1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa, my alfa >
  3. Cio

História My Appa, my alfa - Cio


Escrita por: Evy-Nahal

Capítulo 17 - Cio


Fanfic / Fanfiction My Appa, my alfa - Cio

No Dia seguinte...

* Jungkook on *

Ontem depois de sair da casa do namjoon eu voltei para casa para poder falar com o Jimin sobre o que aconteceu na sala, mas como ele estava dormindo eu resolvi deixar isso para hoje.

Ao acordar sinto um cheiro de ovos e bacon e vou até a cozinha e vejo Jimin preparando o café da manhã 

-Bom dia!...

Jimin: Bom dia appa...

-Pra quem é este café da manhã?...

Jimin: Pra você. Ele diz e coloca o ovo e o bacon no pão e me entrega

-Ah... obrigado

Jimin: De nada...

Ele vai até a geladeira e abaixa seu tronco para pegar o suco e eu percebo que ele estava de novo de saia.

-Jimin... Eu já falei para você não colocar saia quando eu estivesses em casa...

Jimin: Mas porque appa?...

-Por que eu não quero...

Jimin: Ontem você queria... falou baixo mais eu consegui ouvir

-Jimin... Sente se aqui...

 Falo e ele se senta na mesa em minha frente

-Sobre o que aconteceu ontem... Jimin... Somente esqueça, Ok?

Jimin: Por que eu devo esquecer?...

-Por que... Apenas esqueça... Por favor...

Jimin: Você não gostou?... 

Se levantou e veio caminhado até mim, engoli em seco quando ele se sentou em meu colo...

-Jimin... Filho... Falei para tentar me controlar

Jimin: Shii... falou e foi se aproximando de mim em menção de me beijar

-Estou atrasado!... Digo e me levanto desviando de si

Jimin: Mas... Você nem terminou de comer...

-Perdi a fome...

Falei e peguei minha bolsa e fui até a porta

-Quando eu chegar quero falar com você sobre seu cio... E quero te ver sem saia... Não... Não desse jeito... Só quero que você... Acho que já entendeu...

Jimin: Sim... Eu posso ir na casa do Jin? 

-Sim, mas quero ver você em casa quando eu chegar.

Jimin: Ok.

Logo eu saio de casa e vou andando até meu trabalho, eu não estava atrasado e sim adiantado mas foi a única forma que achei de desviar de si. Se o Jimin continuar desse jeito não sei se vou aguentar por muito tempo, sem contar que tem a sook.

Espero que seu cio esteja longe de chegar pois não quero nenhum alfa atrás do jimin e eu também quero me preparar para resistir a ele... 

Vou pro trabalho e fico pensando nisso...

* Jimin on *

Após meu Appa sair de casa eu coloco uma calça e saio para ir a casa do Jin, pois não tinha nada para fazer em casa.

Chego em sua casa e ele me atende, eu entro e o tae e o suga também estavam lá

-Oi gente!

Suga: oi

Jin: então o que veio fazer aqui jimin?

Tae: Achei que estava fazendo mais provocações ao jungkook...

-Não posso mais vim na casa dos meus amigos não?!..

Suga: Desenbuxa...

-Meu Appa foi trabalhar hoje, e como não tem nada para fazer em casa...

Tae: Mas já? Ainda está muito cedo...

-Eu sei... Ele disse que estava atrasado mas foi só mais uma desculpa para fugir de mim...

Suga: E o que você estava fazendo para ele fugir de você?

-Estava provocando como o tae ensinou...

Jin: Eu acho que não está adiantando muito essa história jimin...

Tae: Na verdade esta sim... Ontem eles se beijaram e tudo...

-Sim... Mas hoje quando eu fui fazer isso de novo ele apenas saiu e me deixou plantado com cara de taxo

Tae: Ele disse alguma coisa antes de sair?

-Só que queria falar comigo sobre o cio quando chegasse em casa...

Suga: Seu cio já veio?

-Não

Suga: Como será que é estar no cio?

Tae: Não sei... Como é Jin...

Jin: O que?

Suga: Estar no cio.

Jin: Como eu vou saber?...

-Você ainda não entrou no cio?

Jin: Não

Suga: Mais você é mais velho que todos nós...

Jin: Isso não quer dizer nada... Tem pessoas que ficam mais cedo e outras mais tarde...

-Pelo que eu to vendo, nós só vamos saver quando nós ficarmos...

Tae: Eu ouvi falar que você fica cheio de tesão, e só se sacia quando transa com um alfa...

Jin: Um amigo me disse que dura de três dias a uma semana e você tem vontade de transar toda hora

Suga: Então isso é bom né?...

Tae: Se você tiver um alfa é bom... Mas se não tiver vai na mão mesmo..

Jin: A mão não satisfaz nada, só resolve se for com um alfa

-Mas e quem não tem alfa?..

Jin: Você souta um cheiro adocicado que chama atenção tanto fos alfas quanto dos omegas mas principalmente dos alfas...

-Nossa... Que estranho...

Tae: É verdade... E você pode engravidar nesses períodos...

Suga: Bom... Quem entrar no cio primeiro vai nos contar direitinho como é que é ta bom?

Tae: Oi!

Jin: Ta bom!

-Espero não ser o primeiro... 

Rimos e ficamos mais um bom tempo conversando e jogando conversa fora, até que eu cansei e resolvi voltar para casa.

Ao voltar para casa eu como e vejo um pouco de televisão, olhei a hora no relógio e ainda marcava duas e meia, como meu Appa só chegaria as seis resolvi tomar um banho e ir dormir...

{•••}

Acordo sentindo um calor incomum no meu corpo, como se eu estive pegando fogo, me levanto e vejo que minha cama estava um pouco molhada por causa do lubrificante natural característico do cio que saia por minha cavidade.

Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, enchi a banheira com a água mais gelada e entrei nela para ver se conseguia controlar a temperatura do meu corpo que cada vez parecia aumentar mais, meu cheiro estava extremamente forte e eu me sentia vazio como se estivesse faltando algo.

Minha cavidade piscava e soltava cada vez mais lubrificante natural, eu me tocava mais não resolvia nada, comecei a ficar desesperado, precisava de alguém ali comigo, se tocar não resolvia nada e a cada minuto a vontade de ter alguém ali me preenchendo era maior, precisava achar algo que resolvesse ou pelo menos melhora se minha situação. Então lembrei de uma vez em que o tae trouxe um vibrador pra minha casa pois como ele não conseguia esconder na sua ele deixou aqui, só preciso o encontra lo e resolver meu problema.

Sai do banheiro as peças e pelado mesmo pois as roupas não estavam aguentando ficavam molhadas por causa fo lubrificante e o calor só ficava maior a cada segundo comecei a correr e pelo meu quarto e procurar em tudo tirei as gavetas do lugar, olhei no meio das roupas, de baixo da cama e nada de achar, onde será que ele avia enfiado isso? Pois num momento eu é que estava precisando...

Depois de caçar no meu quarto todo resolvi olhar em outro lugar e fui até o quarto de meu appa mas antes entrei mais uma vez na banheira para refrescar um pouco, logo fui ao quarto do meu Appa e fiz o mesmo que fiz no meu caçei em todos os lugares, nas gavetas, portas e quando fiquei de quatro na cama para poder me apoiar e olhar de baixo dela...


??: Jimin o que está fazendo?...










Continua...



Notas Finais


Quem será que chegou?
Será que o jungkook vai resistir ao cio do jimin?
Será que vai ter lemon?

Isso e outras coisas você ira acompanhar no próximo capitulo, beijos e até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...