1. Spirit Fanfics >
  2. My answer >
  3. 020

História My answer - 020


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


Eu sei que sou uma autora horrível por não postar, então por favor, não me matem por isso.

Capítulo 20 - 020


O salão era grande o suficiente para todas as pessoas que estavam presentes se deitarem confortavelmente no chão. As messas localizadas apenas em volta do mesmo deixavam a pista de dança grande e confortável.  Os balões em letras pratedas atrás do DJ escrito "Parabéns formandos de jornalismo." era a frase mais verdadeira que eu já havia visto. ChanYeol vivia falando de sua família, de sua irmã, de como eles o apoiavam e sabiam que mesmo Channie sendo um "garoto encrenqueiro", ele era esforçado e era isso que importava. 

-Yeoliee! - Uma garota vestindo um vestido azul comprido corria até ChanYeol de braços abertos, e bem, essa garota é A CARA do ChanYeol. 

-Noona! - O mesmo corresponde o abraço. - Quanto tempo Noona! Você etá tão bonita!

-E você então, está mais alto seu pirralho! - Falava bagunçando seu cabelo. - E quem é esse? O seu amigo? - Ela pergunta ainda sorrindo.

-Ah, Byun BekHyun. Prazer em conhece-la - Estendo a mão em forma de comprimento, que a mesma logo corresponde. - Parabéns pela formatura. 

-O que é isso, obrigada. - Ela estava feliz de um modo que contagiaria até mesmo a pessoa mais infeliz da terra, e ChanYeol compartilhava da mesma alegria. - Vamos meninos, vamos sentar. 

Uma mesa grande e redonda sendo ocupada por apenas quatro pessoas pode parecer algo meio vazio, mas a conversa e as risadas deixavam qualquer mesa próxima cheia com inveja. 

Uma, duas tês horas. Nós comíamos, bebíamos, conversávamos, riamos, dançávamos, brincávamos, e por nenhum segundo parecia falso ou forçado. Yoora, seu namorado, ChanYeol e eu. Era como se estivéssemos apenas nós quatro naquele salão, e fosse o último dia de nossas vidas, e nós tivéssemos resolvido apenas nos divertir. Mas... ChanYeol resolve que tem algo sério a falar.

-Noona, - Aquela simples palavra dita com uma voz calma e pacifica faz todos pararem e prestarem atenção no mais novo. - Eu não sei se esse é o momento mais apropriado, mas eu preciso lhe contar algo e não sei se conseguirei reunir toda essa coragem para o fazer outro dia. - Ele não ira fazer o que eu estou pensando, irá?

-Pode falar Yeollie. - A sua expressão e voz  mudarem por completo, fazendo Yoora parecer realmente uma repórter apresentadora de TV. 

-Bem, isso não é algo que as pessoas geralmente aceitam bem, então não sei se sua festa de formatura é um bom lugar para eu lhe contar...

-Meu Deus ChanYeol, você por acaso matou uma pessoa? - Ela voltava a ser o que era no começo.

-Não Noona, não. Só que... bem... eu... - ChanYeol travava fazendo-me ficar preocupado. Estamos sentados um ao lado do outro, enquanto Yoora e seu namorado estão a nossa frente. Tenho certeza do que ChanYeol ira fazer quando o mesmo segura minha mão por baixo da toalha da mesa. - O que eu queria te contar é que, na verdade, BaekHyun não é meu amigo, ele é meu namorado, Noona. Na verdade, eu não sou hétero. Na verdade, eu sou gay.

Um momento de silêncio. Não consigo encarar ChanYeol ou sua irmã, apenas encarro meu joelho e tento imaginar que eu apenas estou chapado e isso é alguma espécie de alucinação. Eu estava com medo que isso acontecesse, com medo da reação da família de ChanYeol.

-Chanyeol, BaekHyun. - Yoora chama me fazendo a encarrar. - Park ChanYeol, faz quantos anos que eu te conheço? - Ela pergunta calma.

-Dezoito.

-Exatamente Channie, dezoito anos. Dezoito anos que eu te conheço. Dezoito anos que eu vejo essas suas orelhas gigantes. Dezoito anos que eu sei da sua xeroftalmia. Dezoito anos que eu aturo essa sua mania de ficar batucando nas coisas. Dezoito anos que conheço sua autoestima inabalável. Dezoito anos que eu te conheço mais do que você mesmo. ChanYeol, de certa forma eu já sabia da sua sexualidade, e isso não é um problema. Afinal, por que seria? Se vocês gostam um do outro é o que importa. Vocês gostam um do outo né?

-Sim! - Respondemos em uníssono

-Então a única coisa que eu quero é que vocês sejam felizes. Agora, sério que você achava que a gente não sabia? Você tem um e oitenta e cinco, não é discreto em nenhum dos sentidos. Do mesmo modo que eu já sabia, nossos pais também sabiam, se bobear os vizinhos sabiam. - Ela apenas estava bem com aquilo, tinha aceitado como se ChanYeol tivesse apenas dito que o céu é azul. Aquilo havia me deixado feliz, um sorriso havia brotado no meu rosto e não sairia nem se um meteoro atingisse a terra.

-Como você sabia? eu não tinha certeza disso até conhecer BaekHyun. - Aquela frase fazia meu sorriso aumentar.

-Park ChanYeol, pelo amor né? - Ela parecia uma adolescente falando, divertida e alegre, contagiando todos da mesa. - Nos dois colégios que você estudou antes desse, se não foram todas, foram quase todas as meninas que deram em cima de você. Nosso ChanYeol é realmente charmoso, não é mesmo? - Falava se dirigindo a mim, me fazendo soltar uma pequena risada e concordar coma acabeça.

-Por que você está rindo? - Falava balançando a minha mão. - E oque isso tem haver? Só por que eu sou extremamente bonito?

-Olha a "Autoestima inabalável que eu estava falando. - O clima da mesa havia voltado ao normal. - Tem haver que sempre que eu lhe perguntava sobre qualquer uma delas, e repito QUALQUER UMA DELAS, você apenas ignorava e dava de ombros ou dizia "Elas não são o meu estilo.", e bem, você repetiu essa mesma frase por quase dezessete anos. Mas isso ficou claro para mim quando você passou no colégio interno.

-Por que? - Pergunto.

-Quando eu finalmente consegui ligar para ele quando ele havia entrado, ele parecia realmente animado. Disse que havia conhecido alguém e que havia ajudado essa pessoa, que ela era muito bonita e muito legal. Só que ele não falava como se estivesse se referindo a um amigo, ele falava como se contasse do seu crush supremo. Estava mais animado do que quando falava da Dara. Só que vamos dizer que, - Ela virava para ChanYeol. - ELE ESTAVA NUM COLÉGIO INTERNO APENAS PARA GAROTOS! - E voltava a se dirigir para mim. - Eu sabia que já havia ouvido seu nome antes da formatura. E ai entra o que eu disse sobre ele não ser nenhum pouco discreto.

-Aigoo, por que vocês estão falando como se eu não estivesse aqui? - Ele parecia o mesmo ChanYeol do dormitório. Yoora ria.

-Você já ficaram tempo suficiente aqui fazendo sala. Vão dançar um pouco sozinhos, nós não vamos os incomodar. - Ela piscava pra mim.

-Obrigado Yoora. - Digo antes de me levantar.

-Bem vindo  família BaekHyun! Agora, vão, vão.

 

 

 


Notas Finais


"Elas não são meu estilo." - Kris Galaxy Wu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...