1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. A viagem, o começo pt.1

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, o começo pt.1


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


Gente... eu tinha sumido meu caderno esse final de semana kk desculpem!

Capítulo 6 - A viagem, o começo pt.1


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, o começo pt.1

[...]

*-Fu-deu... é a minha mãe*......

-Ah hehe... Oi mãe... eu to na c-casa do J-jimin hihi - digo dando um sorrisinho forçado como se ela pudesse me ver.

-Aé?? Que bonito! Eu saio de casa por míseras 3h e tu já se acha A livre, A dona de si. O que vocês dois tem hein?

-Mãe, segura o coraç...

-FALA LOGO QUE EU TO OCUPADA.

-Ain... ele é meu namorado mãe... calma - digo sem jeito.

-Uuh sério? Então tá. Parabéns. Vem pra casa que eu quero falar com você okay?

-Ue, ja acalmou? E outra... tem como vir me buscar? Eu to de pijaminha e.... mãe? 

Tu Tu Tu Tu.

[°/ Ligação off /°]

-Ela desligou na minha cara... Nacredito

-Sua mãe é uma mistura de grosseria e amor ao mesmo tempo, tipo gelo e fogo... já vai? - Jimin diz me vendo levantar de seu colo.

-Ja. - dou um selinho no mesmo e vou em direção aporta de entrada - Tchau Mozao, se minha mãe não me matar eu volto.

-Tchau - diz ele acenando e fechando a porta logo em seguida que eu saio.

Sigo andando pelo meu caminho meio envergonhada por ainda estar de roupas para dormir, algumas garotas do meu colégio ficavam rindo enquanto tiravam fotos, é eu já nao tinha reputação mas agora... MEU DEUS.

-Você deveria receber um castigo por me deixar sozinho no seu quarto depois de me dar um chute sabia? - Jeon aparece ao meu lado olhando para as nuvens.

-Saia de perto de mim antes que eu te faça voltar ao inferno - digo seria prestando atenção apenas no meu caminho.

-Eu já disse que não sou nem do inferno e nem do céu.

-Jura?? Tadinho. Saia, as pessoas estão começando a comentar sobre eu estar falando sozinha.

-Certo, vou dar um motivo para comentarem - no mesmo momento ele chuta uma de minhas pernas me fazendo cair.

Eu já não tava em uma situação boa mas agora me superei, sinceramente! Esse garoto não tem nem um pingo de compaixão. Agora estou eu aqui, jogada no chão quente em uma rua pública e movimentada, sozinha e de pijamas. Queria me enfiar em um buraco e só sair de lá quando os carros voassem. Fico me lamentando no chão por uns segundos até ser tirada do meu transe por uma voz desconhecida.

-Achei você garota. Eu disse que ia te dar uma carona - olho para cima e vejo um homem que provavelmente é pouco mais novo que meu irmão - anda, levanta.

-Quem é você pra começo de conversa?

-Segue o fluxo teatral e vamos - diz o garoto estendendo sua mão para me ajudar a levantar.

-Ah... Oh to indo querido amigo Juninho - digo tentando entrar no mini teatro do mais velho.

Ele me leva até seu carro segurando minha mão e me pedindo para entrar no veículo.

-Tantos nomes... e você me chama de Juninho? Sério?

-Minha mãe me ensinou a não falar com estranhos mas como estou em caso crítico... pode me deixar na próxima esquina. - digo escutando o barulho do carro acelerando.

-Ja passou vergonha de mais, me diga onde você mora que eu te deixo lá - diz o garoto mostrando suas covinhas enquanto sorria.

Expliquei onde eu morava para que ele me levasse, ficamos o percurso inteiro em silêncio até ele parar em frente minha casa .

-Bom chegamos - diz o garoto das covinhas quebrando o silêncio.

- Obrigada por me tirar daquela cena de vergonha alheia... a propósito, me chamo ____ e você Juninho? - digo fazendo graça.

-Kim Namjoon, sem essa de Juninho - ele me encara e pergunta - ei... por que aquele garoto fez aquilo com você?

No momento que ele diz isso eu congelo... então eu não era a única que via o garoto de olhos negros? Será que ele percebeu alguma coisa?

-Garoto? Eu estava sozinha... - tento disfarçar.

-Ah, desculpe. Deve ser coisa da minha imaginação.

-Tenho que ir tchau.

Desço do carro o mais rápido possível entrando dentro de casa sendo recebida pela minha mãe eufórica.

-____ me agradeça depois - diz ela se gabando.

-Agradecer por que?

-Minha mãe arranjou uma viagem para nós cinco irmos - Jin aparece no cômodo se jogando no sofá.

-Nos cinco? Como assim? - digo curiosa vendo minha mãe dar pulinhos igual a uma criança.

-Você, Jin, Hoseok, Taehyung e Jimin meu genro! Semana que vem, ja falei com seu colegio e com a faculdade do seu irmão! Uhul uma semana de descanso para ... Tatatatannnn... PRA MIM UHULL DANÇA DA VITÓRIA.

-Isso que é amor maternal né Jin? - digo apontando para a mais velha que fazia alguns movimentos doidos.

-E o pior é que eu vou ter que cuidar de um bando de adolescentes. Meresso. - diz o mais alto tombando a cabeça para trás.

-A van vem pegar vocês amanhã de manhã, vão arrumar as malas que eu faço o almoço.

//No dia seguinte//

Tudo certo, por enquanto! O motorista da van era alguém que eu jamais esperaria ver de novo... Namjoon. Passamos na casa de todos e fomos para o tal lugar que minha mãe escolheu. Fui no banco da frente conversando com o Nam (ele me obrigou a chama-lo assim). Ele olha no retrovisor dizendo algo baixo para que ninguém pudesse ouvir. Mas eu ouvi.

-Essa viagem vai ser longa!

Olho para o retrovisor e vejo Jungkook sentado ao lado do meu irmão que dormia tranquilamente......

 

 


Notas Finais


Amanhã provavelmente tem outro capítulo, espero que tenham gostado!!
OBRIGADO POR LEREM TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...