1. Spirit Fanfics >
  2. My answer >
  3. 03

História My answer - 03


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


- Quando mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos. - Fala Chanyeol, enquanto me entrega um vassoura, seguindo com outra ao outro lado da piscina.

Capítulo 3 - 03


- Quanto mais  rápido começarmos, mais rápido terminaremos. - Fala Chanyeol enquanto me entrega uma vassoura, logo seguindo ao lado oposto da piscina.

Para para o observar, mas tudo que consigo ver é a raiva em seus olhos. Me lembro como se fosse ontem do motivo de nós estarmos aqui, e como sessenta por cento das merdas que Chanyeol se mete, a culpa foi minha.

(FLASHBACK ON)

Entro no ginásio onde se encontra a piscina e me deparo com aqueles mesmos três garotos do terceiro ano ano. Escada quebrada, lixo na piscina e paredes grafitadas são algumas das poucas coisas que vejo quando entro. Estou paralisado, sem conseguir mexer um músculo, as únicas coisas que sinto são a raiva me consumindo e um lágrima descendo pelo meu rosto. A unica coisa que eu realmente amava, eles a destruiram.

- Olha lá! - Grita o alto, seguindo em minha direção com seus amigos. - Baek "Bichinha" Hyun. E ai, oque achou da... Reforma, que fizemos na piscina? -  Vejo meu punho se fechando. - Pela sua cara acho que sim. - Ele poem sua mão em meu queixo, apertando minhas bochechas e balançando minha cabeça , logo a jogando forte para o lado. - E cade o seu amiguinho? Chanyeol... esse é o nome dele? Bem isso não importa, mas sabe é falta de educação não responder as pessoas, você não gostou da reforma que fizemos?

Não sei mais nem sem oque estou fazendo, apenas percebo que  deposito um soco no rosto do mais alto e o vejo cair no chão. Ele passa a mão em sua boca tentando limpar o sangue que não para de sair da parte interna da mesma.

- Podem ir rapazes. - Ele fala ainda no chão. 

Quando percebo, o garoto loiro me atinge com um soco, sinto que meu lábio inferior está cortado. Quando vou revidar, o mais baixo passa sua perna por baixo da minha, e antes que eu possa levantar,  os dois garotos começam a me socar. Me encolho em posição fetal tentando me proteger.  O mais alto se levanta seguindo em minha direção, mas antes que possa chutar meu estomago, ouço uma voz vindo da porta.

- Vocês realmente não acham muita covardia três contra um? - Fala Chanyeol seguindo em nossa direção, os três garotos param e o observam. Ele para a poucos palmos do garoto loiro. - Vocês já pararam, ou eu terei que para-los? - O garoto loiro levanta seu braço para socar Chanyeol, mas o mesmo segura o punho. - É acho que terei que para-los.

Chanyeol gira o pulso do loiro que grita de dor, soca seu rosto e o joga dentro da piscina. O mais alto seque em direção a Chanyeol

- Você realmente acha que pode fazer isso com os meus amigos. - O garoto pergunta, quase gritando. - Você quer morrer? - Ele tenta socar Chanyeol, mas o mesmo desvia.

- E você acha que pode fazer isso com o meu Baekie? - Ele disse "Meu Baekie"? penso. - Acho que é você que quer morrer.

Ele soca o rosto do mais alto, loga depois chutando sua barriga, o fazendo cair. O terceiro garoto foge. 

- Você não deveria ter feito isso. - Chanyeol fala depositando outro chute na barriga do garoto, que agora se encontra encolhido.

Vejo o loiro saindo da piscina e seguindo silenciosamente atrás de Chanyol, me levanto rapidamente, socando o mesmo e o jogando novamente para dentro da piscina.

- Você realmente vai ficar só olhando ou vai me ajudar aqui? - Pergunta Chanyeol, apontando para o garoto que estava no chão.

Chego perto do mais alto, me abaixando e segurando a gola de sua camisa, o trazendo para perto de mim.

- Você realmente se orgulha disso? Você realmente acha que oque você fez foi algo bom? - Percebo que estou gritando. - Você é o pior monstro que eu já conheci. Se eu tiver que olhar para sua cara mais uma vez, eu juro, você está morto. De graças a Deus que esse é seu ultimo ano no colégio e que ele finalmente está acabando. A partir de agora eu serei seu pior pesadelo, e isso não é um aviso, é uma ameça! - Assim que termino de falar, o soco novamente, e ele cai. - Vamos. - Falo para Chanyeol, que se aproxima novamente do garoto, o chutando no mesmo lugar de anteriormente.

- Nunca mais mecha com Baekhyun, ou então EU o mato. Vamos. 

Assim que nos viramos, o diretor esta atrás de nós junto com o garoto que havia fugido.

- Byun Baekhyun e Park Chanyeol, agora minha sala. - O diretor fala seguindo até a saída.

(FLASHBACK OFF)

- Você não fez muita coisa hoje em Baek - Chanyeol  fala rindo, passando a mão em meu cabelo. Eu não respondo. - O que houve? Aconteceu alguma coisa? - Eu apenas balanço a cabeça negativamente. - Olha Baek, eu sei que você não esta bem pelo que aconteceu, e que não queria estar aqui, mas esta tudo bem, nós vamos acabar logo com isso e fazer destas as melhor "ferias que você já teve okay?

- Okay! - Falo baixo, dando um sorriso de lado.

- Vamos então. - Ele poem seu braço ao redor de meus ombros. - Você parece estar cansado. Já sei! O que você quer comer? Eu pago! - Ele fala sorrindo, e nós seguimos ao nosso quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...