1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Capítulo II

História My Appa Suga. - Capítulo II


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Bom capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Capítulo II

Yoona:On.

Eu não teria aula estava feliz em minha cama quentinha até que sinto meu edredom ser puxado me deixando  em um completo frio.

-Hey!-Gritei.

-Os meninos saíram para comprar roupas para a festa que o Jungkook vai fazer e eu você tem que comprar roupa também.-Rei do Swag falou.

-Por que eles não me levaram?-Eu perguntei.

-Você estava dormindo.-Rei do Swag respondeu.-Agora larga de moleza se arruma logo vou estar lá em baixo te esperando.

Eu fiz tudo que tinha para fazer.

Quando desci as escadas eu o encontrei deitado no sofá com o iphone dele tocando fire.

-Bultoreune.-Ele falou.

-Fire eh oh eh oh.-Completei.

-Você completou!-Ele falou olhando para mim com os olhos arregalados.

-Claro eu sempre escutei as músicas de vocês , vocês são a melhor banda de k-pop.-Eu falei.

(N/A:Que fique bem claro que todas as bandas de k-pop são legais).

-É claro que somos a melhor banda eu estou nela.-Ele falou convencido.-Agora vamos para o shopping.

Ele diz me puxando pela mão até o carro.

Assim que chegamos no shopping uma mulher veio nos atender.

-Bom dia o que desejam?-Ela perguntou.

-Tem alguma roupa que serve nela por acaso?-Rei do Swag perguntou.

-Desculpe mas não temos.-A moça respondeu.

-Como assim não tem roupa que serve nela.Isso é um shopping não é?!-Ele falou irritado.

-Porque está é a parte masculina a feminina e para aquele lado.-A moça apontou.

-Eu já sabia eu sou queria pegar isso aqui.-Ele diz pegando um boné que havia ali , colocando em mim e me puxando pela mão logo em seguida eu não conseguia parar de rir.

-Tá rindo do que em?!-Ele perguntou irritado.

-Você ia comprar roupa de menino para mim.-Eu falava rindo.-Você não é um pai muito experiente não é mesmo.

-Eu vou te dar um motivo para rir de verdade.-Ele fala fazendo cócegas em mim.

-T-tá e-eu paro.-Falei rindo.

Ele parou de me fazer cócegas e até comprou um sorvete para mim ele está legal hoje ou talvez ele esteja com medo dos paparazzis.Passamos em frente uma vitrine de uma loja de artigos infantis eu parei e fiquei olhando para as bonecas enquanto ele prosseguiu.Ele percebeu que eu não estava mas andando junto com ele e voltou.

-Por que está com essa cara de cachorro pidão?-Ele perguntou.

-Eu sei que você não gosto de mim , que eu atrapalhei sua vida e a dos meninos e tal mas você poderia comprar aquela boneca ali para mim por favor Rei do Swag?-Perguntei.

-Não eu não sou obrigado.-Ele falou simples.

-Ok vamos embora então.-Eu falei começando a andar.

Yoongi:On.

-Ok vamos embora então.-Eu estava surpreso , eu esperava que ela se jogasse no chão ou batesse a cabeça na parede ou fizesse um escândalo tipo a mãe dela mas ela simplesmente abaixou a cabeça me disse ok e disse para a gente ir embora começando a andar.

-Hey espera eu compro para você.-Gritei chamando a atenção dela.

Ela voltou correndo na minha direção.

-Não se acostume com isso eu só vou comprar porque você não tem brinquedos.-Falei para ela.

Entramos na loja.Assim que entramos ela correu para buscar a boneca.Eu paguei ela matinha um sorriso lindo nos lábios , um sorriso que só ela sabe fazer.

Estava andando quando percebi que meu sapato estava desamarrado  me abaixei para amarrar-lo e senti algo molhado na minha bochecha Yoona havia me beijado,

-Obrigada Rei do Swag.-Ela falou.

****

Estava falando com uma pessoa no celular.

Yoona estava andando na minha frente ela parou e começou a olhar para um lugar qualquer.

Assim que eu desliguei o celular , que eu olhei para Yoona vi uma lágrima escorrer pelo seu olho esquerdo.

Consegui entender o motivo do seu choro assim que olhei para onde ela olhava ,  era um lugar onde mãe tiravam fotos com suas filhas vestidas de princesa.

Ela correu em minha direção eu me abaixei e ela me abraçou com força.

-Para de chorar Yoona.-Pedi enquanto sentia a minha camisa molhar mais e mais.

Ela tirou a sua cabeça da curvatura do meu pescoço e olhou para mim seus olhinhos vermelhos e a ponta do seu nariz vermelha.

