1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel. (Yuri) >
  3. Best kiss

História My Angel. (Yuri) - Best kiss


Escrita por: Litlle_Ster

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso, está sendo difícil pra ter internet ... Acho que está meio merda . .
Mais me digam oque acharam...

Capítulo 8 - Best kiss


 55 21 96813-2787: Não chegou ninguém ainda. Será que se mudaram e me esqueceram? :( (Enviada às 03:20) 

Júlia: Não faça drama, eles devem está na casa de alguma de suas tias. ;-) (Enviada às 03:22)

55 21 96813-2787: Pode ser, mais seja lá qual for o motivo não virão mais hoje. Menos mal, assim não tenho que explicar nada hoje. Estou exalsta . (Enviada às 03:22) 

Júlia : Melhor assim. Vou salvar seu número . (Enviada às 03:23)

55 21 96813-2787: Ainda não solvou ? Affz, esperava mais consideração vindo de você! (Enviada às 03:23)

Júlia: Já sei qual vai ser. Me aguarde Flor... Ahaha risada maléfica ( Enviada às 03:23)

55 21 96813-2787: Olha bem, não quero te matar com apenas 24 horas de amizade. ( Enviada às 03:24)

Júlia: (Imagem Anexo da fato de um print ) ahaha. Se alcance flor..(Enviada às 03:25)

Menina dramática, Aonde fui me meter.

My Angel : "My Angel  " ..(03:30)

Júlia: Gostou ? Ahaha (Enviada às 03:30)

My Angel: Sim, Pelo menos não vou precisar te matar  hoje ( Enviada às 03:32)

Júlia: hoje ? Ahaha ...que meninas mais nervosa que fui arranjar ...( Enviada às 03:33)

My Angel: Não gostou não? ( Enviada as 03:33)

Júlia: Gostei tanto que estou aqui às 03: 35 da manhã falando com minha flor. Ahaha (Enviada às 03:35)

My Angel:  Está Flertando comigo Dona Júlia ? ^-^ ( Enviada às 03:35)

Júlia: E se eu estiver ? (Enviada às 03:36)

PV Mary.

 Meu Deus, oque eu respondo ? Isso é mais uma de suas brincadeiras ou ela está mesmo falando sério. Porque meu estômago está revirando? Já deveria está acostumada afinal isso está acontecendo com frequência quando estou falando com A Júlia. Oque deu em mim?

Nem a conheço direito, e estou desse jeito, Oque está acontecendo com minha cabeça, tanta coisa para mim está pensando agora e eu estou aqui pensando em Júlia . Que lindo em Dona Maria !

É até agora não sei aonde minha mãe se meteu, eu disse pra ela que havia me machucado e ela some ...isso mostra o quanto ela se preocupa comigo.

O som da mensagem me acordou dos meus pensamentos .

Júlia: Nossa, poderia ter me dado um fora. Era bem melhor do que me deixar falando sozinha ! :-(Enviada às 04:01)

My Angel : Desculpa Juh, Acabei viajando aqui . (Enviada às 04:01)

Júlia: Viajou pra onde ?( Enviada às 04:02)

My Angel : Haha Muito engraçado ( Enviada às 04:02)

Júlia: ....( Enviada às 04:02)

My Angel : CALMA... não foi um fora Juh, Ain me desculpe. Boa Noite Anjo. ( Enviada às 04:02)

Júlia: Tudo bem Flor.. :-)( Enviada às 04:03) 

My Angel : Acho melhor nós irmos dormir, afinal amanhã você tem aula mocinha. ( Enviada às 04:04)

Júlia: Há é claro mãe. devo te chamar amanhã? (Enviada às 04:05)

My Angel : Deve. Boa noite Juh.. ( Enviada às 04:05)

Júlia: Boa Noite Flor. Vou esperar o seu bom dia , amanhã. ( Enviada às 04:05)

E assim me deitei, e fiquei fitando o teto por um longo tempo, imaginando ela sorrindo a cada palhaçada que eu escrevia, e relembrando o dia de ontem quando uma completa estranha invadiu meus pensamentos e se tornou o meu xodó em menos de um mês.

XODÓ? que coisa mais gay. Depois dessa vou dormir .


(....)

PV Júlia

Puta merda ... Acordei com o barulho do despertador que por sinal  é bem  irritante. Para variar estou atrasada, mas é um atraso mínimo em Comparação aos outros, pelo incrível que pareça hoje quero ir a escola. Preciso jogar bola, recuperar o tempo que perdi ontem e manter o corpo, afinal para ser essa loira linda com esse corpo irresistível dá trabalho. Não me odeiem, não sou exibida, me falam isso e mesmo que não pareça eu não ligo, só que hoje meu humor está ótimo então resolvi lembrar.

 Me levanto e vou direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal, e em menos de meia hora estou pronta. Não posso demora porque se não minha boy magia fala na minha cabeça até o final do ano . 

Coloquei uma calça jeans e uma Blusa cinza com os seguintes dizeres em preto " best kiss"  (bem sugestivo, não é mesmo? )minha jaqueta de couro, um vans branco. E fui para o estacionamento .

Cheguei no colégio com o tempo previsto, exatamente 07:30. Estacionei nos fundos da escola e entrei, fui direto para o meu amario, afinal o sinal do final do primeiro tempo já vai tocar e quero pegar minha coisas antes que venha uma chuva de alunos em direção aos armários. 



Notas Finais


É isso ... Me digam oque acharam ...
Bjunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...