1. Spirit Fanfics >
  2. My Antichrist (HIATUS) >
  3. Três

História My Antichrist (HIATUS) - Três


Escrita por: van_wolfe

Capítulo 54 - Três


Bianca não precisou insistir muito para que Nico e Percy a levasse junto com eles para o acampamento. Já estava escuro quando saíram da casa dela, e eles não voltaram a por as armaduras, mas Bianca os confirmou que elas estariam debaixo da cama deles no chalé. Percy respirou o ar gelado da noite, oque piorou o aperto que sentia no peito, tentara fazer Nico mudar de ideia, mas ele estava decidido, ou ele morreria ou sobreviveria tentando tomar o inferno para si. Angustiado, Percy se afastou da casa enquanto Nico e Bianca ainda saiam, ao longe, viu as ruínas que um dia foram o castelo, o lugar onde lutou, amou e morreu, tudo por uma só pessoa, essa que estava decidida a morrer por qualquer coisa. Naquele campo verde que separava ele do castelo, fora onde passara uma das maiores agonias da sua vida, apenas para que suas asas finalmente surgissem. Sentiu os olhos arderem e lágrimas já escorriam pela sua bochecha, aquilo aumentava sua dor várias vezes, saber que fizera tudo aquilo por ele e agora, Nico desistia da própria vida, mesmo que a imortalidade o fizesse em pó e o forçasse a ir se reconstituindo, Percy nunca saberia se Nico iria desistir de voltar ou não, só sabia que para ele seria terrivel todos aqueles anos sem Nico. Dedos envolveram seu braço, Percy demorou um tempo para se virar e ver Nico olhando para o chão, Bianca estava perto da floresta e esperava pacientemente. Percy tentou levantar o rosto de Nico, mas ele se desvencilhou da mão do namorado, mesmo ainda segurando o braço dele, ele sussurrou, quase tão baixo que o anjo teve que se conter para não se inclinar:

-Não ache que não penso em você. -foi oque Nico disse, olhando a grama para impedir que Percy visse suas lágrimas. -Sei que ficaria tão mal quanto eu fiquei quando te matei, mas… -disse prendendo um soluço, mas Percy segurou seu queixo e o fez olha-lo nos olhos, limpou suas lágrimas com um leve sorriso e sussurrou de volta.

-Eu daria minha vida pela sua, mas você não deixaria que eu fizesse isso. Eu queria poder impedi-lo de ir, mas você também não deixaria isso. Então faça oque tem que fazer, mesmo que depois daqui não possamos ter mais outras vidas, se você não voltar daquele buraco… Ainda vamos nos encontrar de novo, vou esperar milênios, talvez haja outra guerra, mas eu vou está aqui. Te esperando para que um dia você junte todos os seus pedaços, como o seu pai fez, só que para o bem. Nico, me jure que nunca vai desistir de me encontrar de novo se algo acontecer. -os olhos pretos de Nico passearem pelo rosto do anjo, parando em seus olhos e encarando-os como se fossem preciosos e para ele realmente eram.

-Eu juro, se também me jurar que não vai perder tempo sofrendo. -Percy olhou para baixo e com um suspiro pegou as mãos de Nico, sorriu e assentiu.

-Eu juro. -ele se inclinou e o deu um selinho. -Vamos para casa.

 

-X-

Bianca os guiou por dentro da floresta sem dá um pio, Percy ainda tentou falar, mas foi atacado por uma tosse assim como Nico fez e este teve que explicar por sussurros como ali funcionava. De alguma forma, a floresta ia acabando e uma luz fraca já passava por umas árvores, para Percy, parecia que tinham andado por quilômetros, mas não fora tanto assim. Bianca andou mais depressa até onde as árvores acabavam e assim que eles chegaram lá com ela, viram a fogueira do acampamento arder.

-Como assim? -Percy perguntou confuso.

-A floresta dos sussurros nos leva para onde quisermos, porque em todos os lugares há sussurros. -disse Bianca, com os olhos na multidão ao redor do fogo.

-Vamos. -disse Nico pegando a mão de Percy e o puxando para que chegassem no chalé sem que os outros vissem. Bianca vinha logo atrás, procurando por todo canto alguém que fosse Di Angelo.

