1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa, my alfa >
  3. Briga na balada

História My Appa, my alfa - Briga na balada


Escrita por: Evy-Nahal

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 4 - Briga na balada


Fanfic / Fanfiction My Appa, my alfa - Briga na balada

* Tae on *

Estavamos prontos para sair, quando eu ouço um barulho de carro. Fui até a janela e vi que era o carro do pai do Jimin.

Tae: Shiu, voltem para as camas.

Falei para o jimin e o suga que logo se jogaram na cama.

Apaguei a luz e me joguei no meu colchão 

Jimin: O que foi? 

Tae: Seu pai chegou.

Jm: Então não vai dar pra ir? Ele pergunta animado.

Tae: Vamos ver.

Suga: Ai eu quero ir.

Tae: SHIU, finge que tá dormindo. 

Quando falo isso eles ficam Quetos e e fecham os olhos e eu também, então o pai do jimin abre a porta do quarto e nos vê dormindo.

Jungkook: Parecem anjos....

Ele diz e logo fecha a porta e vai para seu quarto.

Tae: Anjos de chifre.

Eu digo e me levanto abro a porta e dou uma olhada no corredor e não tem ninguém.

Tae: Tá livre, vamos. Digo e o Jimin resmunga.

Jm: Não sei se isso vai ser boa ideia.

Tae: Vamos, vai ser legal. falo e ele apenas levanta e concorda. Então acordo o suga que já estava dormindo. Ele levanta e pega a carteira.

Descemos a escada e saímos para pegar um ônibus.

Tae: Pegaram seu dinheiro? Pergunto 

Jimin: Sim

Suga: Sim 

Jimin: Mas ainda acho que isso não é boa ideia.

Tae: Vamos, vai ser legal .

Suga: E como vamos entrar? Somos de menor.

Tae: Pra isso troussemos dinheiro vamos tentar comprar os seguranças. 

Nós fugimos e vamos ir para a balada curti um pouco e quem sabem não arrumamos um alfa.

Jimin: Ai isso não vai dar certo.

Tae: Para de ser frouxo, e estraga prazer jimin

Jimin: Eu não sou frouxo, vamos logo pra essa merda.

Tae: OK, então...

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

* Na balada *

Suga: Nossa que demais 

Jimin: Ainda não acredito que o segurança nos deixou entrar.

Tae: Eu disse, as pessoas fazem tudo por dinheiro 

Suga: Tá bom então né ?...

Jimin: Eu vou ir no banheiro 

Tae: Nossa mal chego já tá querendo fugi... 

Suga: Vamos dançar tae?

Tae: claro. Que tal uma bebidinha também?

Suga: Você sabe que eu não bebo 

Tae: Mas eu bebo, vamos.

Estávamos pedindo uma bebida quando um doido (é o hoseok)que estava bebado ali no bar acaba se desequilibrando e jogando bebida na cara do suga.

Suga: EI!?Ele diz 

Hoseok: Desculpa bebê, deixa que eu limpo. ele fala e beija o suga.

Tae: EI!...Sai de perto dele. eu digo e puxo sua gola jogando o no chão e o suga acaba caindo no chão e começa a chorar de nevoso.

Tae: Seu filho da puta. digo e subo encima dele colocando uma perna de cada lado de de seu corpo, e dou soco em sua cara que acaba causando um pequeno corte em sua boca.

Nessa hora a musica para e todos nos olham .Então ele fala 

Hoseok: Por que você não me beija em vez de me bater?...

Ele fala e inverte as posições ficando em cima de mim e me beija, depois que ele para eu o olho um pouco e admito, achei ele bonito, mas ele estava bêbado e com muito cheiro de bebida. Saio de meus pensamentos e o jogo longe pegando novamente em sua gola e dando dois socos em sua cara só que com mais força então ele acaba desmaiando em meu colo.

Então aparece de um lado o Jimin e do outro o Jin acompanhado de um alfa (namjoon).

Jimin: TAE! O jimin fala

Jin: SUGA !O Jin fala

Namjoon: HOSEOK! O alfa fala .

Jimin: O que está acontecendo aqui ?

