1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. Seu nome?

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - Seu nome?


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


Oi oi! Gente muito obrigada por lerem, isso me deixa realmente muito feliz *-*
OUTRO CAPÍTULO!!!!!

Capítulo 2 - Seu nome?


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - Seu nome?

[...]

-Voce não devia ter corrido mocinha! - ele diz com seus olhos fixo aos meus.

Dei um passo para trás calculando uma estratégia para fugir daquele quarto e ir em direção aos braços do meu irmão. Depois de elaborar uma estratégia pra fugir dali, tava na hora de colocar o plano "Salve-se quem puder" em prática, porém ele foi mais ágil que eu, e num piscar de olhos ele aparece atrás de mim, bloqueando a passagem. Eu não conseguia pensar em mais nada, so em quanto eu tava extremamente fudida. Nunca pensei que ficaria tão perto fisicamente de algo ou alguém como ele. E ele tava se aproximando ... espera... o que? ELE TA SE APROXIMANDO??? Começo a dar passos para trás tentando fugir do mesmo e adentrando cada vez mais em meu quarto que so era iluminado por poucos feixes de luz. A cada passo que eu dava para trás, ele dava um para frente ainda com o olhar fixo em mim até que eu tropeço no meu carregador que estava jogado no meio do quarto e vou em direção ao chão . Eu devia escutar minha mãe quando ela diz para arrumar mais meu quarto, mas não! Enquanto eu tava jogada no chão planejando minha morte o garoto de olhos negros se agaixa na minha frente e.....

- A-I! O SEU FILHO DO SATAN PRESTA ATENÇÃO, TA VENDO MEU DEDINHO SER ESMAGADO POR ESSE PÉ DE DEMÔNIO SEU AI NÃO? - okay, agora revoltei.

Ele se levanta rapidamente e onde tinha um sorriso amedrontador deu lugar a um sorriso divertido seguido de uma gargalhada.

...

-OKAY, JA QUE É PRA METER A LOKA EU VOU METE. VOCÊ PODE ME DAR UM PUTA MEDO E INVADIR MEU QUARTO, MÁS QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PISAR NO MEU DEDO E NÃO PEDIR DESCULPA? - me levanto com raiva e aponto o dedo indicador em seu rosto - TA RINDO DO QUÊ PALHAÇO? Não pense que só porque você veio lá do inferno que não tem que pedir desculpa. Tem educação não ???

O garoto continuava a rir, só que com uma intensidade maior, já estava ficando vermelho e com falta de ar.

-____ O QUE TA ACONTECENDO AQUI? QUEM ESTA AQUI COM VOCÊ? - Jin chega no quarto correndo e gritando enquanto segurava uma colher na mão 

-JIN ME SEGURA SE NÃO VOU DA NA CARA DESSE CAPETA - digo apontando para o lugar de onde ele tava, TAVA, essa PESTE sumiu - ... Oxe, cadê ele?

-____ você tá doida? Ta falando sozinha de novo? Na boa, se trata. Vem isso deve ser fome - o mais velho diz me puxando pelo braço e me levando até a cozinha.

Eu podia tá doida mesmo, desde quando isso seria possível? Em plena luz do dia um "fantasma" desastrado vir me atazanar? Não mesmo. Certo, vamos comer ____, depois você pensa nisso. FOCA NA COMIDA. Me sento em uma cadeira qualquer na mesa e começo a comer.

 

[•/QUEBRA DE TEMPO/•]

 

Já estava quase anoitecendo, eu estava conversando por mensagem com o Jimin :

[°/MENSAGEM ON/°]

~Jimin Mozao ~: ____ você dormiu na aula de química kkkkk

~Eu ~: Não dormi não, eu tava pensando de olhos fechados. ('-')

~Jimin Mozao ~: Não sabia que você babava enquanto pensava kkkkkk e olha que eu te conheço a anos.

~Eu ~: EU NÃO BABEI =_=

~Jimin Mozao ~: Tá então eu tava vendo coisas kkk ^-^

~Eu ~: Tava mesmo -.-

~Jimin Mozao ~: Ei ____ amanhã eu tenho que te falar uma coisa muito séria.

~Eu ~: Ishi, a última vez que tu disse isso tinha jogado meu peixinho na privada. 

~Jimin Mozao ~: Aish eu já pedi desculpas. E dessa vez não é isso, juro de dedinho.

~Eu ~: Ta bom, vou tomar banho, até amanhã no intervalo! <3 {^-^}

[°/MENSAGEM OFF/°]

 

Jimin foi o primeiro menino que eu gostei desde que me mudei pra cá, mas como ele é lerdo nunca percebeu ou nunca vai perceber. Entrei no banheiro e comecei a me despir, logo após amarrar meu cabelo em um coque alto fui para de baixo do chuveiro deixando a água morna percorrer meu corpo nú , então comecei a me lembrar do garoto de antes.

-Sera que eu tô doida mesmo? Ele parecia tão real - olho para meu dedo do pé - A dor que eu senti no meu dedo também foi bem real. Hmmm. Deve ser coisa da minha imaginação... parando pra pensar... Ele tinha um sorriso bem bonito hehe.......... NAOOOOOOOOOOOOOO, credo ____ tá apaixonada naquele projeto mal feito de demônio? Pensa no Jimin, isso mesmo. Jimin é a solução!

Término meu banho, me enrolo na toalha e paro de frente ao espelho para me observar. Do nada sinto um toque gelido em meu ombro seguido de um selar em meu pescoço. Olho no espelho e não vejo nada, me viro para olhar atrás de mim e o vejo, parado, me olhando de cima em baixo com um olhar de desejo. Não. Aquilo não é coisa da minha imaginação, eu realmente não to doida. Ele tá aqui parado na minha frente e de novo se aproximando... DE NOVO?? ELE NÃO CONHECE LIMITE DE ESPAÇO NÃO ? OU ENTÃO A PRIVACIDADE ? Ele ta aqui a poucos cm de distância do meu rosto...

-Nao precisa ter medo! Meu nome....

-O que..O que tem seu nome? - digo um pouco trêmula .

-Meu nome é Jeon Jungkook.....


Notas Finais


Emfim mais um capitulo *-* qualquer erro deixa nos comentários
Espero que tenham gostado...
Até a próxima, TCHAUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...