Corri. Corri como se nao houvesse amanhã. Cheguei em casa ofegante, meu irmão Jin estava na cozinha concentrado no almoço que estava fazendo e meus pais deviam estar no trabalho. Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, parando em frente a porta para recuperar meu fôlego. Deixo minha mochila no chão e dou o primeiro passo para entrar, porém vi algo que nunca imaginei antes, era ele. Aquele garoto. Sentado sobre minha cama. Olhando a janela ao seu lado. Percebendo minha presença ele se vira e diz com um sorriso em seu rosto;

-Voce não devia ter corrido mocinha......

 


Notas Finais


Me desculpe qualquer erro, se quiserem que algo mude deixe sua opinião nos comentários.
Obrigado por lerem *-*
Irei postar com frequência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...