1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. Meu namorado, meu pesadelo pt2

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - Meu namorado, meu pesadelo pt2


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


OIIII Boa leitura okay? E se preparem porq MEU DEUS!

Capítulo 4 - Meu namorado, meu pesadelo pt2


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - Meu namorado, meu pesadelo pt2

[...]

[°/Jungkook on/°]

 

Não pode, acho que alguém vai receber uma visita hoje.

Jimin, Jimin, vamos ver por quanto tempo esse rostinho bonito vai durar.

Aquela cena não saia da minha cabeça, ele não pode roubar meu brinquedinho de mim. A esperei por 16 anos, não é por causa de um garoto comum que vou perde-la.

 

[•/FLASHBACK ON/•]

 

1980-  Eu era um garoto comum, nasci de uma família rica, mas riqueza não compra amor. Fui criado por empregadas, minha mãe viajava sempre é meu pai ia do trabalho pra uma casa de prostitutas. Eu não aguentava mais aquela vida que todos julgavam perfeita, eu vivia em um verdadeiro inferno. Ninguém ligava pra mim, afinal eu era só uma criança de 9 anos.

1985- Minha mãe se separou do meu pai pra ficar com um velho de 50 anos que vivia no Brasil. E nessa separação fui obrigado a ir para um país estrangeiro sem saber nada da lingua que falavam. Nas primeira semanas ele me tratou bem, sentia que podia chama-lo de pai mas tudo mudou depois de um mês... Aquele velho começou a me bater quando ninguém tava por perto.

1990- Completei 19 anos,não aguentava mais aquela vida. Precisava sair daquela casa, desse país. Não tenho mais motivos pra viver.

Saio para a rua sem rumo, eram 3:00  da manhã, a famosa hora do diabo. Vou andando por 9 minutos sem parar, até que vejo um homem um pouco distante me chamando, me pedia para acompanha-lo. Não confiava em ninguém, mesmo assim por ingenuidade eu o segui. Então ele parou. Ele parou em uma calçada. Se virou para em minha direção e sorriu. Nao hora eu não tinha percebido, mas estava parado no meio da rua. Ele sorriu novamente e no mesmo instante um escuro me atinge, quando abro os olhos novamente vejo uma poça de vermelha atingir meus pés, olho para meu lado direito e vejo... eu vejo... eu vejo meu corpo totalmente desfigurado, fui atropelado na hora do Diabo.

1996- Desde aquele dia eu ando pelas ruas brasileiras sem rumo, vendo as pessoas sorrindo. Eu me pergunto o que fiz de errado para permanecer aqui. Sera que o céu ou o inferno é só uma desculpa para as crianças se comportarem bem?

Amanhã eu completaria 25 anos de estivesse vivo. Entro na casa das pessoas todos os dias para observa-las dormindo, tentando se livrar de suas vidas medíocres por poucas horas. Mas hoje não, entro em uma casa de classe média e vejo um grupo de mulheres adultas brincando com um tabuleiro, entre elas tinha uma grávida... Resolvo brincar também para deixa-las assustadas, porém quando me manifestei elas entraram em choque... o que parecia uma brincadeira pra mim virou um pesadelo para elas. Eu queria o bebê daquela mulher, nem que eu tirasse de sua barriga com minhas mãos.

-Por favor... ele é meu primeiro filho. Não o tire de mim - diz ela chorando ao ver seu sangue escorrendo pelas marcas que fiz em sua barriga.

-Tudo bem, não vou mais te machucar. Mas grave isso ... seu próximo bebê não me escapa.

2000- Finalmente ela engravidou. Provavelmente deve ter me esquecido, mas eu não a esqueci. Hoje irá nascer ____ meu novo brinquedo.

 

[•/ FLASHBACK OFF /•]

 

-Jimin, eu não sei o que te dizer, é claro que eu aceito - _____ diz com os olhos marejados e logo depois depositando um beijo nos labios do garoto.

Aquilo me dava odio, como ele pôde pegar algo que é meu? Isso não vai ficar assim.

[•/ Quebra de tempo /•]

Já é noite. Jiminzinho escolheu um ótimo dia para pedi-la em namoro, afinal seus pais viajaram e o deixou sozinho em casa. Já está quase na minha hora, ele dorme tranquilamente... por enquanto.

O relógio bate 03:00 em ponto. Nao consigo mais esperar. Quero ver seu sangue escorrendo entre meus dedos. Okay, vamos começar com o básico, ele merece sofrer.

[°/ Jungkook off/°]

[•/Jimin on/•]

 

Acordo com um barulho vindo da cozinha, seria um ladrão? Nao pode ser. Nao ouço nem um latido do meu cachorro. Me levanto para ver o que fez um barulho tão alto, vou ate a cozinha é escuto uma voz dizendo algo que eu não consigo entender. Me esqueci completamente dos ensinamentos que os filmes me deram.

-Jimin, por que você tá querendo algo meu? - escuto isso vindo atras de mim.

Quando me viro vejo um garoto com os olhos extremamente abertos e com um sorriso que dava medo estampado em seu rosto. Logo após suas palavras recebo um forte empurrão me fazendo cair ao chão.

-Opa! Machucou? - ele dizia rinco com prazer de cer minha dor.

-Quem é você? O que você quer comigo?

O silêncio se formou e em um piscar de olhos o mesmo fica do meu lado agaixando-se e passando sua unha sobre minha bochecha com tamanha intensidade que fizera um corte que derramava algumas gotas de sangue no chão. Me levante para tentar correr porém recebo um chute em minhas costas, tento me levantar novamente, vejo uma jarra de vidro no balcão e a jogo contra o garoto, porém por incrível que pareça ele não sangrava, nem se quer machucou ou se arranhou. Ao ver minha reação o mesmo deu uma gargalhada forte que me assustou um pouco.

-Sabe ... não queria que a ____ ficasse sem seu novo namorado, mas infelizmente terei que te matar.

-Entao era isso... ____ é o motivo de tamanho ódio? Escute bem, fique longe dela se não.....

-Ora, ora. Esta me desafiando? Justo eu? Certo, eu estava pegando leve mas ja que pediu. - diz o garoto enquanto se aproximava lentamente.

Em suas costas apareceram algo parecido com asas pontudas, porém não o permitiam que voasse. Uma de suas asas passou pelo meu braço causando um forte corte, era como se alguém tivesse passado lâminas em meu corpo e ardia ... uma dor quase insuportável, me dava fraqueza sentir aquilo. Com isso cai de joelhos no chão!

-Cara, não é desse jeito que  irá te-la para você - digo forçando um sorriso sarcástico para esconder a dor do machucado!.........

 


Notas Finais


Me desculpem pela demora, não sei se ficou muito bom porq fiz correndo... Mas obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...