1. Spirit Fanfics >
  2. My Answer >
  3. My answer is you.

História My Answer - My answer is you.


Escrita por: livealasca

Notas do Autor


Olá, sou nova aqui.
Sempre gostei de escrever, mas nunca tive coragem de mostrar para ninguém.
Essa é minha primeira fanfic, que eu gostei pelo menos, e espero que vocês gostem também.
Ela é songfic por que me inspirei na música My answer do Exo, terá mais histórias assim, onde eu transformo a música em história, espero que agrade a todos.
Esse primeiro capítulo é apenas para entenderem o rumo da fic, é a letra da música levemente alterada mostrando em que a história se foca. Hoje mesmo ou amanhã posto o começo de verdade, e depois ela será postada de uma em uma semana, assim eu não me sobrecarrego, e não deixo quem estiver acompanhando-a na mão.
Bom é isso, caso haja mais esclarecimentos, irei colocar no próximo capítulo.
Enjoy.

Capítulo 1 - My answer is you.


Fanfic / Fanfiction My Answer - My answer is you.

Eu sempre pareci ser forte, conseguindo sorrir ao acaso, aparentando não ter nenhuma preocupação, mas na verdade eu me sentia tão sozinho.

Até que te vi pela primeira, e instantaneamente me senti atraído. Você ali, vagando sozinho, andando sem rumo. E naquela hora percebi que minha resposta era você. E quando criei coragem para me aproximar, não pude dizer uma palavra.

A minha resposta era você, é você. Por você, fui capaz de mostrar tudo sobre mim. Você é meu tudo, e sempre será, eu tenho certeza. Eu prometi ser cuidadoso e te proteger, e então seu coração nunca seria machucado novamente. Nunca senti nada parecido com isso, quando estou perto de você.

E desde aquela época, até hoje, minha cabeça está cheia de pensamentos sobre você. Seu rosto, o som da sua risada... A resposta é você!

Eu não posso dizer que estou esperando por você, escrevendo e apagando perguntas sobre seu dia, onde você está, se está feliz.

Eu irei esperar por você, em pé ao lado do altar, eu irei esperar você abrir seu coração. Por que eu não posso mudar o meu, eu irei esperar, até não aguentar mais, eu quero ouvir sua resposta. Por que você era minha resposta, é minha resposta, sempre será, só você. Por favor não me deixe... Eu estou esperando você, estou esperando para me tornar sua resposta, quero ficar ao seu lado, não importa o que você pensa. A minha resposta é você.

Então, por favor Kyungsoo, não vá embora sem mim.


Notas Finais


Sei que não dá para dar uma opinião quando o que está escrito é uma letra de música, mas se você ficou interessada(o), por favor, me deixe saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...