1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. A viagem, tudo errado!

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, tudo errado!


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


OIIIIII, como prometido, aqui estou eu!
Foram muitos comentários positivos, obrigado de coração por vocês acompanharem e gostarem da minha história!
Não sei se ja tá acabando, mas acho que sim.
ENTAO PREPARA OS CORAÇÕES E JA AVISAM A MÃE DE VOCES QUE IRAM DORMI COM ELA ESSA NOITE!!!
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - A viagem, tudo errado!


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, tudo errado!

[...] 

Logo após minha peça de roupa rosa ser retirada, o mais me abraça por trás colocando uma de suas mãos em meu seio esquerdo... 

-Jiminnie, eu quero voc...- digo até ser atrapalhada por um movimento da porta.

-MAS QUE PORRA É ESSA AQUI? - Yoongi fala gritando enquanto me cobre com um lençol mais próximo de si - JIMIN A GENTE MANDA VOCÊ VIR ACORDAR A GAROTA E O QUE VOCÊ FAZ? TENTA COMER A MENINA, PORRA HEIN!

-Aish, esqueci de trancar a porta - diz Jimin resmungando - Desculpa Hyung, não faço mais isso!

-ACHO BOM MESMO. E VOCÊ DONA ____ ____ ____ TAVA PENSANDO O QUE??? - Yoongi me lança um olhar tenebroso.

-O que? Eu? - digo com cara de inocência.

-Não ____, minha vó correndo de calcinha na rua - diz o mais velho sendo irônico - É LOGICO QUE É VOCÊ CARALHO, VAI SE VESTIR  A G O R A - ele grita dando um leve tapa no meu braço.

-Aii oppa, to indo, tô indo - digo pegando qualquer roupa da mala e entrando no banheiro.

-Vê se pode, uma garota de 16 anos querendo tranzar - reclamava - Tá olhando o que? Perdeu seu tesão na minha cara caralho? - diz o mais velho ao perceber que Jimin o fitava - Aish, vá tomar o café da manhã antes que eu resolva te dar uma murros, adolescente vagabundo.

[°/ QUEBRA DE TEMPO\°] 

Depois de quase ser pega em momentos, digamos íntimos com o Jiminnie, fomos para onde todos estavam tomando café da manhã. Fiquei morrendo de medo do Yoongi contar sobre o ocorrido, mas graças a Deus ele não contou.

O resto do dia foi bem divertido, era maravilhoso ver todos juntos brincando como era antigamente, agora o Nam já fazia parte do grupo, ele tá até mais próximo do Jin... Próximo até demais.

23:50

- Gente, que tal brincarmos com um brinquedinho que eu achei ontem? Eu estava pesquisando sobre ele sabe e... -Taehyung tenta dizer mas é interrompido.

- Agora eu entendo o que diabos você quer nos trazendo para esta Cabana - Yoongi diz.

-Tu tá querendo invocar o demônio é? - diz Hobi com uma expressão séria.

-Isso não existe gente... O que tem? É so um jogo novo - Tae retruca pegando o objeto de madeira em sua mochila.

-Me da isso aqui - Jin pega o tabuleiro e começa a ler suas regras - Aqui tá dizendo que isso não pode ser visto como uma brincadeira ouviu Taehyung?

-Gente sério... Eu não quero brincar com isso - eu disse aflita enquanto segurava o braço do Jimin.

-Verdade... não tenho experiências boas com demônios, espíritos ou caralho que for. - timidez passa na mão sobre a cicatriz em seu braço.

- Olha, eu tô me impondo o líder do grupo então não vamos jogar isso, eu tô falando pelo bem de todos vocês e da... de todos vocês - Namjoon diz olhando em minha direção.

- Tudo bem linder, quem quer jogar levanta a mão - Tae pergunta vendo Jin, Yoongi e Hoseok levantarem suas mãos - Bom, a maioria vence!

-Mas o Hobi nao levantou a mão - Namjoon diz se curvando para o lado para ver algo atrás de Hoseok.

- É verdade eu não levantei a... - Hobi olha para sua mão erquida - Iih mas que diabos essa não tá fazendo aí?

-Bom, a primeira resposta é a que vale. - Taehyung diz enquanto se sentam no chão sendo seguido pelos outros.

-Eu já disse que te odeio? - digo enquanto me sento ao lado do Jin e do Jimin.

