1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. My light...

História My Appa Suga. - My light...


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Um capítulo que irá render tears.
Desculpa pela demora estou fazendo provas essa semana...

Capítulo 15 - My light...


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - My light...

Yoongi:On.

Estava sentado em uma das cadeiras do hospital com Yoona sentada no meu colo , já havíamos feito o exame de sangue que foi pedido pelo juiz graças a Yang Mi e eu tinha um pressentimento muito ruim. Yoona fazia carinho no meu cabelo enquanto eu sorria para ela. Não há como esse bolinho não ser meu, não tem como Yoona não ser minha filha. Os meninos olhavam para nos dois tentando me reconfortar pois já sabiam que eu não estava me sentido bem.

O doutor chegou acompanhado de Yang Mi , e a mesma estava sorridente o que me fez revirar os olhos.

-Bem aqui está o resultado do exame.-Ele falou entregando para mim. Todos olhavam curiosos para o papel .

Respirei fundo e abri o envelope... Encontrando a pior resposta da minha vida "Negativo"... Yoona não era minha filha.

-Como assim ?! Alguma coisa deu de errada no exame.-Eu falei já sentindo que ia chorar enquanto Yoona envolveu os braços ao redor do meu pescoço.

-Bem senhor Min agora o senhor precisa dar Yoona para a mãe.-O médico falou e Yoona olhou para mim com medo e eu senti que meu mundo ia desabar . Estavam tirando um pedaço de mim, estavam tirando Yoona de mim. Eu me levantei segurando Yoona.-Vocês não podem tirar a minha filha de mim, a Yang Mi nunca cuidou dela ela abandonou depois que ela nasceu.

-E você Yoongi depois que eu abandonei ela você cuidou dela , ou a deu para sua mãe?-Yang Mi falou e eu vi vários enfermeiros vindo na minha direção.

-E você, você ama a Yoona de verdade ou quer apenas estragar minha vida, por eu ter terminado com você?-Perguntei e ela não respondeu. Um dos enfermeiros tirou Yoona de mim enquanto a mesma chorava e os outros enfermeiros me seguravam.

-Papai !-Yoona falou estendendo os braçinhos pra mim e não pude me soltar, para pega-la . Estavam tirando minha luz de mim.

-Apliquem um calmante nele.-Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sentir um picada em mim e minha visão ficar escura.

...

Yoona:On.

-Papai! -Eu falei estendendo os meus braços na sua direção enquanto os enfermeiros seguravam ele.

-Apliquem um calmante nele.-O homem que estava do lado de Yang Mi falou eu um dos médicos aplicou um injeção nele.

-Por favor não!-Eu falei sentido as lágrimas correndo pelo rosto e eu olhei para o lado outros enfermeiros seguravam meus tios.

-Bem Yoona agora você vai finalmente viver com a mamãe.-Yang Mi fala acariciando minha bochecha.

O médico e a mulher que me deu a luz foram pra sala dele , e me levaram a força .Eu a vi entregando um quantia enorme em dinheiro.

-Muito obrigada mesmo doutor.-Ela fala dando um beijo em seu rosto e eu faço cara de nojo.-Você vai fazer algum dia isso também piralha. 

Ela veio na minha direção e começou a me arrastar para fora do hospital.

-Melhore essa cara , agora você vai ter a vida dos seus sonhos.-Ela fala me empurrando no banco detrás do seu carro e fechando a porta em seguida.

-Por que me  tirou dele?

-Ele não era seu pai não viu aquele papel dizendo que ele não era seu pai não!-Ela grita indo em direção ao aeroporto.-Se você fizer qualquer coisa que as pessoas achem que eu estou te sequestrando não é você que vai pagar por isso... Vai ser o Suga , entendeu ?-Ela perguntou me ameaçando e pegando no meu braço com força. 

...

Estava sentada na poltrona do avião enquanto olhava para a janela , eu estava deixando ele para trás .

-Aish... Eu já estou ficando irritada com essa sua cara de choro.-Ela falou ajeitando o óculos pretos que usava.

-Eu não estaria assim se estivesse com ele.-Falei e deixei lágrimas rolarem.

-É melhor você ajeitar essa sua cara de choro, e também esquecer o que você deixou para trás.-Ela falou virando para aeromoça que perguntava se ela queria alguma coisa que estava no carinho. 

-Por que você quis tanto me tirar dele, se você nem gosta de mim?

-Ele terminou comigo e eu tive que carregar você por sete meses já que você nasceu prematura , vocês me fizeram sofrer então eu só estou retribuindo. Você vai ficar bem no internato que eu vou te colocar meu anjinho.- Ela fala e acaricia minha bochecha.

-Passageiros se preparem...-A aeromoça falou e eu me desesperei eu estava deixando ele para trás. o avião já iria subir.

Yongi:On.

Chegamos de carro no aeroporto, onde certamente minha filha estava quase saindo da Coreia.

-Eu  não vou deixar esse avião subir nem que seja a última coisa que eu faça agora!-Eu falo saindo do carro com os meninos.

Saio correndo entre as pessoas e indo em rumo ao embarque de aviões.

Flahs-Back On.

Acordei ainda um pouco tonto por causa do sedativo, olhando ao redor reparando que estava em um quarto de hospital. Vendo os meninos em minha volta, mas Jimin não estava ali.

-Por que estão me olhando desse jeito?- Falo encostando minha cabeça na cabeçeira da cama.- Levaram minha luz...-Falo e um lágrima escorre pelo olho esquerdo.

-Bem hyung depois que sedaram você... A polícia chegou no hospital e descobriram que a Yang ela...-Hope falava.

-O que ela fez?!-Pergunto levantando minha cabeça olhando para eles. O que ela fez, ela fez alguma coisa pra Yoona?!-Eu falo levantando rapidamente.-Se ela tiver tocado um dedo na minha filha!

-Bem hyung nos descobrimos que ela trocou seu sangue pelo sangue no namorado dela então a Yoona é sua filha sim, comprovaram isso com um novo teste.-Namjoon falou.

A porta abriu rapidamente revelando Jimin.

-A Yang Mi tá saindo da Coreia agora com a Yoona!-Ele falou ofegante.

-Mas não vai mesmo, se ela quiser ir sozinha tudo bem, mas a Yoona não vai.-Eu falo correndo em meios aos corredores do hospital.

Flash Back Of.

-O avião já subiu senhores.-Um homem a quem eu havia pedido informação sobre o voo De Yang Mi explicava.

-Faz esse avião voltar por favor,  tem alguém importante para mim lá dentro.-Eu falo sentindo que iria chorar.

-Bem meu senhor se ele já tiver cruzado a fronteira não podemos.-O homem explicava.

-Senhor acabamos de ver o radar o avião ainda não cruzou a fronteira podemos fazer ele voltar.-Outro homem falou.

-Bem vamos fazer esse avião voltar então, comunique-se o piloto pelo rádio por favor.-O homem falou e disse que eu deveria esperar o avião voltar. Eu me sentei em um banco roía as unhas minha preocupação era eminente ... Os garotos já haviam chamado a polícia para prender Yang Mi . 

Eu só quero meu bolinho de arroz de volta.

Se você ama alguém, você não se importa com a opinião dos outros e faz de tudo para estar  com ela.


Notas Finais


O avião vai realmente voltar...?
Até mais.
Beijos , Eu te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...