Chegando no chalé, Percy quem abriu a porta, lá dentro estava tudo claro e apenas Di Angelo estava dentro, sentado na cama de Nico com o livro escuro que costumava ficar na mesa de cabeceira. Bianca entrou depois de Nico e por um momento o chalé continuou calado, os olhos de Di Angelo em Bianca, lacrimejando e tentando se convencer que não era apenas ilusão. Percy e Nico se sentaram na cama de Percy para ver oque aconteceria a partir dali, os dois estavam extremamente cansados por causa do plano que falhou, mas não poderiam descansar ali, onde Nico poderia sentir um certo conforto ao deixar parte da família Di Angelo unida.        

-Bianca? -chamou Di Angelo com lágrimas já caindo pelo rosto, estava de joelhos na cama, olhando para a irmã como se fosse algo inacreditável. Bianca também chorava, mas essa saiu do choque antes que o menino e correu o abraçando, ao perceber que realmente era a sua irmã, Di Angelo chorou no ombro dela e a segurou como se fosse perde-la novamente. Nico não conseguia assistir, em sua mente eles tinham morrido daquela forma, abraçados, e isso o doía mais por ser um demônio que tanto se importava com oque fizera com os outros e se odiava por isso.     

Percy pôs os braços ao seu redor e Nico se encostou no seu peito, respirou fundo e se deixou relaxar encostado no namorado, não demorou muito para que fosse apagando, apenas com o som fraco do som dos Di Angelo e de Percy que tentava não se mexer para não acorda-lo. Nico esperava que durante o tempo que apagasse, Bianca pudesse explicar a Di Angelo como seria o novo plano, não sabia se conseguiria explicar aquilo com Percy ao seu lado. Não queria ter que fazer isso, mas Miguel o também havia crescido e isso deixava eles a um passo a menos que ganhar a guerra, Nico também tinha que crescer e igualmente Percy, mas isso já era outro plano que o contaria em breve.

 

-X-

-Você entendeu? -Perguntou Bianca a Di Angelo depois de o contar como tudo aconteceria.

-Sim, entendi. -disse um pouco triste. -Eu e ele, inferno, um volta ou os dois. Sim, tudo bem.

-Certeza? -perguntou Percy com o outro Nico ainda adormecido sobre ele. -Se estiver com medo pode falar.

-Claro que estou com medo. -disse batendo as mãos nas pernas. -Mas é algo com sentido e eu quero ajudar a salvar o mundo. -Bianca sorriu para ele e voltou a o apertar nos seus braços. -Ele dormiu?

-Dormiu. -disse Percy tirando os cabelos do rosto de Nico.

-E ele está com medo?

-Todos estamos. -suspirou e lembrou da tarefa que havia deixado com ele. -Onde estão os outros dois anjos?

-Ah, sim. -Di Angelo sorriu traiçoeiramente. -Não tinha como os deixar quietos, então… eu os amarrei. -Percy arregalou os olhos e quase acordou Nico com um movimento brusco.

-Onde os amarrou?

-Debaixo da Casa Grande. -disse sorrindo num pedido de desculpas. -Não me culpe, eles são teimosos.

-Vem, vamos ver como estão. -chamou Bianca o puxando pela mão para fora do chalé, deixando apenas os dois ali.

Não muito depois, Nico acordou e se sentou, viu que os outros dois não estavam mais ali e se virou para Percy, suspirou e encostou a testa no peito do anjo que riu e o deu um beijo sobre os cabelos.

-Cansou?

-De ser o bonzinho? Sim. -Nico riu e se afastou para ver o rosto do namorado. -E você?

-De ser bom? Nunca. -o demônio revirou os olhos e ganhou um beijo de Percy, que foi o deitando devagar até estar em cima dele.

-Isso é ser um anjo puro? -Nico perguntou o provocando e Percy assentiu com mais um beijo.

-Sim, é amor puro. Fomos feitos um para o outro.

-Literalmente, mas não era planejado que você ficasse sobre mim desse jeito. -Percy riu e se aproximou do ouvido de Nico.

-Nem que transariamos nesse quarto, e o fizemos, se lembra?

-Ah, sim, no dia que disse que eu era um demônio que não merecia respeito. -eles riram e Percy afundou o rosto na curva do pescoço de Nico. -Também foi o dia que eu descobri que eu não era o Anjo-Demônio. Percy, temos que conversar sobre isso. -confuso, Percy se ergueu e o encarou de cima.

-Conversar oque?

-Miguel virou praticamente invencível. se eu ou Di Angelo conseguirmos chegar no castelo do meu pai, um de nós dois vai ser também. Você também tem que ser.

-O que supõe?

-Que consiga juntar todas as suas três partes, para que consiga controlar todos os lados. Ou…

-Ou?

-Que se transforme em três fisicamente.                  


Notas Finais


Comentem <#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...