1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Capítulo V

História My Appa Suga. - Capítulo V


Escrita por: Eu_Taegeuk

Capítulo 6 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Capítulo V

Yoongi:On.

Hoje a gente iria em um programa e é claro resolvemos levar a Yoona não seria legal deixar ele em casa sozinha.

Alguns fotógrafos conseguiram tirar fotos dela. Não me pergunte como ! Eles são muito bons no que fazem.

E é claro que as Armys estão perguntando na minha rede social quem é ela.

Estava sentando em uma cadeira enquanto lia uns 500 comentários até sentir minha camisa sendo puxada.

-Rei do swag eu estou com sede.-Yoona falou.

-Vamos beber então.-Eu me abaixei pegando ela no colo fomos até o bebedouro e eu coloquei água em um copo eu bebi primeiro e depois quando eu ia pegar outro para ela.

-Eu posso beber nesse ai.-Ela falou.

-Mas eu já bebi nele.-Eu completo e ela tira o copo da minha mão.

-Como se eu tivesse nojo de você.-Ele fala se inclinando até a torneira.

-Por você perdoa tão fácil e tenta agradar todo mundo em?-Perguntei enquanto ela bebia . após ela terminar de beber ela olha para mim e começa a falar.

-Porque se eu for uma boa pessoa eu nunca vou ficar sozinha , ninguém vai me abandonar.-Ela fala e deita a cabeça em meio ombro.

-Meninos a entrevista já vai começar.-Staff  nos chamou.

-Você fica aqui , não é para você sair a não ser quando a staff vier te buscar.-Eu falei sério para Yoona.

-Mas e se outra pessoa me chamar?-Ela pergunta.

-Se for um homem você chuta no meio das pernas e se for uma mulher e só continuar-se debatendo.-Rap Mon diz.

-Entendi tio Namjoon. -Eu coloco ela no chão.

-Te amo rei do swag.-Ela fala e abraça a minha perna.-Também te amo bolinho de arroz.-Aceno para ele e saiu com os meninos até o lugar da entrevista.

...

Já se passaram mais de trinta minutos eram várias perguntas. Mas eu tenho certeza que o foco dela e outra pessoa .... Yoona.

-Então Yoongi nos encontramos alguns fotos onde vocês aparecem com uma criança e ela aparenta ser muito aparecida com você ela é alguma fã ou ela é sua filha Yoongi?-A mulher perguntou.

Quando eu iria responder um projeto de ser humano entrou correndo no palco... Yoona.

Ela veio na minha direção e se sentou no meu colo. É um pouco estranho ainda estou me acostumando.

-Por que você entrou correndo desse jeito?-Perguntei.

-Aquele moço ali queria me pegar.-Ela aponta para um homem que trabalhava no programa.

-E o que você fez?-Namjoon perguntou.

-Eu chutei onde você disse e sai correndo.-Eu falou e a plateia começou a rir.

-Bem Yoongi você ainda não respondeu a minha pergunta.-A entrevistadora se intrometeu.

-É sim.-Eu a respondi.

-Como você se chama princesinha?-A moça perguntou para Yoona.

-Min Yoona.-Ela respondeu tímida.

-Quantos anos você tem amorzinho?-Ela fez mais uma pergunta.

-Assim moça.-Ela levantou quatro dedinhos.

-Oh que fofinha.-Pude escutar a produção falar.

-Então meninos como é para vocês terem uma nova integrante em  casa?-A mulher nos perguntou.

-É muito legal , pois agora tem alguém menor do que eu.-Jimin falou e a produção riu.

-Sinceramente nos já aprendemos mais com ela do que com pessoas mais velha.-Rap Mon disse.

-Ela dança melhor do que Yoongi e também é mais bonita. E faz a gente se assistir vários desenhos de princesa ela e bem legal.-Hoseok disse.

-Mais e você Suga o que tem para falar sobre ela?-A moça perguntou em um tom ameaçador.

-O que eu tenho para falar ? Bem a Yoona ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida é bom saber que alguém precisa de mim , mais alguma pergunta ?.-Eu falei e a entrevistadora calou a boca.

-Bem aqui encerramos a nosso entrevista com o Bts e a nossa querida Yoona.-A moça falou e saímos do ar.

Coloquei Yoona no chão que correu para os braços do Jimin.

-Aquilo que você falou foi verdade?-Hoseok perguntou.

-É claro que não eu não queria ser chamado de pai desnaturado pelas armys.-Falei.

-Pareceu bem verdadeiro para mim , você até olhava para a Yoona de um jeito diferente.-Hoseok falou.

-Você está ficando maluco Hoseok.-Ri pelo nariz.

-Yoona está derretendo o coração de gelo do Yoongi.-Hoseok praticamente gritou e eu revirei os olhos.

Olhei para o lado e Jimin estava segurando ela enquanto bebia.

Odiava quando outra pessoa estava certa a respeito dos meus sentimentos.

Eu amo esse bolinho de arroz.

....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...