1. Spirit Fanfics >
  2. My answer >
  3. 08

História My answer - 08


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


Eu havia ficado muito insatisfeita com o capitulo que eu postei anteriormente, então resolvi reescrever o mesmo. Espero que gostem.

(Ta uma merda pra mim postar qualquer fanfic pq a tia aqui ficou de recuperção em duas matérias, espero que comprendão)

Capítulo 8 - 08


A língua do mais novo se arrasta levemente por todo meu pescoço, quando acabo soltando um pequeno gemido. Chanyeol para me encarrando profundamente, mas acabo me focando em prestar atenção nos lábios perfeitamente desenhados do mesmo.

-Então você gosta disso? - Ele pergunta próximo a minha orelha. - Mas sabe, eu posso te fazer gemer de verdade.

Aquela frase me fazia ficar arrepiado, me fazendo rapidamente puxar o pescoço do mais alto, juntando novamente nossos lábios. Passo as unhas pelas costas de Chanyeol, logo o virando e ficando em cima do mesmo. O observo calmamente, apreciando cada detalhe de seu rosto e de seu corpo." Como eu consegui aguentar tanto tempo sem isso." penso.

Passo a mão sobre seu abdômen, ele sorri. Seguro seu rosto passando meu dedão sobre seu lábio, até que ele morde o mesmo.

-Aí! - Falo rindo. Ele sorri.

Tiro sua calça, logo vendo um grande volume em sua box preta, acabo percebendo o mesmo em minha calça. Ele se senta, me beijando enquanto puxa meu cabelo, eu apenas abraço fortemente sua cintura.

- Espera, espera. - Digo separando nosso beijo. Chanyeol apenas me observa. -  Essa cueca é minha? 

- Você não pode nem emprestar uma cueca para seu namorado? - Ele pergunta.

-Namorado? É, bem... Eu até que poderia, mas quero essa cueca de volta agora, então acho que você vai ter que tira-la.

-Okay então! - Ele tira a cuca a jogando em qualquer canto do quarto. - Mas agora é a sua vez. - Ele fala  me ajudando a tirar minhas calças, e logo, minha box branca.

Chanyeol me vira na cama, logo saindo e se ajoelhando na frente da mesma. Ele segura me membro com uma das mãos, fazendo leves movimentos para cima e para baixo. Com a outra mão, puxa meu pescoço unindo nossos lábios. Aperto suas costas de um modo que tenho certeza que ficara a marca de minhas unhas, logo as arrastando pela mesma. 

Chanyeol separa nosso beijo colocando meu membro em sua boca. Sua língua quente se arrasta lentamente pelo mesmo fazendo leves movimentos circulares. Solto um gemido baixinho. Chanyeol logo começa os rápidos movimentos de vai e vem enquanto ao mesmo tempo passa sua mão em minha perna. Agarro os lençóis de sua cama, jogando minha cabeça para trás enquanto mordo fortemente os lábios.

-Chan... Chan... Chanie... - Não consigo completar a frase.

-Eu já entendi. - Ele fala tirando a boca de meu membro. 

O mais novo me deita na cama, logo se encaixando entre minhas pernas. Logo o sinto entrando em mim, e vejo me segurando para não gritar de prazer.  Ele se movimenta lentamente, aproveitando cada segundo. Ele para para me beijar, me fazendo apertar fortemente sue pescoço.

suas estocadas que antes eram lentas, agora se tornam rápidas e ferozes, me fazendo ter que segurar na guarda da cama. O ouço gemendo cada vez que seu corpo se choca contra o meu. 

-Chan... Chany.. CHANYEOL-AAH - Grito quando não consigo mais aguentar e acabo ejaculando.

Chanyeol se mantem dentro de mim por mais alguns minutos, gemendo meu nome alto ao chegar ao seu ápice. 

Ele se deita ao meu lado, juntando nossos corpos em um firme abraço. Ele beija minha testa logo sussurrando em meu ouvido:

-Durma bem Hyung!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...