1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa, my alfa >
  3. "Briga e Asas"

História My Appa, my alfa - "Briga e Asas"


Escrita por: Evy-Nahal

Notas do Autor


Olá amores mais um capítulo para vocês, espero que gostem 💖

BEIJOS KISSUS 😙💋

Capítulo 9 - "Briga e Asas"


Fanfic / Fanfiction My Appa, my alfa - "Briga e Asas"

* Jungkook on *

Assim que o jimin saiu pela aquela porta meu coração doeu, tanto por arrependimento quanto por está com medo que algo acontecesse com ele. Tentei me acalmar um pouco mais então sook venho até mim 

Sook: Não se preocupe ele vai voltar, falou já me abraçando 

Jungkook: Sook vai embora, disse tentando não gritar com ela 

Sook: O que? 

Jungkook: VAI EMBORA, ME DEIXE PENSAR. todos nos olharam 

Jungkook: Vão embora quero todos fora daqui...

disse e assim todos seguiram para a porta e foram se retirando mas antes namjoon veio até mim

Namjoon: Vá atrás dele.

Disse baixo para que apenas eu ouvisse então concordei com a cabeça e assim eles foram embora.

Me apressei e peguei o primeiro casaco que vi pela frente e sai correndo sabia onde ele estava, mas de qualquer jeito estava preocupado. No meio da floresta que tinha ali perto de casa, tinha uma cachoeira com águas cristalinas, nós sempre íamos lá quando ele era menor, esse era nosso refugiu, eu sabia que ele se sentia bem lá e ficava mas feliz quando estava ali, mas como o tempo passou e aquele era um ótimo lugar para se juntar com a matilha ,vários alfas se acomodavam ali e não gostavam que ninguém os perturbasse, eu me afastei e tentei afastar jimin também para sua segurança mas mesmo assim sempre que podia fugia para lá e ficava observando a cacheira, pois dizia era um pouco mais calmo, mas para o meu azar estava de noite e ele estava sozinho, corri o mais rápido possível chegando lá logo, já que tinha alguns poderes fora do comum que cada vez alimentavam mais e esse de correr era um.

Cheguei lá e andei um pouco mas calma mas não via nada nem ninguém ,pensei até que ele não estaria ali, mas ouvi algo que me assustou

-AAAAAH

Ouvi um grito de longe e parecia muito a voz do jimin, comecei a correr seguindo as vozes 

-ME DEIXA EM PAZ 

O som ficava mais alto e perto conforme eu corria, então parei e meu sangue ferveu vendo aquilo, Jimin estava se debatendo no chão enquanto um alfa ficava entre as suas pernas e tentava o beijar a força.

Corri e o empurrei para longe logo levantando jimin mas ele não deixou barato e pulou nas minhas costas ,em um movimento rapido o puxei e o joguei no chão, ele rasnou e então se transformou em um grande lobo marrom e tentou me atacar, mas eu me desviei e me transformei em lobo também.

Eramos quase do mesmo tamanho eu o ultrapassava por centimetros, ele era morrom e feroz e eu também porém eu era preto, começamos a brigar tinha mordidas  e arranhões por todo meu corpo eu era forte porem ele também era, jimin estava no chão olhando aquela cena com o medo nos olhos, em um movimento rápido, o outro me prensou contra uma arvore e olhou para jimin que ainda estava paralisado 

-CORRAA

Gritei e jimin se levantou e começou a correr eu tentava sair dali das patas do outros, porém ele mordeu meu pescoço e me jogou longe, estava me sentindo fraco esem forças, jimin tentava correr mas duas pernas eram curtas e acabou tropeçando e caindo e o lobou voltou a subir  em cima dele e se transformou em pessoa de novo para poder agarrar jimin eu vendo aquela cena fiquei com o sangue fervendo e logo me levantei e fui correndo de um jeito diferente para cima dele, não estava correndo e sim voando 

* Jimin on *

Assim que ele mandou eu começei a correr sem olhar para tras mas como tinhas pernascurtas não consegui correr muito e acabei tropeçando e caindo, logo o lobo jogou meu appa longe e veio pra cima de mim se saindo da forma de lobo e me agorrou.

Eu estava em dizespero não sabia o que fazer, mas derrepente meu pai se levantou e olhou o outro em cima de mim cerrando os dentes, seus olhos ficaram em uma coloração amarela e se iluminaram e então saíram enormes asas pretas de suas costas e ele começou a voar vindo em direção ao outro que já avia me soltado e se transformado em lobo de novo, os dois começaram novamente uma briga mais esta estava no céu, jungkook voava e o outro se agarrava nele para não cair e tentavo o machucar porém fora jogado contra uma árvore por jungkook com tanta força que acabou quebrando a árvore e atingindo meu Appa que caiu no chão debaixo da arvore ainda estava consciente e tentava se defender do outro que o atacava por cima.

Em um impulso de raiva, acabei virando um lobo também, eu era um lobo branco e grande porem não tanto quanto aqueles outros dois ,não sabia como tinha feito aqui lo e não estava acostomado já que era a primeira vez que isso acontecia, mas não me emportei tanto e pulei em cima do outro lobo o mordendo, arranhando e fazendo tudo que podia para descontar minha raiva, só parei quando vi que o mesmo já estava inconsciente a ponto de morrer fui até meu Appa e empurrei a árvore que o prendia, e ele estava desmaiado, ele voltou a sua forma natural e eu também peguei ele no colo e o levei para casa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Nossa que daora 😜

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...