-Espera, antes de começar eu quero gravar vai que eu morro. - Jimin diz enquanto coloca seu celular para gravar - GRAVANDO... Antes de começar, eu queria falar ... ____ Eu te amo, se eu morrer, não se esqueça de mim - diz o mesmo encarando a câmera. (Eu tô como? Tô morrendo lógico, jogada no chão com isso aaahhh socorro)

-Certo, vamos começar antes que eu vomite - Yoongi se opõe fazendo cara de nojo - Vai lá soberano líder Namjoon.

-Tu olha bem - Namjoon fala enquanto aponta para o mais baixo - Okay... Coloquem os dois dedos sobre esse negócio aqui que eu esqueci o nome - obedecemos - Começaremos então.

-Anda logo praga, eu tô morrendo de medo aqui. - Hoseok se opõe

-Aqui estou eu Namjoon, como líder do grupo, lhes perguntando se podemos iniciar o jogo.

         *YES* - em menos de um segundo a prancheta leva nossas mãos ao "sim" e volta ao meio.

- Ka Ka Ka Jota, quem foi? Gente, vamos levar a sério, para de me assustar. Não tem graça - diz Yoongi um pouco trêmulo .

-Não fomos nós, Namjoon diz enquanto fita o objeto de madeira.

-Qual seu nome? - Jimin pergunta 

     *J-E-O-N*

-Não pode ser - Jimin e Namjoon resmunga em um tom baixo.

        *J-U-N-G-K-O-O-K*

 *TOC*

-Chega, eu não quero mais jogar - digo tirando meus dedos do objeto triangular e ao mesmo instante escuto um ruído ao lado esquerdo onde Jin estava.

-So eu que escutei isso? - Jin pergunta sem fazer muitos movimentos.

-____ coloca seus dedos aqui outra vez - Hobi fala com um tom sério, nem parecia ser ele.

-Desculpe - digo voltando à minha posição de antigamente.

-O que você quer? - Taehyung pergunta com um tom de deboche.

*E-L-A*

Quando a palavra "ela" foi formada todos os garotos olharam diretamente para mim. Por que será que o Jungkook so me persegue? Não entendo... Nunca mexi com nada do tipo, é minha primeira vez, confesso que estou com muito medo de como essa história vai acabar. Queria nunca ter saído do Brasil.

-O QUE VOCÊ QUER COM ELA?? - Jimin grita, chamando a atenção de todos.

 ao terminar sua fala a prancheta vai se movendo Até à volta do objeto retangular e por um descuido à deixamos sair do Tabuleiro. Após alguns segundos começamos a notar uma diferença nos movimentos de Tae, o que assustou a todos.

-____ ogimoc ravel et uov, ahnim ós, ahnim - o mesmo diz tirando seus dedos do objeto retangular e olhando para o chão.

-Puta que pariu mano, que desgraça é essa que você tá falando Taehyung? - Yoongi pergunta enquanto se afasta do mais alto.

-De trás pra frente... Não é o Taehyung! Quem em sã consciência vai falar de trás pra frente?? - Jin fala.

-Ai Jesus Cristo quero minha mãeeee - Hoseok diz com os olhos marejados.

-Taetae? - pergunto o encarando.

-hmm, não hahahHaHaHAHAHA - o mesmo riu, uma risada alta e maléfica - ____ nao se lembra de mim? - ele diz levantando a cabeça e fixando seus olhos em mim.

Por impulso Hoseok pega o tabuleiro e acerta o rosto do seu amigo Tae, fazendo com que o mesmo caia no chão tossindo sangue.

-Gente, corre! - Jin diz se levantando e puxando a todos para um canto da parede.

-O que ta acontecendo? - Tae tosse -  Esse sangue é... meu?

-TAEHYUNG - grito e tento correr para ajuda-lo, porém sou empedida por Namjoon.

-____ não é o nosso Tae - diz ele com uma expressão preocupada.

-Mas, - antes de terminar minha frase ouço gritos vindo de Tae.

-AHHHH SOCORRO, ISSO DOIII - diz ele tentando alcançar o volume que surgia em suas costas - ME AJUDEMM - o mesmo tosse mais sangue, depois limpa o canto de sua boca com calma - Acha mesmo? HaHAHA, agora esse corpo será meu até que.....


Notas Finais


ALOO CAMBADA, COMO VÃO? Gostaram?
Gente o capítulo tava muitoooo grande, e eu to com muita preguiça de passar pra cá... SAO 10 PAGINAS DO MEU CADERNO MAN.
Bom, até a próxima bjuu
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...