Jin: Eu é que pergunto o que vocês estão fazendo aqui, e quem é esse doido ele fala apontando para o cara no meu colo.

Logo eu tiro a cabeça dele do meu colo e me levanto, e ajudo o suga a levantar.

Tae: Esse loco nos atacou e nos beijou .

Namjoon: Ele não é louco apenas está bebado.

Jimin: Namjoon? Jimin diz 

Namjoon: Jimin?

Jin: Calma conhece eles?  pergunta Jin

Namjoon: Sim!

Ele fala apontando para o desmaiado no chão 

Namjoon: é meu amigo e ele...

fala apontando para o jimin

Namjoon: é filho do meu outro amigo...

Derrepente nessa confusão aparece dois seguranças e pega um no meu braço e no do Jimin  e o outro pega no do suga e fala 

Segurança: Os três pra fora agora. Então o Jin diz

Jin: Eles estão comigo 

O segurança pega no braço do Jin e diz 

Segurança: Você também pra fora. Os quatro são de menor e vou levalos para a delegacia.

Então o alfa  e diz

Namjoon: Não é preciso..., Eles estão comigo

Segurança: Que seja, mas eu quero os cinco fara daqui e alguém tira aquele bêbado dali, aponta para o outro que ainda estava no chão.

Namjoon: A ele também está comig...

Ele fala e pega o que estava no chão e coloca nas costas 

Namjoon: Vamos embora o show acabou ele fala e observa todos na balada que estavam nos olhando.

Então a música volta a tocar e todos voltam a dançar e nos apenas saímos dali e seguimos até o carro do alfa que por sorte era grande.

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

* Jimin on / no carro *

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer fomos espulços da balada e o Tae tinha arrumado briga com o hoseok, e pra piorar o namjoon estava lá logo ele que conta tudo para meu pai.

Jin: Eu não acredito nisso l, Jin estava dando uma bronca , primeiro vocês fogem para a balada, depois arrumam briga e depois ainda me fazem passar vergonha. Vocês que não tem nem idade para ir pra balada...

Tae: Você também não tem 

Jin: Mas eu sou outro caso, eu sei me cuidar.

Jimin: Namjoon não conta pro meu pai, por favor.

Namjoon: Estou pensando.

Suga: Mas a culpa não foi nossa

Namjoon: Eu sei por isso ainda estou pensando. As vezes eu tenho que agir como pai de vocês.

Jin: E eu tenho que agir como mãe 

Nessa hora os dois se olharam era um olhar apaixonado e penetrante. Então chegamos na porta da minha casa, então namjoon nos olhou e disse 

Namjoon: Eu não vou contar para seus pais por que sei que a culpa não foi de vocês, mas não quero ver vocês na balada de novo.

-Sim

Respondemos baixo e em conjunto, então saimos do carro e fomos para minha casa, eu só queria me jogar na cama e dormi mas antes queria ver meu appa só aquele rosto me deixaria animado de novo.

Enquanto fui fazer isso os meninos diseram que iam tomar banho. Então fui até o quarto de meu pai e ele ainda estava dormindo e parecia um anjo então apenas dei um beijo em sua bochexa e disse um "boa noite" em seu ouvido, quando voltei para o quarto não vi os meninos, então fui até o banheiro e acabei vendo o que não queria, os dois estavam se beijando.

Jimin: EI! Esqueceram que estam no meu banheiro?

Tae: Ai, desculpa esqueci.

Jimin: Saião logo dai.

Sai do banheiro e me joguei na cama dormindo.

* Tae on *

Estavam na banheira tomando banho na banheira com o suga, então resolvi pergunta uma pergunta que estava rodeando a minha cabeça.

Tae: Suga 

Suga: Oi

Tae: O que vc achou daquele  alfa que te beijou?

Suga: Pra falar a verdade, eu achei ele bem bonito.

Tae: Eu tambem, e o que achou do beijo?

Suga: Na verdade eu gostei, E vc?

Tae: Tambem

Tae: Mas por que você chorou ?

Suga: Não sei, acho que por nervoso.

Tae: Ata...vamos sair daqui  então...

Suga: ok

Saimos e nos vestimos e fomos dormi.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pqp esses garotos👌

Até a próxima 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...