1. Spirit Fanfics >
  2. My answer >
  3. 14

História My answer - 14


Escrita por: Medusa-

Capítulo 14 - 14


Acabo de subir em  minha cama quando Chanyeol entra no quarto, ligando a luz. Ele já está de banho tomado e com o cabelo molhado, mas algo está mais aparente do que isso, ele esta sorridente e feliz, de um modo fazia um grande tempo que eu não via.

-Porque você não chegou antes Chanie? É realmente difícil subir aqui sem a sua luz! 

-Desculpa Baekie, mas eu realmente tenho boas noticias agora! - Ele fala tão sorridente quanto antes.

-Eu percebi. Faz muito tempo que não te vejo sorrindo assim. Isso é tão confortante. - Falo sentando na cama. - Oque de tão bom aconteceu?

-Ah Baek, minha Noona está finalmente se formando, eu estou tão feliz por ela! - Mesmo Chanyeol  tendo uma aparência de um grande valentão, e muitas pessoas dessa escola realmente temerem ele, ele não é bem assim. Claro que eu não posso dizer que ele é a pessoa mais pacifica do mundo, muito longe disso na verdade, mas quando você o conhece, ele é a pessoa mais bonita que você poderia conhecer. Seus cada sentimento que ele sente por outra pessoa, sendo ele bom ou ruim, é total e completamente verdadeiro. Por isso me sinto tão feliz em estar ao lado, por que cada palavra que ele me diz é sincera, porque ele gosta de mim de uma forma tão verdadeira quanto qualquer pessoa poeria gostar.

-Isso é muito bom Chanie! - Falo mostrando o meu melhor e mais sincero sorriso. - Ela está se formando no que mesmo? Jornalismo? - Pergunto.

-Sim, Sim! - A cada palavra sobre sobre sua irmã e a formatura da mesma Chanyeol ficava mais empolgado. Parecia que ele iria explodir ali mesmo. - Ela queria muito que eu fosse a formatura, então ela falou com o diretor e ele meio que nos deu um "Dia de folga" desse inferno. - Ele falava fazendo aspas com as mãos. - E eu falei com ela e gostaria de te fazer um pedido. Byun BaekHyun, você gostaria de ir a formatura da minha irmã comigo? 

-Chanie, seria incrível, mas eu não quero ser um incomodo. Acho que é melhor você ir sozinho, tipo, é a formatura da sua irmã. - Falava meio apreensivo. Eu adoraria sair com Chanyeol, mas não sei se essa seria a melhor forma.

-Hyung, eu já falei com a minha irmã, e ela não daria permissão se ela não quisesse. Vamos comigo Hyung! - Ele ainda continuava parado na porta.

-Tem certeza que não terá problema? - Pergunto.

-Sim Baek, não terá nenhum problema. Sem contar que... É realmente muito importante para mim que você vá! - Ele falava manhoso, tentando me convencer a qualquer custo.

-Okay Chanue, mas se algo ruim acontecer, eu juro que te mato. Não está com medo que seu "amigo" traga alguma especie de desconfiança para a sua irmã? - Eu sabia que, assim como eu, Chanyeol ainda não havia contado para sua família que estva em um relacionamento, e que esse relacionamento era com outro garoto. 

-Não acho que devemos nos preocupar com isso Baek. Agora devemos apenas dormir, e por falar em dormir, porque você está ai em cima? Não deveria estar em baixo?

-Porque essa é minha cama Chanyeol, e agora é a sua vez de dormir comigo. Afinal, você vai dormir com o seu namorado certo? - Eu na verdade só queria saber se Chanie iria realmente subir naquela cama. Vamos dizer que ele foi a pessoa que implorou para poder ficar com a cama de baixo.

-Byun BaekHyun, eu NUNCA irei subir ai, a não ser que seja extremamente necessário! - Ele falava reforçando o "nunca"

--Como nós acabamos namorando mesmo? Você não consegue nem mesmo subir na minha cama. - Falo já descendo da mesma e deitando na dele. 

-Acho que nós acabamos namorando depois que você me agarrou no banheiro! - Ele falava já apagando as luzes.

-Não vou dizer que me arrependo, e tenho mais que certeza que você também não. Então venha logo pra cá antes que eu dessista e volte lá para cima. - Assim que termino de falar, Chanyeol já está se deitando comigo.

Ele ria sarcasticamente por causa dessa "Briga" que acabávamos de ter, e eu ria junto. Ele abraçava minha cintura e eu abraçava seus ombros, apenas o dando um beijo antes de dormir.

.

.

.

.

Estou quase caindo no sono quando escuto Chayeol sussurrando bem baixinho:

-Eu acho que te amo. Na verdade, eu tenho certeza. Eu te amo Byun BaekHyun.


Notas Finais


Oi gente eu espero que tenham gostado do capitulo.
Bem, eu estou bem mal ultimamente, então pessoa que você ignorem qualquer erro que eu possa ter cometido/possa cometer nos capítulos.
Eu não vou desejar um "Felix qualquer coisa" para vocês por que eu acho que não seria de verdade, mas espero que todos vocês estejam bem e felizes agora. :)
Eu não quero desapontar você por causa de algum erro em algum capítulo, então se o acharem, eu só pesso qu ignorem.
Eu vou continuar atualizando as fics normalmente, então não se preocupem. Tanto essa quanto a outra ("Qual o seu nome?" pra que não sabe) provavelmente vão acabar antes do ano novo, então só quero que vocês aproveitem. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...