1. Spirit Fanfics >
  2. My answer >
  3. 11

História My answer - 11


Escrita por: Medusa-

Capítulo 11 - 11


-Já está muito tarde, acho que podemos terminar a piscina amanhã. - Fala Chanyeol assim que entramos no quarto. - Mesmo que você não tenha conseguido fazer muita coisa da última vez, eu já tirei todo o lixo, então falta basicamente pintar e trocar a água da piscina. Vamos dormir?

-Se não fará diferença, vamos. -

O mais novo se deita em sua cama enquanto eu desligo a luz como sempre fazemos. Assim que ele liga a tela de seu celular sigo em direção a minha beliche, mas quando estou começando a subir as escadas, Chanyeol chama minha atenção.

-Você não deveria dormir com seu namorado? 

-Eu deveria? - Pergunto. Ele responde dando duas batidinhas no espaço que havia aberto em sua cama.

Deito minha cabeça em cima do braço. Chanyeol me cobre e logo me abraça. Seus olhos grandes e redondos eram incrivelmente bonitos de perto, mesmo com a pouca luz que o celular e a janela emitiam. Ele me abraçava forte quando de repente sua expressão muda.

-Baek, tem algo que está me deixando meio preocupado ultimamente. - Sua voz estava baixa e calma. - Nós estávamos tão bem mas quando fomos limpar a piscina você parecia muito pra baixo, e parando pra pensar, já faz algum tempo que você está assim. Por que você está assim Hyung? 

-Eu te falo, mas você primeiro vai ter que me explicar algo. - Digo tentando o distrair. Ele concorda com a cabeça. - Porque você está sempre amarrando meus sapatos?

-Você provavelmente não vai lembrar, mas foi quando nós começamos realmente a conversarmos. Eu lembro de praticamente tudo. Você estava com os cadarços desamarrados, e então pisou neles e caiu. Eu estava olhando de longe, então só vi quado um daqueles caras do terceiro foi pra cima de você. Eu lembro que você estava se levantando e aquele cara chutou suas costas e você caiu de novo. Naquele momento eu perdi a cabeça, eu não tenho certeza do que eu fiz, só sei que aquele cara vou na parede. Quando ele caiu eu só amarrei seus sapatos, te levantei, puxei sua mão e nós saímos correndo.

-Foi ai que eu comecei a gostar de você. - Falo. Chanyeol da um beijo em minha testa e logo continua. 

-Desde aquele eu dia eu amarro seus cadarços para que você não caia novamente, para que você não se machuque novamente. Bem, é isso. - Ele fala ainda com o mesmo tom calo.  - Sua vez. Porque você está tão abalado Hyung?

-Exatamente por isso. Eu estou sempre arrumando problemas e você está sempre me protegendo. Sempre. Eu sempre faço você se ferrar de algum modo. Se não fosse mim, nós não estaríamos aqui agora. Você está perdendo suas férias por minha causa. Eu me sinto mal por sempre te meter em problemas e sempre precisar ser defendido. 

-A culpa não é sua, e também não é minha, a culpa é daqueles moleques. Quantas vezes eles já não te bateram ou fizeram algo que você levou a culpa? Baek, mesmo que eu não tivesse aparecido, você ainda estaria aqui. Eles tem dinheiro Baek, então mesmo que eu não tivesse aparecido, eles teriam dado alguma forma de se safarem. Eu te defendo porque oque eles fazem é errado, e a culpa não é sua. Você não precisa se preocupar com isso. 

-Mas se você não tivesse me defendido, você não estaria aqui agora. - Falo alto.

-Seu eu não tivesse "te defendido", - Ele fala fazendo aspas com os dedos.- Porque você também bateu neles, - Aquilo faz nós dois rirmos. - Eu não estaria tendo as melhores ferias de minha vida. Se eu sei de uma coisa é que a culpa não é sua, você não precisa se preocupar. - Mesmo que as palavras de Chanyeol fossem simples, me acalmavam. - A única coisa que você precisa fazer agora é dormir.

Chanyeol me da um breve selinho, logo me abraçando fortemente, até que nos dois dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...