História My Answer Is You - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Norminah, Trolly
Exibições 526
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


(3/4)

Capítulo 19 - 18


Mike tinha seus olhos arregalados assim como Sinuhe, Alejandro e Camila. Lauren não tinha nenhuma expressão no rosto, Clara começou a ficar preocupada com a filha, mas tentou não mostrar.

- Filha? - Mike se aproximou da mais nova que encarou ele ainda sem nenhuma expressão. Lauren caminhou em direção à sua mãe, ficando em sua frente.

A morena nada disse, apenas abraçou a mãe fortemente mas com cuidado, Clara ficou surpresa e sorriu com a reação da filha.

Lauren sempre quis ter irmãos e mesmo Clara não sendo muito nova, ela queria dar essa felicidade não só para a filha mas como para si mesma.

- Eu prometo ser uma ótima irmã mais velha, mamá! - Sorriu com o rosto no pescoço da mais velha - É menino ou menina? - Lauren se afastou da mulher e a mesma sorriu.

- Os dois! - Logo um barulho alto se fez presente. Mike havia desmaiado.



(...)




- Tio Mike desmaiou mesmo?! - Dinah riu alto mas logo foi repreendida pela noiva. - Quero ver como você iria reagir se a Camila estivesse grávida - A loira riu e a latina riu com a expressão de choque da morena.

- Chee, deixa a Lauren, você fala assim, mas aposto que iria acontecer a mesma coisa com você, já que isso é de família - Camila disse e dessa vez Lauren e Normani concordaram rindo da loira.

- Okay, você venceu, Chancho - Dinah levantou o braço em rendição.

- Então, como foi o pedido, Lo? - Normani perguntou enquanto tomava um gole de seu chá.

- É, Jauregay, conta pra gente - A loira disse animada e logo deitou a cabeça no ombro de Camila.

Lauren começou a contar todo o ocorrido, desde o momento que chegaram na praia até a volta. Camila e Dinah eram apenas sorrisos, sabiam que a morena faria um pedido inesquecível, mas a loira não imaginava que seria tão rápido.

- Wow! Que lindo, Laur! - Normani disse abraçando a mais nova que retribuiu rapidamente.

- Agora conte-nos como foi o pedido de casamento - Camila disse sorrindo largo e bebeu um pouco do chá que Normani havia feito para elas.



(...)




- Você irá convidar a sua mãe, Chee? - Camila e Dinah estavam na varanda da casa da loira enquanto esperavam o jantar ser preparado por Normani e Lauren.

- Eu não sei, Chan, eu tenho medo de ela recusar e começar a fazer tudo o que ela fez durante dois anos - Camila suspirou mas assentiu.

- Sua mãe, um dia, vai ver que o que ela está fazendo com você não é o certo e vai se arrepender por tudo o que fez - Dinah suspirou e enxugou a lágrima solitária que caiu pelo seu rosto.

- Acho que isso nunca irá acontecer, Chan, eu conheço a minha mãe e ela nunca se arrepende de nada, nem se for da mesma família - A latina abraçou a melhor amiga e beijou a sua bochecha, ela precisava de alguém do seu lado naquele momento tão delicado.

- Mas você irá convidar o seu pai e todos os seus irmãos e primos? - Dinah revirou os olhos e assentiu.

- Você fala como se fosse muito - A loira disse cruzando os braços.

- E são - Disse rindo - Não duvido que pode encher a Califórnia toda sem sobrar nenhum espaço - Dinah arregalou os olhos surpresa e negou com a cabeça.

- Mentira, Karla, óbvio que não dá! - Disse com raiva. Camila vendo a expressão chateada da amiga, beijou a bochecha da mais nova e abraçou a mesma.



(...)




Duas semanas haviam se passado desde os pedidos de casamentos e a descoberta que Clara seria mãe de gêmeos.

Normani precisou voltar para Londres para resolver a sua transferência do emprego como estilista para a filial de Califórnia. Dinah ficou nos Estados Unidos porque não queria poder reencontrar a mãe e também queria aproveitar o momento de ver a sua tia e ajudá-la com algumas coisas.

Camila havia voltado para a faculdade e por sorte, não havia sido prejudicada em nada, sempre foi muito cuidadosa e responsável em termos de estudos, fazia questão de deixar tudo adiantado, o que sempre a deixava satisfeita. Como faltava pouco para acabar o curso de pedagogia, as coisas tinham sido mais corridas, mas mesmo assim dava para aproveitar o momento com os seus pais, que por sinal, já haviam marcado a data de volta para Miami.

Lauren estava um pouco desesperada com o seu projeto que teria que apresentar no final do curso e era o que estava lhe tirando o sono por alguns dias, ela queria que tudo ficasse perfeito e bem planejado, não queria refazer e muito menos reprovar. Isso era o seu pesadelo.

Camila até tentava ajudar a morena, mas a mesma sempre dizia que não precisava porque sabia o que fazer. A latina já estava ficando preocupada com o bem-estar da noiva, ela mal dormia e comia bem pouco, o que a deixava mais lenta.

- Lauren, vem comer agora! - Disse aparecendo na sala com os braços cruzados.

- Depois, Camz, eu preciso terminar isso, é rápido - Lauren disse concentrada com algumas anotações que fazia sobre o projeto que teria que apresentar.

- Já faz quase cinco dias que você fala a mesma coisa, eu sei que esse projeto é muito importante para você, amor - Camila continuava séria - Mas você será uma médica logo e sabe muito bem que não pode deixar de comer nada e não gosto de te ver assim, por favor, coma! - Disse e Lauren suspirou se afastando do caderno de anotações.

- Tudo bem, Camz, desculpa, eu sei que deveria pelo menos estar me alimentando direito, mas é que os professores estão colocando muita pressão nesse projeto e isso me faz perder o apetite e o sono completamente. - Levantou-se e olhou para a latina que suspirou assentindo.

- Vamos comer, logo, Lolo - Beijou os lábios da mais velha que sorriu boba, tanto por ter uma pessoa incrível como a Camila e por ela ter compreendido o seu estado.

- Você já fez o seu projeto, Camz? - Disse enquanto comia a comida que a sua noiva havia feito.

- Sim, amanhã eu vou entregar - Camila sorriu aliviada, tinha se esforçado muito com esse projeto, queria pelo menos uma nota boa.

Lauren olhou sorrindo orgulhosa para a latina que voltou a comer, quando foi interrompida pelo o seu celular.

Camila caminhou até o seu celular suspirando e pôde escutar o riso baixo da morena.

- Camila? - Disse depois de ter aceitado a chamada.

- C-Chan... M-Minha m-mãe está aqui, n-não m-me deixa só, p-por favor! - Arregalou os olhos e avisou que estaria chegando em menos de dez minutos.

Odiou ouvir a sua amiga chorando e seria pior ver Lauren com raiva por causa de sua tia.

- O que aconteceu, Camz? - Lauren disse depois de ter terminado de comer.

- Precisamos ir para a casa da Dinah, Lo, a tia Milika está lá! 


Notas Finais


Preparem-se!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...