1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel. (Yuri) >
  3. Estou bem, eu juro.

História My Angel. (Yuri) - Estou bem, eu juro.


Escrita por: Litlle_Ster

Notas do Autor


Obrigada por acompanharem a história, me dá mais ânimo para escreve-la. Bjs e boa leitura

Capítulo 6 - Estou bem, eu juro.


- Até que o Filme não foi Ruim - Disse se espreguiçando- E olha que nem gosto de Comedia Romantica.

- Eu te disse que Esse filme era bom, O Justin Tinberlake atuou muito bem.

- Oque vamos fazer agora ?- disse parando para me olhar.

- vou me arrumar para ir embora .

- Mais já? Que horas tem ?

- 20:27 , não notei a hora passar tão rápido.

- pois é, minha mãe vai querer me estrangular.

- Não exagere Amor, não está tão tarde.- disse virando a cara para a televisão.

- Enfim, Tenho que ir.

- Sente-se bem ?

- Não senti dores mais fortes que pontadas .

Ela não me pareceu acreditar no que eu havia dito porém não reclamou . Mais as dores estão piores sinto meu corpo latejar.

- Então vamos ?- Disse fazendo um coque desajeitado nos seu lindos fios dourados .

- Vamos, vou só pegar minhas coisas e tracar de roupa.

- Já peguei tudo e quanto as roupas, vá com essas . Lhê caíram muito bem, e antes que tente protestar, as suas roupas estão sujas e não vai levá-las assim .

- Nossa, pensou em tudo hem?

Ela piscou e sorriu. 


Não sei porque seu sorriso me tira tanto o foco, só á conheço apenas algumas horas, não deveria fazer tanto estrago em meu psicológico e no meu alto-controle. Depois do meu ex-namorado não me senti tão avontade com alguém a ponto de me abrir ou algo do tipo antes.  

Sei que não havia mencionado meu ex até agora, e acreditem não é por dor, mágoa ou algo do tipo. Ele foi maravilhoso aprendi coisas ótimas, quase tudo que sei devo a ele. Não vou esquece-lo talvez nunca, e não porque perdi a virgindade com ele, porque dizem que o Primeiro nunca esquecemos, mais sim porque ele fez á diferença, foi homem e não um moleque como os que passaram por mim. E não foram muitos, afinal só tenho 16 anos, então os poucos que passaram deveria fazer a diferença e fizeram só que foi de uma forma ruim e ele veio para salvar. Aí vem a pergunta que me fazem diariamente  ' porque terminou já que ele era tão bom ?'. Simples, ele era ótimo e eu já não o amava e desejava como antes, eu o queria por perto, sim, só que não como antes. Hoje ele é um ótimo amigo como era antes de começarmos a namorar, e fico feliz em tê-lo por perto, afinal, ainda o amo só que de uma maneira diferente.

E me sinto assim com a Júlia e me sinto estranha pois isso é novo para mim, não é que esteja gostando dela ou algo assim, por Deus, não consigo entender não sei aonde estou, não sei seu nome todo, muito menos sua idade. E não tenho medo ou receio de ficar perto dela, pelo contrário me sinto avontade como não me sentia á muito tempo.

- Ou vamos ? Estou te chamando a um tempão, estava em que planeta?

- Marte. E só estava pensando .

Ela fez uma cara de confusa, e coçou a testa .

- Pensando em que ? Tem haver comigo ?

- Sim.. não .

Sua cara de confusão aumentou e a vi com uma cara de perdida .

- Estava pensando que não sei nada de você e me sinto avontade perto de você como não me sentia a muito tempo .

- Uhn, então por onde começo? Nome ? Endereço? Idade? Ou algo mais ?

- Comece do começo, tudo que é necessário. Mais me conte no caminho.

- Então vamos, já estou com as chaves do carro.

Saimos da cobertura de um luxuoso condomínio ( 30 andares, Ó céus). Não estou aguentando meu corpo, todos os meus músculos latejam em respostas aos meus movimentos.

- Chegamos, entre. Que cara é essa? Está com dor ?

- Não, estou bem, eu juro, Só lateja um pouco.

Fez cara de incrédula, e saiu do estacionamento. Permaneceu calada, até que chegamos a uma clínica, só então lembrei que ela havia ido o caminho sem me perguntar aonde moro. Desde de que saimos de casa ela já havia pensando em tudo, marcou hora na clínica e me trouxe sem me contar pois sabia que se me perguntasse eu não iria querer vir.

- Em que momento você pensou nisso ?- perguntei sem demonstrar emoção.

- Desde de que te atropelei. Acha mesmo que deixaria ir embora sem se consultar ? Não sou louca e escutei seus gemidos enquanto se virava no sofá.

- Não vou me consultar, isso deve ter te custado uma fortuna. Não posso aceitar.

- Você não tem escolha, você vai se consultar ou então não te levo embora, e nem tente, não sairá do meu carro nem que implore . - Me lançou um Olhar firme .

- Já que não terei outra escolha, vamos .

- Que bom que se rendeu porque se insistisse ou fisesse manha ou bico não resistiria .- disse sorrindo.- Vamos, já está tarde para você estar longe de casa.- Me abraçou pelo pescoço e fomos em direção á porta da clínica.

- Porque não pensei nisso antes. Ainda funcionaria se eu tentasse ? - fiz biquinho .

- Nem pensar, não vou nem te olhar.

Virou a cara para mim e empurrou a porta da clínica, comprimentos os seguranças e entramos .

- Vamos embora ! Estou bem , eu juro.- fiz a cara mais fofa que consegui .

- Não adianta, não vou te olhar.- Se esforçou para focar na atendente. Mais sem sucesso.

Desisto, o que me resta é esperar a hora de ir embora. Como essa loira é teimosa. 





Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...