1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Capítulo Dezessete.

História My Appa Suga. - Capítulo Dezessete.


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Olha o capítulo novo na área, amem irmãos.
Esse capítulo teria sido postado mais cedo, mas eu tive que reescrever ele porque ela havia apagado >:(
Eu fiquei com um pouco de raiva então demorei um pouco pra reescrever já que não tinha o salvado em nenhum outro arquivo.
Muito obrigado por todos os favoritos, sério obrigado mesmo vocês me influenciam de um jeito que... Bem eu não sei como explicar eu só tenho a agradecer sério mesmo.
BTS no BBMAs , sim estou muito feliz sim!

Capítulo 16 - Capítulo Dezessete.


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Capítulo Dezessete.

Yoongi: On.

Eu estava estava sentado em uma das cadeiras do terminal esperando apenas que aquele avião voltasse e que saísse uma menininha branquinha, dos olhos puxadinhos, com um swag que ninguém além de mim tem, mas se passou muito tempo e ela não chegava... A unica coisa que se passava pela minha cabeça "minha neném não vai mais voltar pra mim" e algumas lágrimas acompanhavam esse pensamento. Algumas fãs estavam ali estavam muito preocupadas por sinal, já tinha várias pessoas twittando sobre isso no twitter, o fato de eu estar chorando no terminal do aeroporto fez com que muitas pessoas invetassem várias teorias, mas eu não me importava com isso.

Cada lembrança de nos dois se passava pela minha cabeça...  

"-Ela não é minha filha.
-Yoona confia em mim pelo menos uma vez.
-Para de chorar doí.-Peguei sua mãozinha e levei até meu coração.-Doí aqui.
-Você não me ama mesmo e ele só ressaltou o que você sempre diz.
-Você me perdoa por tudo que eu fiz para você ?
...Eu amo esse bolinho de arroz.
-Eu também te amo.
-Yoona sai de perto dela.
-Claro que eu te amo.-Ela disse me abraçando com força.-Você é meu papai.
-Como se faz um bebê?
-Yoona fala para o papai o que você acha de beijos?
-...Mais eu juro Yoona que eu nunca vou esquecer de você , você é meu docinho e eu te amo  , muito , muito .
-Papai tinha medo de machucar você assim como o meu pai fez comigo  , mas quando eu percebi já estava gostando de você cada vez mais e mais e já não conseguia me afastar , sabe eu não sei o que seria de mim sem você.
-... Não importa o que as pessoas digam ou o que um pedaço de papel diga , Min Yoona é a minha filha sim ."

Onde você tá meu amor? Coloquei meu rosto entre minhas mãos e começei a chorar, não me importava com quem estava perto se alguém estava olhando, nem me lembrava mais do meu orgulho.

-Suga tem alguém querendo falar com você. - Hope falou.

-Me deixa Hope eu não tô legal agora.-Falei e sequei meu rosto com a manga da camisa.

-Você não quer falar comigo?- Uma voz doce se pronunciou e eu levantei minha cabeça surpreso, Yoona! Eu me levantei com tudo, quase caindo e peguei ela nos braços, sentia a minha camisa molhar, alguns flash de celulares em cima de nós, mas não me importava com isso.

-Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo muito.-Falei espalhando beijinhos naquele pequeno rosto, enquanto ela sorria para mim.

-Tô com vergonha.-Ela fala escondendo a cabeça na curvatura do meu pescoço. Eu olhei para os lados e vi as pessoas olhavam para nos alguns até choravam de emoção, dos meninos quem mais chorava era o Hope, eu levantei o capuz do casaco de Yoona. - Bem eu queria agradecer a preocupação de vocês. Agora já está tudo bem de novo e... Eu preciso ir pra casa dormir, até mais pessoal.-Disse acenando para todas as pessoas que estavam ali enquanto segurava Yoona e ia de volta para o carro. Eu vi de relance Yang Mi sendo colocada na viatura eles pediram para que eu fosse depor amanhã.

...

Eu estava no banheiro terminando de me vestir após ter tomado banho, só faltava colocar uma blusa e a porta e aberta pela Yoona.

Cubro o peito por reflexo -Não sabe bater antes de entrar? 

-Por que está cobrindo o peito se você não é menina? - Ela pergunta rindo, coloquei as mãos em volta da sua cintura e a sentei na pia.

-Reflexo ! E que tem alguém muito especial pra mim aqui dentro e tenho que proteger alguém importante que está aqui dentro.-Eu digo vestindo a uma camisa. - Entendeu?

-Quem está aqui dentro? - Ela pergunta colocando a sua mãozinha por cima do meu peito.

-Você. -Falo a pegando no colo, ela encosta a cabeça no meu ombro, saio do banheiro cantando alguma música pra ela, enquanto faço cafuné, escuto a porta ser fechada de leve acho que era algum dos meninos, me deitei na minha cama com ela já dormindo. Peguei meu celular em cima da cômoda, desbloqueie, entrei no twitter e encontrei uma foto minha com a Yoona a de alguns minutos atrás eu com ela no colo.

"A única pessoa que consegue fazer o Suga rir a a qualquer momento, ela é uma parte do Yoongi agora, ela sempre foi." 

A legenda da foto estar certo você sempre fez parte de mim- Eu digo pra mim mesmo fechando os olhos em seguida a apertando mais contra mim.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase. 


Notas Finais


TT : @what_taegeuk.
Tem um olho na minha lágrima.
Comentem, beijos e Eu te Amo Vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...