1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa, my alfa >
  3. Melhor Beijo

História My Appa, my alfa - Melhor Beijo


Escrita por: Evy-Nahal

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês amores beijos 😙

Leiam as notas finais

Capítulo 10 - Melhor Beijo


*Jimin on *

Depois da briga com o lobo meu Appa desmaiou por causa da arvore e eu o trouxe para casa. Ele não é tão pesado pois sempre malhou e teve um corpo bonito.

Ele estava todo sujo de sangue então resolvi dar um banho nele. O levei para a banheira e a enchi logo esfreguei seu corpo a agua ficou suja de sangue então o tirei dela, esvaziei a banheira e a enchi de novo e assim dei novamente um banho nele para deixa lo bem limpo. Enquanto eu dava banho nele ele ficou com o membro ereto o que indicava que ele estava tenho um sonho "bom". Não nego que fiquei observando o tamanho e a grossura por um tempo e logo que percebi o que estava fazendo, fiquei todo envergonhado e quase enfiei minha cara no chão.

Tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas nessa hora, e para piorar minha situação meu Appa gemeu meu nome 

Jungkook: A-aww Ji-JIMIN 

Jimin: Jesus me helpa .Falei baixo para não o acorda.

O tirei da banheira e sequei logo coloquei na cama  e fui tomar banho também.

Tomei um banho rápido e logo sai, como o banheiro em que tomei banho e dei banho em meu pai era em seu quarto eu sai do banheiro direto para seu quarto.

Como fui tomar um banho rápido não peguei roupa me sequei com uma toalha que tinha em seu banheiro e sai pelado mesmo, fui até a gaveta de seu guarda roupa que ficava de frente pra cama para pegar um roupa para mim, pois na ultima gaveta avia algumas roupas minhas, mas me assustei um pouco pois quando abaixei para pegar a roupa ouvi uma risadinha, mas quando me virei estava tudo normal e meu Appa estava dormindo. 

Peguei uma saia rosa uma calcinha de renda e uma camisa preta e vesti, eu tinha algumas roupas femininas pois meu appa deixava eu usar pois me sentia confortavel, mas ele dizia para eu não usar quando ele estivesse em casa, mas nunca me disse o por que...

Cheguei perto de seu corpo e estranhei pois o volume em seu short estava grande de novo sendo que já avia acalmado quando coloquei a roupa em si 

Jimin: Estranho, digo 

*Jungkook on *

Acordei no meu quarto depois da briga, acordei um pouco ofegante por que mesmo depois da quela briga eu ainda consegui ter um sonho erótico com Jimin, Estava pensando nisso mas então vejo Jimin saindo do banheiro pelado. Fingi que estava dormindo pois não queria assusta lo e também estava adorando a visão. Ele vai até o meu armario e se abaixa para pegar uma roupa e isso me dá uma perfeita visão de sua bunda, dei uma leve risadinha pois mesmo isso sendo uma sena erótica, ele tem uma bunda grande mas lisa como a de um bebê.

Fiquei excitado com isso mas como senti que ele viraria para trás voltei a fingi que estava dormindo, ele veste a roupa e vem até mim mas eu permaneço de olhos fechado então sinto a cama afundar e ele se deitar do meu lado, ele ficou alguns minutos me observando mas logo subiu em cima do meu colo e se sentou sobre meu membro que antes estava abaixando voltou a ficar ereto, ele só podia estar usando saia pois dava para sentir perfeitamente sua bunda em cima do meu membro que cada vez ficava mais duro, eu deixava ele usar roupas femininas pois ele disse que se sentia mais confortavel, mas pedia para ele não colocar saias quando eu estivesse em casa pois se não eu poderia ficar exitado e acabar assustando-o, e além disso eu estava com um short fino o que ficava melhor ainda para sentir, minha vontade nessa hora era rolar na cama ficar por cima dele e tirar todas aquelas roupas dele e as minhas, mas me segurei com o pingo de dicernimento que eu tinha, não sei como mas o jimin me excita de qualquer forma dá até medo.

Fiquei parado e calmo e então ele se aproximou, senti sua respiração se encontrando com a minha então o que eu tanto esperava aconteceu, ele me beijou.

Acho que foi o melhor beijo da minha vida mesmo que tenha sido só um Celinho, meu mundo paro, eu parecia até uma pré adolescente perdendo o bv, sentir sua boca junto a minha foi a melhor sensação da minha vida. Mesmo que eu estivesse imóvel e não tivesse aprofundado foi ótimo, então ele se afastou e saiu do meu colo assim se deitou do meu lado com a cabeça em meu peito.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado pelos 21 favoritos amo todos vocês que gostam das minhas fanfics, quero apresentar mais uma fanfic, essa também é Jikook💙 mais é um pouco diferente 😌😉

Link:

https://spiritfanfics.com/historia/transformation-9915434

Espero que gostem beijos 😙

KISSUS 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...