1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Yoona...

História My Appa Suga. - Yoona...


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Yang Mi voltou...

Capítulo 14 - Yoona...


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Yoona...

Yoona:On.

Estava esperando papai ou os meus titios virem me buscar na escola. Todo mundo já tinha ido embora e eu estava sozinha.

-Yoona seu responsável  chegou .- A mulher disse sorrindo para mim , mas que SUA responsável?

Eu sai até o portão e encontrei Yang Mi encostada em um carro.

-Oi anjinho .- Ela disse levando a mão até o meu cabelo para deposita rum carinho ali , mas eu desvie .

-O que você está fazendo aqui ?- Perguntei me afastando.

-Horas o que eu estou fazendo aqui , eu vim buscar você .- Ela fala pegando no meu braço.

-Me larga , socorro ! - Eu grito me debatendo.

-Como assim meu amor , você e eu temos que viver juntas afinal eu sou sua mamãe.-Ela falou me puxando em direção ao carro.

-Me larga ! Você não me ama , eu quero meu papai ! - Eu falei continuando a me debater.

-Para de gritar ! - Ela fala me dando um tapa no rosto , fazendo um pequeno corte no meu lábio por causa do anel . - Entende uma coisa o Yoongi não ama você e sabe de uma coisa o Yoongi nem se quer é seu pai.

Meus olhos enxeram de lágrimas.

-Ele é meu pai sim . 

-Ah é , então como você explica o fato dele não gostar de você antes ?  - Ela pergunta com a sombrancelha erguida.

-Ele disse q-que não queria me m-machucar . 

-Ah claro e você acreditou não é mesmo ? - Ela pergunta retoricamente  quase me jogando no banco detrás se não fosse o fato de alguém ter a empurrado antes.

-Sai de perto da minha filha ! - Papai apareceu me pegando no colo enquanto eu já estava com o rosto molhado por lágrimas.

-Min Yoongi , meu caro Min você e eu sabemos muito bem que ela não é sua filha . - Yang Mi disse se levantando e limpando os joelhos.

-Fica longe dela . - Papai rangeu os dentes.

-Eu consegue fazer com que o juiz pedisse um teste de DNA meu caro Min , agora você terá certeza de que ela não é sua filha.- Yang disse jogando um papel em cima da gente.- Até mais meu anjinho . - Ela disse mandando um beijo no ar pra mim enquanto entrava no carro e foi embora.

-Eu não sou sua filha?- Perguntei chorando.

-É claro que você é . Você é a minha MIn Yoonazinha só minha.- Ela fala me abraçando com força e beijando minha testa.

Yoongi:On.

Se eu tivesse demorado mais um pouco , ela não estaria aqui , não estaria aqui comigo, estaria com Yang Mi . Yoona estava deitada dormindo na minha cama , pois estava com medo dos sons da chuva , acariciava seus cabelos e dei um beijo na sua testa .Me arrependo tanto de não ter cuidado dela quando ela era um bêbê. O meu coração diz que Yoona é minha filha , mas algo dentro de mim me diz que eu não devo fazer esse exame.

-Você vai mesmo fazer o exame? - Jimin pergunta.

-Vou...

-E se ... O resultado sair negativo . - Namjoon pergunta pensativo.

-Eu sei que ela é minha filha ... E se sair negativo eu vou lutar por essa menininha , não importa o que as pessoas digam ou o que um pedaço de papel diga , Min Yoona é a minha filha sim . - Eu falo voltando a olhar o meu bolinho de arroz que dormia tranquila.

Não vou te perder...


Notas Finais


Beijos , abraços e eu te amo vocês.
Voltarei o mais rápido que a inspiração vier.
Comentem eu respondo todos ... Pelo o menos mentalmente .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...