1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Bônus

História My Appa Suga. - Bônus


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Eu tô aqui, mas era pra eu estar estudando pra prova de matemática de amanhã.
Foi só pra atualizar mesmo, desculpa os bloqueios e os erros ortográficos.

Capítulo 18 - Bônus


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Bônus

Flash Back:

Min YoonGi:On.

Eu estava voltando da empresa de boas, até chegar na esquina e vê minha namorada correndo em minha direção.

- Oi Yang, tá tudo bem? - Ela nem respondeu, ela simplesmente ... Vômitou no meu converse?!

- Ah não Yang, você é a sedentária. E meu converse é quem paga? - Me sento num banco que havia ali pra tirar os sapatos.

- Seu grosso, se você souber a vontade que eu tô de arrancar seu pin-

- Hey moça, mais respeito meu amiguinho não fez nada de mal. - Falei retirando o outro sapato.

- Não fez?! Tem algo crescendo na minha barriga e é culpa dele! - Yang-Mi falou exaltada e sentou do meu lado.

- E o que meu converse tem haver com as bostas que tão crescendo dentro da sua barri- Pera o que?! Você tá grávida?!

- Eu tô suspeitando... Eu comprei uns testes na farmácia, você tinha que vê a cara da farmacêutica quando passou os testes no caixa. Vem, vem vamos pra sua casa. - Ela levantou e foi andando na frente como se não houvesse contado nada que ia modificar nossas vidas pra sempre.

- Calma aí, não é você que tá só de meias na calçada quente. - Falei me levantando com minhas coisas em mãos.

...

- Yoongi! - Yang-Mi gritou de novo de dentro do banheiro, e eu fui até lá correndo. - Já é o sétimo teste e até agora só um deu negativo.

- Calma Yang, calma. - Segurei em suas mãos.

- Como quer que eu fique calma, esse filho vai estragar todo o meu corpo. - Yangi falou se soltando, indo até o quarto. - Eu não queria ficar grávida agora, o que meus pais vão pensar?

- Hey, eu tô aqui com vocês, não estou? - Falei tentando passar confiança quando na verdade eu estava mais nervoso que ela. Ela se sentou na cama e encostou as costas na cabeçeira da cama. - E o seu trabalho por acaso vai deixar ele, por causa desse coiso?

- Hey, não fale assim. Eu aposto que tem um bruguelinho lindo aí dentro. - Falei encostando minha cabeça na barriga dela.

- Eu andei pensando. - Ela começou a fazer cafuné no meu cabelo. - Como ainda está no começo... A gente podia abortar.

- Que?! 

- Olha Yoongi, eu acho que não tenho capacidade pra criar essa criança, e sei que você vai estar  muito ocupado com a sua banda, então que garante que você não vai abandonar nos dois?

- Eu jamais abandonaria vocês, vocês são minha família agora.

- Você devia ter usado camisinha, assim nada disso teria acontecido. - Ela se deitou e virou a cara pro outro lado e eu me deitei e fiz o mesmo. - Yoonie, eu realmente tô assustada. 

- Eu já falei no que depender de mim, não vai faltar nada pra vocês.

- Você acha que vai ser um menino ou uma menina? - Yang-Mi perguntou.

- Não sei, mas prometo amar o que vier pela frente. - Falei e a abraçei dando um beijo na sua testa.

- Espero que seja um menino assim vou me sentir melhor. - Yang-Mi falou. - Já tem um nome em mente?

- Gosto do nome Yoona. - Olhei pra ela. 

- Ah Yoongi, assim você me broxa. Eu já falei que quero um menino, e quero que ele se pareça comigo. - Yang-Mi empinou o nariz. - De feiura na sua família, basta até a sua geração. 

...

Já fazia uns quinze minutos que a Yang-Mi havia dormindo, e eu claro que tava aturando aquela situação como um verdadeiro macho aplha, enquanto chorava no banheiro. Eu não queria chorar na frente dela, afinal aquilo ia fazer mal pro meu bruguelinho. Várias perguntas rodavam a minha cabeça e eu confesso que meu maior medo era de não suportar a pressão e lançar tudo pros ares.

Se eu não conseguir fazer essa criança feliz? Se eu não for um bom pai? Se a Yang-Mi me deixar sozinho com essa criança?

Oh Deus, por que eu?

Lavei o meu rosto e fui até o quarto. Não havia um lume grande volume ali, mas eu me abaixei e começei a falar com o mesmo.

- Facilita as coisas pra mim, é que você vai ser meu primeiro ta? Eu quero ser o melhor pai pra você. Quero ir pras festinhas da escola e tudo, vamos aguentar a doida da sua mãe juntos. Vou te proteger de tudo, até quando você estiver forte o suficiente pra vencer suas próprias batalhas. Eu vou te amar muito, Yoona... - Beijei a barriga de Yang-Mi e abaixei sua blusa.

 

Importante não foi o dia em que eu conheci você , mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.

 

 


Notas Finais


Qualquer dia aí eu volto, obrigada pelo apoio de todos.
Quem quiser falar comigo é só mandar mensagem, segue meu perfil: @Eu_Taegeuk
Comentem, beijos.
God bless you <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...