-Para de chorar doí.-Peguei sua mãozinha e levei até meu coração.-Doí aqui.

Ela apertou o lábio inferior enquanto tentava respirar fundo.

-Eu tiro uma foto com você.-Falei não que eu quisesse tirar mas eu queria ter volta o sorriso que tanto me agradava.

-Vestido de princesa?-Ela perguntou secando os olhinhos com a manga da camisa.

-Não sem fantasias , que tal?-Eu perguntei.

-Ok então.-Ela diz voltando a sorrir.

Um homem se aproximou de nos com uma câmera na mão.

-Olá eu sou fotografo , poderia tirar uma foto de vocês?-Ele perguntou.

-Claro a gente já ia fazer isso mesmo.-Eu falo.

Sentei em um banco com Yoona no meu colo e sorri em quanto a abraçava  foi a primeira foto.

Na segunda na hora que iria ''bater" o flash Yoona beijou minha bochecha.

-Ficaram lindas.-Ele diz nos entregando as fotos.

-Quanto eu tenho que pagar?-Perguntei.

-Não precisa é um presente para você e a princesinha.-Ele diz alisando a cabeça de Yoona.

Fiquei com a que Yoona estava beijando minha bochecha e a outra foto eu dei para ela.

Fomos para casa.

Estava deitado no sofá Yoona brincava com a  boneca nova no tapete.

-Deveria postar uma foto da Yoona no seu twitter para as pessoas saberem que você te uma filha.-Rap Mon disse.

-Não obrigado.-Falei.

-Eu vou postar no meu e ainda vou dizer que ela é minha filha!-Jimin grita fazendo os meninos rirem.

-Até parece que a Yoona parece com você.-Eu falo.

O meu celular começa a tocar.

Yoona:On.

Rei do Swag vai atender seu celular em outro lugar que não estivesse com tanto barulho.

Quando ele voltou ele não parecia feliz.

-O que aconteceu hyung?-Tio Jimin perguntou.

-Eu vou ter que viajar a trabalho amanhã de madrugada.-Ele falou.

-Não por favor.-Eu falei correndo até ele abraçando sua perna.

-Yoona para de drama.-Ele falou.-É só uma sessão de fotos.

-Você vai me abandonar de novo?-Perguntei e uma lágrima escorreu pelo seu olho.

Yoongi:On.

Os meninos olharam para mim pedindo que eu fizesse alguma coisa.

Eu me abaixei e abraçei Yoona.

-Não Yoona eu não vou te abandonar ... nunca mais.-Eu sussurrei a última parte só para que ela pudesse ouvir.

Os meninos acenaram positivamente para mim.

Eu subi as escadas enquanto segurava Yoona.

A coloquei na minha cama.

E deitei do seu lado.

Cantei apenas uma parte da I Need U.

I Need You Girl Neomu chagawo

I Need You Girl (I Need You Girl)

I Need You Girl I Need You Girl.

Após algum tempo ela dormiu.

Eu arrumava minhas roupas dentro mala.

Eu sentia algo estranho por não poder levar Yoona junto comigo , algo em mim doía.

Eu peguei o meu celular e tirei uma foto dela dormindo.

Me deitei do lado dela.

Mau conseguia dormir sabendo que amanhã eu teria que viajar e deixar Yoona para trás.

(N/A:Para Suga não conseguir dormir o negócio tá sério viu.)

1:30h.

Já tinha que me arrumar para pegar o avião.

Me levantei e fui tomar banho.

Me arrumei e quando sair de dentro do banheiro ela ainda estava dormindo.

Subi na cama , afastei para o lado a franja do cabelo de Yoona , dei um beijo na sua testa e cobrir ela melhor com o ededrom.

-Juro que volto o mas rápido que puder para ficar com você.-Falei.

Peguei minha mala e desci as escadas.

Os meninos estavam parados na porta.

-Tchau a gente se vê daqui a dois dias.-Falei.-Cuidem da Yoona por favor.

-Tchau se cuida.-O Jimin falou me abraçando.-A gente vai cuidar dela sim.

-Boa sorte volta logo.-Namjoon diz fazendo o nosso aperto de mão.

-Tchau macarrão de hospital.-Hoseok diz.-Não se preocupe vamos cuidar da Yoona.

-Quando ela acordar digam por mim que vou sentir ... que eu , eu ... esquece.-Falei saindo o carro já havia  chegado.

|****|

Já estava dentro do avião peguei meu celular.

Desbloqueie a tela e fui para a galeria e olhei para a foto que eu havia tirado antes de tentar dormir.

Sinto sua falta...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


https://youtu.be/d4E6PdpS010.
Comentem!
Eu tenho simulado amanhã.
Vamos desejar que eu feche ele.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...